Ir para conteúdo

Salta e Jujuy na Argentina

Posts Recomendados

• Colaboradores

Estarei na região em setembro! :D
Desta vez vou me hospedar em Purmamarca, mas da outra vez fiquei em Jujuy e não me arrependo.
Embora seja uma cidade menor e menos legal que Salta, é mais perto das coisas que a gente vai mesmo conhecer!

Se alguém quiser acompanhar, costumo compartilhar em tempo real no IG @familia.mochileira

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Em 09/08/2023 em 07:30, Tel_minha disse:

Rafa, vms combinar ? Pode me adicionar no WhatsApp 11-9-7185-6440. Vi passagem por 1.600 já com taxa de embarque. Pode ser outubro tbm se achassemos passagem mais em conta.

Já comprei a minha para 13/09, ficou mais em conta. Vou lhe add 

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Em 10/08/2023 em 07:09, Juliana Champi disse:

Estarei na região em setembro! :D
Desta vez vou me hospedar em Purmamarca, mas da outra vez fiquei em Jujuy e não me arrependo.
Embora seja uma cidade menor e menos legal que Salta, é mais perto das coisas que a gente vai mesmo conhecer!

Se alguém quiser acompanhar, costumo compartilhar em tempo real no IG @familia.mochileira

Boa, vou add

Link para o comentário
  • Membros
Em 11/08/2023 em 20:48, Raffa disse:

Mais ou menos, saio dia 13 de sp rumo a santa cruZ, passo por sucre, salar, Atacama e depois norte da argentina +-8 dias e depois decido para onde ir

Raffaa, depois de um mochila mochilão pela América do Sul em 2017, decidi viver aqui no atacama 😁

Trabalhei em mais de 10 agencias aqui, recebi varias pessoas que me mandaram mensagem pelo site do mochileiros e hoje eu faço meu trabalho sozinha, monto cronograma e gestiono os passeios com operadores de acordo com a qualidade do serviço que cada um oferece de melhor

Como todo mundo sabe, tem muita agência aqui, existem umas mais conhecidas e outras locais que não se encontram em pesquisa na internet, mas que são tão boas quanto (ou até melhores).

Se você estiver vindo pra cá e quiser ajudar uma mochileira hahaha, fala comigo 

E claaaro, a gente sai pra tomar um café ou uma cerveja quando chegar por aqui.  

deixo meu WhatsApp, meu insta e o site que saiu do forno agorinha e que eu to no maior orgulho. 😁

whatsapp: +56971477844

Insta: @jevalcazara @atacamaporjevalcazara

Site: https://www.atacamaporjevalcazara.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra
17 horas atrás, Jéssica Valcazara disse:

Raffaa, depois de um mochila mochilão pela América do Sul em 2017, decidi viver aqui no atacama 😁

Trabalhei em mais de 10 agencias aqui, recebi varias pessoas que me mandaram mensagem pelo site do mochileiros e hoje eu faço meu trabalho sozinha, monto cronograma e gestiono os passeios com operadores de acordo com a qualidade do serviço que cada um oferece de melhor

Como todo mundo sabe, tem muita agência aqui, existem umas mais conhecidas e outras locais que não se encontram em pesquisa na internet, mas que são tão boas quanto (ou até melhores).

Se você estiver vindo pra cá e quiser ajudar uma mochileira hahaha, fala comigo 

E claaaro, a gente sai pra tomar um café ou uma cerveja quando chegar por aqui.  

deixo meu WhatsApp, meu insta e o site que saiu do forno agorinha e que eu to no maior orgulho. 😁

whatsapp: +56971477844

Insta: @jevalcazara @atacamaporjevalcazara

Site: https://www.atacamaporjevalcazara.com

Oi Jéssica !

Que legal , escolheu bem o lugar . Sou suspeito. Já fui uma vez, tô voltando para fazer um passeio novo.

Vou te add no insta e falamos.

Café se a alfândega não implicar, é por minha conta 🤣

Valeu

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Bom dia pessoal!

Depois de 1 bom tempo sem entrar aqui, fico feliz que o site ainda funcione e seja util pra todos!

Os que planejam ir ou foram pro Norte da Argentina, vale a pena ir em Janeiro ?  Digo devido as chuvas?

Chegar por Jujuy e voltar por Tucuman ou vice-versa, via voos de Puerto Iguazu,  creio que agilizaria minha rota.  

O que acham?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Em 11/09/2023 em 15:52, MarceloCTT disse:

Como foi a viagem?

Foi sensacional!

Façam, Norte da Argentina é lindo e não está tão caro.  Me hospedei em Tilcara, fiz passeios em Purmamarca, Uquia e Humauaca de bus de linha. Só não consegui hospedagem em Iruya. Voltei pela Bolívia apartir de La Quiaca/Villazon.

Montanhas coloridas, cachoeira, artesanato andino e muita história.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...