Membros Tel_minha Postado Agosto 6, 2023 Membros Postado Agosto 6, 2023 Alguem de São Paulo afim de ir para o Norte da Argentina ? Salta
Membros WAN2014 Postado Agosto 6, 2023 Membros Postado Agosto 6, 2023 Olá, pretendo ir em setembro, Salta e Jujuy
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 8, 2023 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2023 Estou planejando ir agora em setembro. 🙂
Membros Tel_minha Postado Agosto 8, 2023 Autor Membros Postado Agosto 8, 2023 14 minutos atrás, Raffa disse: Estou planejando ir agora em setembro. 🙂 14 minutos atrás, Raffa disse: Estou planejando ir agora em setembro. 🙂 OI Raffa, tudo bem? E vc é de São Paulo ?
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 8, 2023 Colaboradores Postado Agosto 8, 2023 Jujuy não tem nada de Interessante. Salta não deixe de ir ao Museu ver as Mumias Inkas
Colaboradores Rezzende Postado Agosto 8, 2023 Colaboradores Postado Agosto 8, 2023 A CIDADE de Jujuy realmente é bem fraquinha, mas a província é incrível!! Purmamarca, Humahuaca, Tilcara, Uquia...nuuuu tudo lindo demais! Eu fui em maio, quem quiser ler meu relato fique a vontade aqui.
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 8, 2023 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2023 2 horas atrás, Rezzende disse: A CIDADE de Jujuy realmente é bem fraquinha, mas a província é incrível!! Purmamarca, Humahuaca, Tilcara, Uquia...nuuuu tudo lindo demais! Eu fui em maio, quem quiser ler meu relato fique a vontade aqui. Essa região que estou querendo conhecer. Vou dar uma olhada. Valeu
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 8, 2023 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2023 6 horas atrás, Tel_minha disse: OI Raffa, tudo bem? E vc é de São Paulo ? Tudo bem e vc ? Nasci em Sampa, agora moro em Itatiba SP
Membros Tel_minha Postado Agosto 9, 2023 Autor Membros Postado Agosto 9, 2023 14 horas atrás, Rezzende disse: A CIDADE de Jujuy realmente é bem fraquinha, mas a província é incrível!! Purmamarca, Humahuaca, Tilcara, Uquia...nuuuu tudo lindo demais! Eu fui em maio, quem quiser ler meu relato fique a vontade aqui. Muito obrigada Rezzende simmm é esses lugares que quero ir :)
Membros Tel_minha Postado Agosto 9, 2023 Autor Membros Postado Agosto 9, 2023 12 horas atrás, Raffa disse: Essa região que estou querendo conhecer. Vou dar uma olhada. Valeu Rafa, vms combinar ? Pode me adicionar no WhatsApp 11-9-7185-6440. Vi passagem por 1.600 já com taxa de embarque. Pode ser outubro tbm se achassemos passagem mais em conta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.