Membros Uilson Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 (editado) DESDE DE GAROTO QUE SEMPRE GOSTEI DE AVENTURAS, MAS DEPOIS QUE CRESCI ME APAIXONEI PELA MOTO, ENTÃO COMPREI UMA VESPA E LOGO DEPOIS UMA FACTOR 125CC. ESSA É TUDO QUE TENHO NAS MINHAS AVENTURAS AGORA E SEMPRE. FUI DO RIO DE JANEIRO A ARTUR NOGUEIRA EM SÃO PAULO, VISITANDO HOLAMBRA, CIDADE DAS FLORES E JÁ NA VOLTA PAREI EM APARECIDA DO NORTE, LUGAR LINDO. AQUI NO RIO FUI A FAZENDA TUCANO QUE FICA NA RESERVA DE TINGUÁ, E LOGO DEPOIS VIAJEI PARA ITAIPAVA EM TERESOPOLIS. SEMPRE JUNTO COM A MINHA ESPOSA. No dia 06/11/2011 fui para Aparecida SP com dois amigos, a moto não reclamou. [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111103153446.jpg 500 375 Legenda da Foto]Visita ao Síto em Magé para festa dos Mochleiros 2011 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111103154020.jpg 500 375 Legenda da Foto] Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111107150344.jpg 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis] Editado Novembro 7, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Postado Abril 26, 2011 a e Uilson altos roles !!! é isso ai colocar a patroa na garupa e sai por ai dando role na motinha estrada fora !! pow Aparecida é bem legal uma buta duma energia legal naquela basilica !! é isso continua dando os roles e relatando aqui pra nois !! falow e boas trips !! ps:Uilson qdo escrever um relatinho tenta escrever em letras minusculas !! falow Citar
Membros Uilson Postado Abril 27, 2011 Autor Membros Postado Abril 27, 2011 Valeu Bruno Obrigado, Gosto muito do insentivo. vamos que vamos... Citar
Membros klauszz Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Companheiro, adorei o teu relato. Depois de velho, comecei a botar o pé na estrada de novo e acho sinceramente que moto é um ótimo meio de faze-lo (não importa a cilindrada). Estou juntando dinheiro prá comprar uma Honda XRE 300 e cair na estrada. Relatos como o teu e o de José Albano (Manual do viajante solitário, se não leu...leia) fazem a gente sonhar em correr o trecho de moto. Continue com esse espirito de aventura, isso é ótimo. Abração/ Klauszz Citar
Membros francisco lib Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 Uilson sou novo no site e estou planejando minha primeira viagem de moto tenho uma 125cc também estava com receio de por a magrela na estrada mas depois de ver seu relato fiquei super animado vou pra brotas no final do ano valeu pelo relato! Citar
Membros Angelo Barros Postado Setembro 21, 2011 Membros Postado Setembro 21, 2011 Cara vendo suas fotos me lembrei de um YBR que tinha... Não ficava parada um final de semana sequer, altos rolés. Com minha 125cc eu rodava muito mais que com minha moto atual (uma 250cc). O tamanho do motor nunca será impecilho! Parabéns! Citar
Membros Uilson Postado Setembro 30, 2011 Autor Membros Postado Setembro 30, 2011 Cara vendo suas fotos me lembrei de um YBR que tinha... Não ficava parada um final de semana sequer, altos rolés.Com minha 125cc eu rodava muito mais que com minha moto atual (uma 250cc). O tamanho do motor nunca será impecilho! Parabéns! Valeu meu amigo, Tenho um amigo que mora ai em Itaguara, queria visita-lo um dia, mas não conheço nada em Minas. Já rodei muito com essa minha factor que costumo chama-la de cavalinho com rodinha. rsrsr Grande abraços Citar
Membros Carol Simas Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Será que consigo ir com uma suzuki 125 pra São Tomé das Letras de Petrópolis - Rj?? São mais ou menos 350Km! rs Citar
Membros Uilson Postado Novembro 3, 2011 Autor Membros Postado Novembro 3, 2011 Oi Carol, consegue sim, no dia 06/11 vamos para Aparecida (SP) são( 3) 125cc. e no dia 15/11 estaremos ai em Petropólis, se quiser conhecer a trup, segue meu e-mail> uilsonsousa@gmail.com ou o msn: sousauil@hotmail.com. Quando vc vai para São thomé? abraços Citar
Membros Uilson Postado Novembro 3, 2011 Autor Membros Postado Novembro 3, 2011 Será que consigo ir com uma suzuki 125 pra São Tomé das Letras de Petrópolis - Rj??São mais ou menos 350Km! rs Oi Carol, consegue sim, no dia 06/11 vamos para Aparecida (SP) são( 3) 125cc. e no dia 15/11 estaremos ai em Petropólis, se quiser conhecer a trup, segue meu e-mail> uilsonsousa@gmail.com ou o msn: sousauil@hotmail.com. Quando vc vai para São thomé? abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.