Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 10, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 Estarei na região em setembro! Desta vez vou me hospedar em Purmamarca, mas da outra vez fiquei em Jujuy e não me arrependo. Embora seja uma cidade menor e menos legal que Salta, é mais perto das coisas que a gente vai mesmo conhecer! Se alguém quiser acompanhar, costumo compartilhar em tempo real no IG @familia.mochileira Link para o comentário
Membros WAN2014 Postado Agosto 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 Em 08/08/2023 em 14:03, Tel_minha disse: OI Raffa, tudo bem? E vc é de São Paulo ? Já tem algo planejado ? Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 12, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 Em 09/08/2023 em 07:30, Tel_minha disse: Rafa, vms combinar ? Pode me adicionar no WhatsApp 11-9-7185-6440. Vi passagem por 1.600 já com taxa de embarque. Pode ser outubro tbm se achassemos passagem mais em conta. Já comprei a minha para 13/09, ficou mais em conta. Vou lhe add Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 12, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 Em 10/08/2023 em 07:09, Juliana Champi disse: Estarei na região em setembro! Desta vez vou me hospedar em Purmamarca, mas da outra vez fiquei em Jujuy e não me arrependo. Embora seja uma cidade menor e menos legal que Salta, é mais perto das coisas que a gente vai mesmo conhecer! Se alguém quiser acompanhar, costumo compartilhar em tempo real no IG @familia.mochileira Boa, vou add Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 12, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 8 horas atrás, WAN2014 disse: Já tem algo planejado ? Mais ou menos, saio dia 13 de sp rumo a santa cruZ, passo por sucre, salar, Atacama e depois norte da argentina +-8 dias e depois decido para onde ir Link para o comentário
Membros Jéssica Valcazara Postado Agosto 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 Em 11/08/2023 em 20:48, Raffa disse: Mais ou menos, saio dia 13 de sp rumo a santa cruZ, passo por sucre, salar, Atacama e depois norte da argentina +-8 dias e depois decido para onde ir Raffaa, depois de um mochila mochilão pela América do Sul em 2017, decidi viver aqui no atacama 😁 Trabalhei em mais de 10 agencias aqui, recebi varias pessoas que me mandaram mensagem pelo site do mochileiros e hoje eu faço meu trabalho sozinha, monto cronograma e gestiono os passeios com operadores de acordo com a qualidade do serviço que cada um oferece de melhor Como todo mundo sabe, tem muita agência aqui, existem umas mais conhecidas e outras locais que não se encontram em pesquisa na internet, mas que são tão boas quanto (ou até melhores). Se você estiver vindo pra cá e quiser ajudar uma mochileira hahaha, fala comigo E claaaro, a gente sai pra tomar um café ou uma cerveja quando chegar por aqui. deixo meu WhatsApp, meu insta e o site que saiu do forno agorinha e que eu to no maior orgulho. 😁 whatsapp: +56971477844 Insta: @jevalcazara @atacamaporjevalcazara Site: https://www.atacamaporjevalcazara.com Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 16, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 17 horas atrás, Jéssica Valcazara disse: Raffaa, depois de um mochila mochilão pela América do Sul em 2017, decidi viver aqui no atacama 😁 Trabalhei em mais de 10 agencias aqui, recebi varias pessoas que me mandaram mensagem pelo site do mochileiros e hoje eu faço meu trabalho sozinha, monto cronograma e gestiono os passeios com operadores de acordo com a qualidade do serviço que cada um oferece de melhor Como todo mundo sabe, tem muita agência aqui, existem umas mais conhecidas e outras locais que não se encontram em pesquisa na internet, mas que são tão boas quanto (ou até melhores). Se você estiver vindo pra cá e quiser ajudar uma mochileira hahaha, fala comigo E claaaro, a gente sai pra tomar um café ou uma cerveja quando chegar por aqui. deixo meu WhatsApp, meu insta e o site que saiu do forno agorinha e que eu to no maior orgulho. 😁 whatsapp: +56971477844 Insta: @jevalcazara @atacamaporjevalcazara Site: https://www.atacamaporjevalcazara.com Oi Jéssica ! Que legal , escolheu bem o lugar . Sou suspeito. Já fui uma vez, tô voltando para fazer um passeio novo. Vou te add no insta e falamos. Café se a alfândega não implicar, é por minha conta 🤣 Valeu Link para o comentário
Membros MarceloCTT Postado Setembro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 Como foi a viagem? Link para o comentário
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 9, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 Bom dia pessoal! Depois de 1 bom tempo sem entrar aqui, fico feliz que o site ainda funcione e seja util pra todos! Os que planejam ir ou foram pro Norte da Argentina, vale a pena ir em Janeiro ? Digo devido as chuvas? Chegar por Jujuy e voltar por Tucuman ou vice-versa, via voos de Puerto Iguazu, creio que agilizaria minha rota. O que acham? Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Outubro 10, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 Em 11/09/2023 em 15:52, MarceloCTT disse: Como foi a viagem? Foi sensacional! Façam, Norte da Argentina é lindo e não está tão caro. Me hospedei em Tilcara, fiz passeios em Purmamarca, Uquia e Humauaca de bus de linha. Só não consegui hospedagem em Iruya. Voltei pela Bolívia apartir de La Quiaca/Villazon. Montanhas coloridas, cachoeira, artesanato andino e muita história. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.