Membros evilinheaven Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá a todos! Depois de MUITOS anos protelando, por dinheiro, tempo e esperando amigos, resolvi fazer a minha viagem à Machu Pitchu! Inicialmente vou com mais dois amigos. Já compramos nossa trilha, com a agencia da Marisol, para o dia 14/08/11. Fiz tudo meio que correndo, ainda nem paguei a entrada (fiz o DOC, mas eles ainda não estão com o dinheiro) do pacote e nossos nomes já estão no site do governo. O Sr. Saúl que me atendeu por email ganhou uma estrelinha de ouro comigo por essa postura. Depois de ler muito aqui no forum sobre reserva de trilha inca e afins, fiz meio de repente pois estavam acabando as vagas para agosto e, por enquanto, foi tudo muito tranquilo! Estou começando o planejamento de viagem, por enquanto tenho poucas restrições: -Estar de volta no Brasil dia 20/08. -Trilha Inca começa dia 14/08. -Quero ir de trem da morte. Estou pensando em fazer o roteiro basico: São Paulo -->Campo grande --> Corumba --> Puerto Quijarro (1ºdia)--> Santa Cruz de La Sierra (2º dia) --> La Paz (3º/7º dia) --> Copacabana --> Puno (8º dia)-->Cusco (9º/10º dia)-->. Machu Picchu(11º/14º dia) --> Águas Calientes --> Cusco(15º dia) --> São Paulo. Sei que quinze dias são poucos dias. Talvez de prá chorar um ou dois dias com o grupo. Mas vamos às minhas duvidas: Fora La Paz e Cusco, devo conhecer todas as outras cidades só de passagem mesmo. Estou errando nisso? Gostaria de algumas sugestões de como gastar meus parcos dias durante a viagem. Tenho em mente uns 3-4 dias em La Paz e uns 6 dias em Cusco. Em La Paz, estava pensando em fazer o Down hill na estrada da morte e assistir uma luta livre de cholitas , mas acho que só rola lutas aos domingos. Não sei se vai dar para encaixar. Em Cusco pretendo comprar o boleto turistico, fazer o city tour, ruinas e caminho inca. Tem algum lugar que vale muito a pena conhecer e eu estou esquecendo? Quais cidades vale a pena investir um pouco mais de tem