Colaboradores Schumacher Postado Agosto 7, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 Olá, colegas mochileiros. Em junho desse ano, após uma bela aventura na Groenlândia, passei 10 dias mochilando em 5 das Ilhas Faroé, arquipélago autônomo que faz parte do Reino da Dinamarca. Como encontrei bem pouco conteúdo no fórum a respeito dessas ilhas verdejantes, decidi compartilhar aqui o breve vídeo que produzi: Para mais vídeos desse local pouco conhecido, podem acessar a partir do stories nº 43 do destaque a seguir em meu Instagram Rediscovering the World: https://www.instagram.com/stories/highlights/18033691531375416/ Qualquer dúvida, também estou à disposição ✌️ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 @Schumacher Andei pesquisando sobre esse local.Acrescentarei aqui que há um navio que vai a Islandia que para nessas ilhas e parece que a pessoa escolhe o tempo que vai ficar.Seja como for,é um dos sonhos que tenho conhecer o Polo Norte,já que o Sul estive perto.Confirma o que estou postando aqui,amigo?Pelas fotos,o lugar deve ser maravilhoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Schumacher Postado Agosto 7, 2023 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 Isso mesmo, a Smyril Line faz o trajeto entre a Dinamarca e a Islândia, com parada nas Faroé. Outra opção, que usei, é voar com a SAS ou a Atlantic Airways. É bonito demais, quando o clima ajuda hehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo_rzd Postado Agosto 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 Conheço só de imagem e alguns vídeos, mas tudo que vem dos países nórdicos e arredores me surpreende com as belezas naturais dessas terras 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.