Membros Milena Aires Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Olá, Gostaria de viajar para o Peru em julho por 11 ou 12 dias. Tenho uma idéia de roteiro que seria Lima, Cuzco (MP),Puno, Arequipa, Nazca, Islas Ballestas e Lima. Nunca fui ao Peru, então tenho algumas dúvidas: O tempo é suficiente para o roteiro? Preciso comprar as entradas de MP com antecedência ou posso comprar lá em Cuzco? Aliás, além das passagens de avião, tenho que comprar algo com antecedência (aqui no Brasil)? Caso não dê tempo de fazer este trajeto, qual lugar posso tirar da lista? Agradeço muito, muito mesmo, desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2011 O tempo é suficiente para o roteiro? Não Preciso comprar as entradas de MP com antecedência ou posso comprar lá em Cuzco? Pode comprar a entrada em águas calientes. O trem que é bom reservar com alguma antecedência. Fica complicado sugerir o que tirar pq seu vôo pelo visto cai em Lima. Puno vai ter que tirar de qualquer jeito pq é muito fora de mão. Depois escolhe mais alguma coisa ou então faço a viagem corrida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milena Aires Postado Abril 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Oi Sandman, Ainda não comprei minha passagem para Lima, é só uma idéia. Oque você sugere? Achei que seria viável ir a Puno, pois parece ser relativamente perto de Arequipa. Estou um pouco confusa e quero agilizar tudo, se você tiver sugestões que me ajudem a montar meu roteiro... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Para melhorar precisaria de mais dias. Puno é sudeste de Cusco, e você quer ir para Oeste, por isso disse que é fora de mão. Não que seja tão longe, mas você não tem tanto tempo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa noite Milena, Sugiro que leia um pouco mais os fóruns, pois neles, contém todas as informações que precisa. Pode ler os Relatos e os Fóruns Peru e Machu Picchu. Lá entenderá que Puno é longe sim, pois são quase 10 horas de Cusco e mais 10 horas até Arequipa e Nazca é uma porcaria de cidade. As linhas são decepção para muita gente, já que no sobrevoo, pouco se pode ver daquilo. Como tem pouquíssimo tempo, eu concentraria em Cusco e Arequipa, que são as melhores cidades do país. Se eu fosse fazer algo diferente, iria a Copacabana, pois essa sim é uma cidade legal e vc conheceria um pouco da Bolívia. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2011 LeoRJ, mudando de assunto... já que você foi o único no fórum que eu ja vi descendo o pau em algumas coisas do Peru (como o fato de que alguns monumentos são retocados etc)... me falaram que as linhas são retocadas. Vc sabe se é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Fala Sandman !! Já foram e são retocadas sempre. Alguns desenhos estavam pela metade e foram reconstruídos. Com ventos fortes e terremotos, fica impossível mantê-las intactas. O Pessoal não fala muito dessas coisas, já que uns preferem ficar iludidos e outros nem prestam atenção ou pesquisam as coisas. Como eu morei em Cusco e não fazia nada da vida, tive tempo de questionar e pesquisar muita coisa. Lá em Cusco existe a Zona X. Pouca gente conhece. Um lugar do mal onde eram feitos sacrifícios e o astral é péssimo. Nesse local, existem vários túneis subterraneos e qualquer um pode entrar. Muito mais abraixo fica o Templo de la Luna, que também pertence a Zona. Esse, alguns já conhecem. Ambos são ruínas virgens e reais, mas pouco exploradas, pois acontecem estupros, roubos e assassinatos no local. O Peru é legal, mas mentiroooso... Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcela_bsb Postado Abril 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Caramba.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Porra! Que foda! Nunca tinha ouvido falar disso também. Cabei de achar um vídeo no youtube sobre a tal zona x haha Vlw! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Pois é Sandman... Muita gente cria histórias românticas do lugar, mas me fudi feio por ter ido lá. Mas vamos mudar de assunto, pois o tópico é sobre a viagem da Milena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.