Ir para conteúdo

Você Conhece as Ilhas Faroé?

Posts Recomendados

• Colaboradores

Olá, colegas mochileiros. Em junho desse ano, após uma bela aventura na Groenlândia, passei 10 dias mochilando em 5 das Ilhas Faroé, arquipélago autônomo que faz parte do Reino da Dinamarca. Como encontrei bem pouco conteúdo no fórum a respeito dessas ilhas verdejantes, decidi compartilhar aqui o breve vídeo que produzi:

Para mais vídeos desse local pouco conhecido, podem acessar a partir do stories nº 43 do destaque a seguir em meu Instagram Rediscovering the World: https://www.instagram.com/stories/highlights/18033691531375416/

Qualquer dúvida, também estou à disposição ✌️

• Amei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

@Schumacher Andei pesquisando sobre esse local.Acrescentarei aqui que há um navio que vai a Islandia que para nessas ilhas e parece que a pessoa escolhe o tempo que vai ficar.Seja como for,é um dos sonhos que tenho conhecer o Polo Norte,já que o Sul estive perto.Confirma o que estou postando aqui,amigo?Pelas fotos,o lugar deve ser maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...