Membros EnricoNeto Postado Outubro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 queria deixar minhas impressões pois aluguei carro pela alamo retiramos o carro no dia 15 no aeroporto de miami e devolvemos no dia 27 no aeroporto de orlando quem contratou o serviço foi uma agencia, porem eu sei que tipo de carro aluguei e o carro que peguei em nada tinha de semelhante com o q eles anunciam no site e nisso conto um enorme ponto negativo a gente deveria ter pego um pontiac ou um chrysler e pegamos um ford q eh o principal modelo usado pelos taxistas o carro é muito bom mas consome d+ e o porta malas é muito alto...entao na hora de carregar malas nele tem q ter muita energia quando peguei o carro o atendente ficou insistindo p/ que eu contratasse uns serviços de seguros e me deixou em situação muito desconfortavel...eu expliquei a ele que eu ja tinha todo o serviço de seguro mas ele foi muito sem noção é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bradanielusa Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 SEGURO DE CARRO DO CARTÂO DE CRÉDITO Olá pessoal! Poderiam me ajudar com uma dúvida? Alguém já precisou utilizar o seguro de carro do cartão de crédito? Como funciona, em caso de acidente tem que pagar e depois a operadora de cartão faz o reembolso ou eles arcam com todas as despesas? Foi tranquilo? A operadora de cartão de crédito tem que mandar algum documento pra gente poder apersentar em caso de acidente ou algum telefone de contato? É verdade que não cobre o seguro de terceiros? Se alguém puder detalhar como isso funciona ficarei muito grato, pois o seguro que temos que pagar nas locadoras é caríssimo e tendo a opção de usar o do cartão sem preocupações seria muito bom! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Ferreira Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Pessoal, Tenho 22 anos e vou pra miami ano que vem,gostaria de alugar um carro, andei pesquisando bastante,porém todas as locadoras que achei cobram uma taxa ''de juventude'' pra quem tem menos de 25 anos.. Essa taxa varia de 25 à 40 dólares por dia,fica bem caro! Alguém conhece alguma locadora que não cobre essa taxa ? ou que seja mais barata? Qualquer informação será de grande utilidade! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Se eu não estou enganada, essa taxa é lei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianesg Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Gostaria de confirmar uma informação que li no guia Lonely Planet da California. Eles dizem que menores de 25 anos pagam 50% a mais por dia para alugar um carro. Alguém sabe se isso é realmente verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo_ Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Depende da locadora, nem sempre a taxa é de 50%, geralmente eu pagava U$50 a mais na diária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianesg Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Depende da locadora, nem sempre a taxa é de 50%, geralmente eu pagava U$50 a mais na diária. Qual locadora vc usou??? Uma pena que eu não tenha a carta de motorista, pois terei 26 quando for... meu namorado que irá dirigir e ele tem 23... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Janeiro 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Pega o dinheiro da taxa extra e tira a sua carteira mulé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendling Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Estou planejando uma viagem pela California de carro e encontrei os melhores preços na Holiday Autos (melhor que a Happy Tour USA, que alguns indicam). Alguém ja usou ou ouviu falar dessa empresa (Holiday Autos), alguma dica ? Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimesquita Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Estou planejando uma viagem pela California de carro e encontrei os melhores preços na Holiday Autos (melhor que a Happy Tour USA, que alguns indicam). Alguém ja usou ou ouviu falar dessa empresa (Holiday Autos), alguma dica ? Valeu ! Oi Wendling, Me interessei pela Holiday Autos, mas não achei muitas informações na internet. Você chegou a alugar lá ou escolheu outra empresa? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.