Membros fcarmo Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 (editado) Olá Pessoal, é a primeira vez que escrevo pedindo ajuda e vou precisar muita agora hehehe Vou sair de Férias 30 dias, faz mais de 1 ano que estou querendo viajar, pode parecer loucura, mas quero sair sem planejar onde vou ficar , quantos dias vou ficar, onde vou dormir. Só escolhi meu destino que é ir até Manaus. Sou de Americana - SP quero subir todo esse brasil conhecendo pessoas ,lugares e se possível bem longe de cidades grandes. Mais ou menos no estilo do Filme Diário de Motocicleta, só que irei de Ônibus e Carona. Vou levar um barraca para acampar, caso eu não ache albergue/hosteis. Vocês acham muito perigoso? Me passem os cuidados que devo levar em consideração. Qualquer dica ajuda. Me perguntem caso tenha duvidas. Obrigado pessoal. Editado Abril 27, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores psoares Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Postado Abril 26, 2011 po cara posso te passar dicas daqui de Manaus, mas ja te falo logo que aqui so em hotel mesmo. quanto tu pretende sair? Da uma olhada nesse link http://www.descobrindooamazonas.webs.com/ http://oeldoradoeaqui.blogspot.com/ Tem muita dica os dois são do André Maues aqui do Mocileiros o cara entende muito da região. Citar
Membros CABOCLINHA Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Olá! Seja muito bem vindo à nossa cidade o obrigada por nos dar a oportunidade de lhe encantar com nossos atrativos naturais e culturais. Existem sim alguns albergues em Manaus porém apenas um ou dois credenciados à Rede Hi. A cidade tem seus níveis de perigo como toda metrópole porém nem de longe se assemelha ao Rio de Janeiro, São Paulo ou até mesmo Belém. Segue meu contato de e-mail no intuito de prestar melhores informações a fim de ajudar vc nessa aventura amazônica. Ticiana Oliveira ticiana12@hotmail.com Citar
Membros fcarmo Postado Abril 27, 2011 Autor Membros Postado Abril 27, 2011 Olá, Agradeço por se disponibilizarem a ajudar, mas estou preocupado com a viagem até Manaus, subir o Brasil todo somente olhando o Mapa pegando carona de cidade em cidade, alguem já fez algo parecido? abraço Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Existes varios hostels em Manuas,uns custam ate R$17 dormitorios. Seja bem vinda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.