Membros evilinheaven Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá a todos! Depois de MUITOS anos protelando, por dinheiro, tempo e esperando amigos, resolvi fazer a minha viagem à Machu Pitchu! Inicialmente vou com mais dois amigos. Já compramos nossa trilha, com a agencia da Marisol, para o dia 14/08/11. Fiz tudo meio que correndo, ainda nem paguei a entrada (fiz o DOC, mas eles ainda não estão com o dinheiro) do pacote e nossos nomes já estão no site do governo. O Sr. Saúl que me atendeu por email ganhou uma estrelinha de ouro comigo por essa postura. Depois de ler muito aqui no forum sobre reserva de trilha inca e afins, fiz meio de repente pois estavam acabando as vagas para agosto e, por enquanto, foi tudo muito tranquilo! Estou começando o planejamento de viagem, por enquanto tenho poucas restrições: -Estar de volta no Brasil dia 20/08. -Trilha Inca começa dia 14/08. -Quero ir de trem da morte. Estou pensando em fazer o roteiro basico: São Paulo -->Campo grande --> Corumba --> Puerto Quijarro (1ºdia)--> Santa Cruz de La Sierra (2º dia) --> La Paz (3º/7º dia) --> Copacabana --> Puno (8º dia)-->Cusco (9º/10º dia)-->. Machu Picchu(11º/14º dia) --> Águas Calientes --> Cusco(15º dia) --> São Paulo. Sei que quinze dias são poucos dias. Talvez de prá chorar um ou dois dias com o grupo. Mas vamos às minhas duvidas: Fora La Paz e Cusco, devo conhecer todas as outras cidades só de passagem mesmo. Estou errando nisso? Gostaria de algumas sugestões de como gastar meus parcos dias durante a viagem. Tenho em mente uns 3-4 dias em La Paz e uns 6 dias em Cusco. Em La Paz, estava pensando em fazer o Down hill na estrada da morte e assistir uma luta livre de cholitas , mas acho que só rola lutas aos domingos. Não sei se vai dar para encaixar. Em Cusco pretendo comprar o boleto turistico, fazer o city tour, ruinas e caminho inca. Tem algum lugar que vale muito a pena conhecer e eu estou esquecendo? Quais cidades vale a pena investir um pouco mais de tempo? Como fica a questão das ilhas no lago Titicaca? Vale a pena passar uma noite lá? Aonde? Li muito sobre um por do sol... Obrigado a todos! Quem tiver tempo e conhecimento, tenta dar uma colaborada... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christian Marques Postado Novembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Olá td bem?! To planejando faz um roteiro para o Peru. Caso tiver > > > afim de fazer essa aventura pode contar comigo como companhia. Planejo sair > > > daqui de Maringá-Paraná no dia 28 de Dezembro via aéreo até Campo Grande ( > > > MS ). Depois sigo de Ônibus até Corumbá na divisa com a Bolívia. Pego o > > > famoso Trem da Morte até Santa Cruz de la Sierra. Depois sigo de busão até > > > La Paz aonde pretendo ficar uns dois ou três dias fazendo um city-tour. Em > > > seguida de busão vou para Cuzco e Machio Picchio no Peru ficando mais uns > > > dois ou tres dias conhecendo o império Inca e outras regiões turísticas. > > > Qualquer dúvida me adcione no msn: > > > markesbonesvendas@hotmail.com ou no Face: > > > http://www.facebook.com/christian.marques.90 Valew Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.