Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 29, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 estamos saindo dia 26 de dezembro rumo a Mendoza em 4 carros Alguem ta a fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandrevvo Postado Dezembro 11, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Olá! Dia 23 eu e um amigo estamos saindo de Ponta Pora! Pelo Paraguai! E devemos estar em Mendoza +o- nessa data.. Nao sei se passamos o Natal em Mendoza ou Santiago! Talvez nos encontremos por lá! msn: alexandrevvo@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 14, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Faz o seguite ne adiciona no MSN jreiole@hotmail.com de repente marcamos um agito abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wilsinhorp Postado Dezembro 17, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Olá Junior. Eu e minha esposa sairemos do Brasil dia 27 e vamos passar por essas cidades. Adicionamos seu msn pra contato futuro. Me dá uma dica: eu vi em outros tópicos vc e o Beier comentando em deixar pra comprar o cambão depois de passar a fronteira....eu vou sair pelo Chuí... e depois entrar na argentina de buquebus... corro o risco de ser fiscalizado logo no buquebus e tomar multa?ou posso ir tranquilo e comprar o cambão em BsAs?? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 17, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 wilsinhorp No Buquebus vc não vai ser fiscalizado, nem dentro da cidade de Buenos Aires. A fiscalização, se ocorrer, será nas rutas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wilsinhorp Postado Dezembro 17, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 valeu pela informação beier... Vou comprar o cambão lá mesmo então... a Rattec tá cobrando 110,00 mais 20,00 de frete e pelo q andei conversando com amigos aqui do site lá na argentina é baratinho, além disso esse negócio de compra pela internet ainda me deixa preocupado. só tenho 3 dias para a viagem, qualquer atraso na entrega me deixa na mão, então não quero arriscar.Compro por lá.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 17, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 wilsonhorp Cara, uma boa viagem pra vcs que tudo corra bem. Na volta não esqueçe de mostrar as fotos pra gente viajar também. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elvise Postado Dezembro 17, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Estarei saindo de Joinville - SC dia 29/12 rumo Mendoza, Santiago, retornando por Buenos Aires, Montevideu, Chui retornando pelo litoral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wilsinhorp Postado Dezembro 18, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Valew Beier.... Agradeço muito as dicas que você me passou direta ou indiretamente nos vários tópicos que consultei pra realizar essa viagem! Espero que a viagem seja realmente fantástica! Com certeza na volta disponibilizo as fotos pra vocês do Mochileiros... Um abraço, boas festas e boas viagens a vc e sua família... té+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thales e Ritinha Postado Dezembro 22, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 estamos saindo dia 26 de dezembro rumo a Mendoza em 4 carros Alguem ta a fim Bom Passeio pra vcs! Sucesso ! Já fizemos esta viagem! Faz muito tempo, em 1981 - fomos de fiat 147 até Bariloche. Pretendo agora repetir indo até ushuaia. ops: esta é a minha postagem neste fóum registrei-me hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.