Membros carolinne1 Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Ajudou sim carol, e seu relato está maravilhoso . To ansiosa p resto . Obrigada Citar
Membros walkiemelo Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Olá Carol! Legal seu relato! Espero que continue, quero saber sobre Barcelona....! Tenho umas perguntas, assim: -Vc disse que não compensa comprar libra aqui no Brasil, como vc fez? câmbio de Euro (saque do VTM) em libra? onde comprou? no aeroporto? na Estação? -Em Barcelona, a localização do hostel que reservei é próxima à Estação Liceu, é uma boa localização? -Vc pegou aqueles ônibus Bus Turístico em Barcelona? onde? na Praça da Catalunya? Abraços, Wal Citar
Membros carolys001 Postado Setembro 8, 2011 Autor Membros Postado Setembro 8, 2011 Oie Walkiemelo, Então.. vou tentar responder por partes: 1) Em relação ao câmbio eu não anotei direitinho as cotações, mas lembro que compensava colocar tudo em euro no VTM e sacar lá em Londres as libras. Somando a taxa de 2,50euros (taxa de saque) e a conversão automática que o VTM fazia, era melhor do que comprar libras diretamente aqui no Brasil. 2) Que eu me lembre é bem localizado sim, porque o Liceu fica bem na La Ramblas. E não usei ônibus turístico em nenhum lugar da minha viagem, apenas o transporte público normal mesmo (metrô, tram, ônibus) e andei muito a pé. Beijos, Carol Citar
Membros walkiemelo Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Olá Carol! Entendi...obrigada pelas resptas! Aguardo a continuação do seu relato, Abraços Wal Citar
Membros Ana Paula Terakado Postado Novembro 6, 2011 Membros Postado Novembro 6, 2011 Carooool, estou adorando o seu relato, está me ajudando muito a organizar minha viagem pra Europa que irei fazer em dezembro e janeiro. Aguardo seu relato sobre Barcelona hein, pois é onde vou passar o Natal. Bjus Citar
Membros jackcosta Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Carolys, menina cadê o relato! kkkkkkkk Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Dia 29.10 Acordamos cedíssimo (às 4:30 da matina) porque nosso eurostar saía as 6:43. E acredite se puder. Nós perdemos essa budega!! Chegamos e pegamos uma fila imeeeeeeeeeeeeeeeensa pra poder passar pela imigraçao inglesa. Oi, Carol... Boa tarde! A minha dúvida é: Irei de Paris para Bruxelas - de Thalys - e o trem sai as 6am... vc usou metrô para ir a estação? Táxi? Como foi? Acredito que com o Thalys não terei problema de imigração... é chegar e entrar no trem... mas que horas vc acha q devo chegar na estação? Citar
Membros Ju Oliveira Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Carol, seu relato está ótimo!!!! Ótimas dicas! Aguardo o restante... Bjo, Juliana Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Novembro 18, 2011 Colaboradores Postado Novembro 18, 2011 Priscila, chegue 30 minutos antes, e procure no painel eletronico o horario e a plataforma de saida do seu trem Alessandro Citar
Membros carolys001 Postado Novembro 21, 2011 Autor Membros Postado Novembro 21, 2011 Oie gente, desculpa pelo abandono. Vou tentar terminar essa semana Priscilla, eu respondi por e-mail a sua dúvida, mas, o Alessandro já tinha feito isso rs (obrigada) Beijos Carol Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.