Membros rcsalgueiro Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Pessoal .. Estou indo fazer um mochilão em agosto( durante 15 dias) ... Gostaria de opinioes quanto ao roteiro .. São paulo - ROMA ROMA - Berlin Berlin - Amsterdam Amsterdam - Paris Paris - Barcelona BArcelona - Roma Alguma sugestão para aproveitar da melhor forma possível? Trocariam alguma cidade... ? Obrigado desde já. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Postado Abril 26, 2011 Tá mt legal, boas escolhas, mas to achando mei corrido, acho que mais dois dias cairiam bem, tem como nao? poe ai tua distribuição. Citar
Membros rcsalgueiro Postado Abril 26, 2011 Autor Membros Postado Abril 26, 2011 Daniel, Pelo que li , Amsterdam seria ideal 2 dias.. e 3 em cada uma das outras cidades... tenho disponibilidade sim e ficar mais 2 dias.. memso porque tem os transportes que consomem algum tempo... você me indicaria alguma troca de cidade para aproveitar melhor? Obrigado. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Postado Abril 26, 2011 Te respondi por email com detalhes, melhor do q vc "chutar": "são 1 ou 2 dias de sobra para transportes..." é melhor você colocar na planilha que te falei a permanencia e o dia do trajeto, ai vc direitinho os dias q vai ficar em cada cidade, os dias do deslocamento e pode pesquisar sobre a duração da viagem, fica melhor, faz isso e dá um retorno. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Ok, como me disseste por email que chega e sai de Roma, o intinerário deve muito ser esse =D se me permite falar assim, rs. ROMA --> BERLIM (low-cost, ja pode comprar) BERLIM--> AMSTERDÃ (trem pela Bahn, compre no dia que liberar, 39 euros, 92 dias antes, 7h de viagem) AMSTERDÃ --> PARIS (trem pela Thalys, umas 3h19 de viagem, por 35 euros, compre exatos 90 ou 89 dias antes, é carissimo se perder o promocional) PARIS --> BARCELONA (low-cost, ja pode comprar) BARCELONA --> ROMA (low-cost, ja pode comprar LOGOOOOO) Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Postado Abril 27, 2011 Tá muito corrida essa viagem. Escolha 3 cidades e seja feliz, no máximo 4 (3 vc vai curtir mais). Cinco e você vai perder mais tempo indo e vindo do que na cidade. Abraços Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Postado Abril 27, 2011 Tá muito corrida essa viagem. Escolha 3 cidades e seja feliz, no máximo 4 (3 vc vai curtir mais). Cinco e você vai perder mais tempo indo e vindo do que na cidade. Abraços Citar
Membros rcsalgueiro Postado Abril 27, 2011 Autor Membros Postado Abril 27, 2011 Sadman, eu pensei em tirar berlin .. Fazer: ROMA - PARIS PARIS - BRUXELAS BRUXELAS - AMSTERDAM AMSTERDAM - ROMA E com isto ir ficar uns 3 dias em cada cidae e 4 em paris... aproveitando para ir nas cidades vizinhas .. O roteiro ficou melhor assim? Poderia me informar os transportes entre estas cidades, assim como o Daniel fez acima? Citar
Membros rcsalgueiro Postado Abril 27, 2011 Autor Membros Postado Abril 27, 2011 Em relação ao roteiro acima .. Estou em duvida entre tirar BRUXELAS e deixar BERLIN ... O que acham? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Postado Abril 27, 2011 Você quer fazer 4 cidades mesmo né? Berlin deve ser bem mais interessante que Bruxelas, mas você vai perder mais tempo com transporte, daí a escolha é sua. Saindo de Roma até Paris e voltando para Roma é melhor avião, os outros dá pra fazer de trem tranquilo. Abraços PS: I'm not SAD Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.