Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá Pessoal, é a primeira vez que escrevo pedindo ajuda e vou precisar muita agora hehehe

Vou sair de Férias 30 dias, faz mais de 1 ano que estou querendo viajar, pode parecer loucura, mas quero sair sem planejar onde vou ficar , quantos dias vou ficar, onde vou dormir.

Só escolhi meu destino que é ir até Manaus. Sou de Americana - SP quero subir todo esse brasil conhecendo pessoas ,lugares e se possível bem longe de cidades grandes.

Mais ou menos no estilo do Filme Diário de Motocicleta, só que irei de Ônibus e Carona. Vou levar um barraca para acampar, caso eu não ache albergue/hosteis.

Vocês acham muito perigoso? Me passem os cuidados que devo levar em consideração.

Qualquer dica ajuda.

Me perguntem caso tenha duvidas.

Obrigado pessoal.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Olá!

Seja muito bem vindo à nossa cidade o obrigada por nos dar a oportunidade de lhe encantar com nossos atrativos naturais e culturais. Existem sim alguns albergues em Manaus porém apenas um ou dois credenciados à Rede Hi. A cidade tem seus níveis de perigo como toda metrópole porém nem de longe se assemelha ao Rio de Janeiro, São Paulo ou até mesmo Belém.

Segue meu contato de e-mail no intuito de prestar melhores informações a fim de ajudar vc nessa aventura amazônica.

Ticiana Oliveira

ticiana12@hotmail.com

• Membros
Postado

Olá,

Agradeço por se disponibilizarem a ajudar, mas estou preocupado com a viagem até Manaus, subir o Brasil todo somente olhando o Mapa pegando carona de cidade em cidade, alguem já fez algo parecido?

abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...