Membros sharkseal Postado Outubro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Sharkseal A Happytours é uma operadora especializada em aluguel de veículos e em função disto mantém acordos com locadoras para oferece o melhor preço possível. Já aluguei várias vezes com eles e sempre foi muito tranquilo. Aquilo que está previsto na sua cotação será é o que vc irá pagar quando devolver o carro não existindo taxas ou despesas adicionais. Nos alugueis que fiz com eles retirei os carros nas garagens das locadoras Álamo, Hertz e Dollar, sendo que o da Álamo, para mim, foi o melhor. Obrigado pelo esclarecimento, uma outra pergunta... Esses preços são realmente com os seguros inclusos ou quando chegar na locadora eles vão tentar empurrar os seguros?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sharkseal Postado Outubro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Interessante: Cotação no site da Alamo USA: MédioEditar Toyota Corolla (ou similar) 1 Semanas @370.00 US$370.00 3 Dias @61.67 US$185.01 Concession Recoup Fee 9.89 Pct (9.89%) US$ 80.33 Rental Car Facility Chg 4.60/day US$ 46.00 Tx Pneu/bateria 0,02/dia US$ 0.20 Sobretx Florida 2,00/dia US$ 20.00 Vehicle License Fee .71/day US$ 7.10 Sales Tax (7.0%) US$ 49.60 Quilometragem ilimitada Incluído Isenção de danos contra colisão ( US$ 24.99 /Dias) US$ 249.90 Total Estimado US$1008 14 Aprox R$2197.75 Cotação Alamo Reino Unido: Pick up Miami, International Airport 06 May 2014 08:00 Drop off Miami, International Airport 15 May 2014 20:00 Rental Period 10 Days Each new day counts as a new rental period. Vehicle Midsize 2/4-Door/Automatic/Air Package Show package inclusions Collision Damage Waiver (USA: No Excess) Extended Liability Protection (EP) (USA/CA: up to $1 mil) Concession Recoup Fee 9.89% Rental Car Facility Chg 4.60 Per Day Tire/battery Fee .02 Per Day Florida Surcharge 2.00 Per Day Vehicle License Fee Sales Tax Unlimited Mileage Extras Not yet chosen Package Price (Pay on arrival) $337.29 approx. £211.23 Estimated Total $337.29 approx. £211.23 Muita diferença! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Outubro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 ta esquisito isso ai... eu fiz cotação pela avis, com coupon code que aparece aqui no mochileiros e deu 237 dolares por 14 dias, sem seguros. como tenho o visa platinum e ele tem cobertura pra loca~ção no exterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sharkseal Postado Outubro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 ta esquisito isso ai... eu fiz cotação pela avis, com coupon code que aparece aqui no mochileiros e deu 237 dolares por 14 dias, sem seguros. como tenho o visa platinum e ele tem cobertura pra loca~ção no exterior. O pessoal do site falandodeviagens, postaram vários relatos de aluguel pelos sites da Inglaterra e nunca tiveram problemas. Isso meio que explica os preços do expedia e happytours. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Sharkseal A Happytours é uma operadora especializada em aluguel de veículos e em função disto mantém acordos com locadoras para oferece o melhor preço possível. Já aluguei várias vezes com eles e sempre foi muito tranquilo. Aquilo que está previsto na sua cotação será é o que vc irá pagar quando devolver o carro não existindo taxas ou despesas adicionais. Nos alugueis que fiz com eles retirei os carros nas garagens das locadoras Álamo, Hertz e Dollar, sendo que o da Álamo, para mim, foi o melhor. Obrigado pelo esclarecimento, uma outra pergunta... Esses preços são realmente com os seguros inclusos ou quando chegar na locadora eles vão tentar empurrar os seguros?? Pela Happytours todos os seguros necessários já estão incluidos não havendo necessidade de nada adicional. Uma vez na Dollar ofereceram o Road Assist mas se vc não quiser basta recusar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davidr Postado Outubro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Segue um codigo promocional da Hertz de 35% de desconto http://www.airportpark.com.br/hertz.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Skanck Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Boa noite, Estou a pensar fazer uma viagem pelos Estados Unidos e depois de uma estadia em Nova Iorque e Las Vegas, alugar um carro para visitar Los Angeles e San Francisco. A minha dúvida é se tem custos deixar o carro em outro estado, neste caso em San Francisco (California). Já li algumas coisas, mas não fiquei esclarecido. Alguém sabe de uma boa rent a car que não tenha de pagar essas taxas? Obrigado pela ajuda. Boas viagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 4, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Veja com estas aqui: http://www.happytoursusa.com/ http://www.ibookacar.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Lopes Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 sabem me dizer se aquele PID que o brasil emite autorizando você a dirigir no estrangeiro e valido para os estados unidos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 12, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Não é necessário a PID para os Estados Unidos, vc pode ir somente com a nossa CNH que não terá problema. Aluguei carro várias vezes e quando fui parado pela policia americana (2x) mostrei a CNH e foi tudo tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.