Membros Tel_minha Postado Agosto 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2023 Alguem de São Paulo afim de ir para o Norte da Argentina ? Salta Link para o comentário
Membros WAN2014 Postado Agosto 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2023 Olá, pretendo ir em setembro, Salta e Jujuy Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 8, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 Estou planejando ir agora em setembro. 🙂 Link para o comentário
Membros Tel_minha Postado Agosto 8, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 14 minutos atrás, Raffa disse: Estou planejando ir agora em setembro. 🙂 14 minutos atrás, Raffa disse: Estou planejando ir agora em setembro. 🙂 OI Raffa, tudo bem? E vc é de São Paulo ? Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 8, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 Jujuy não tem nada de Interessante. Salta não deixe de ir ao Museu ver as Mumias Inkas Link para o comentário
Colaboradores Rezzende Postado Agosto 8, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 A CIDADE de Jujuy realmente é bem fraquinha, mas a província é incrível!! Purmamarca, Humahuaca, Tilcara, Uquia...nuuuu tudo lindo demais! Eu fui em maio, quem quiser ler meu relato fique a vontade aqui. Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 8, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 2 horas atrás, Rezzende disse: A CIDADE de Jujuy realmente é bem fraquinha, mas a província é incrível!! Purmamarca, Humahuaca, Tilcara, Uquia...nuuuu tudo lindo demais! Eu fui em maio, quem quiser ler meu relato fique a vontade aqui. Essa região que estou querendo conhecer. Vou dar uma olhada. Valeu Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 8, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 6 horas atrás, Tel_minha disse: OI Raffa, tudo bem? E vc é de São Paulo ? Tudo bem e vc ? Nasci em Sampa, agora moro em Itatiba SP Link para o comentário
Membros Tel_minha Postado Agosto 9, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 14 horas atrás, Rezzende disse: A CIDADE de Jujuy realmente é bem fraquinha, mas a província é incrível!! Purmamarca, Humahuaca, Tilcara, Uquia...nuuuu tudo lindo demais! Eu fui em maio, quem quiser ler meu relato fique a vontade aqui. Muito obrigada Rezzende simmm é esses lugares que quero ir :) Link para o comentário
Membros Tel_minha Postado Agosto 9, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 12 horas atrás, Raffa disse: Essa região que estou querendo conhecer. Vou dar uma olhada. Valeu Rafa, vms combinar ? Pode me adicionar no WhatsApp 11-9-7185-6440. Vi passagem por 1.600 já com taxa de embarque. Pode ser outubro tbm se achassemos passagem mais em conta. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.