Ir para conteúdo

Aluguel de veículos - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Colaboradores
Blz...com ctz suas informações serão super úteis.

A gente vai se falando!

Bjs

Cibelle

Cibelle,

Vc consegue bons descontos reservando com antecedencia o seu veiculo pela internet. Alem da garantia de chegar no balcao e ter o seu carro pronto. Nos EUA recomendo a Hertz.

Nos EUA vc precisara se acostumar a abastecer o seu carro voce mesma :D

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Já aluguei carro pela Álamo e pela Dollar, e fiz daqui do Brasil mesmo. Hoje posso dizer que a Álamo é melhor, tem carros mais cuidados e limpos e não tentam te empurrar um monte de coisas no momento de retirar o veículo como seguro road assist, gps, motorista adicional, etc.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros
Rodobastos,

Muito obrigado pela resposta, irei olhar os preços. Tenho 21 anos, pagarei uma taxa a mais por isso. Procede?

Valeu!

Lá nos EUA, a carteira de motorista é tirada a partir dos 16 anos. Acho que com 21 não tem taxa extra.

Vou pesquisar. Se achar algo. Eu aviso.

Vlw!

Link para o comentário

• Membros

Dudu,

paga sim.

Juju,

o Banco do Brasil tem um seguro chamado BB Proteção (veja no link http://www.bb.com.br/portalbb/page100,116,10662,1,1,1,1.bb?codigoNoticia=18937&codigoMenu=1405&codigoRet=11484&bread=1_2_3) que cobre $10 mil e custa se não me engano R$ 6,49. Você pode contratar até 3 seguros o que daria um total de $ 30 mil de cobertura por apenas R$ 19,50.

Você precisa ser correntista. Ou entnao conhecer alguém que autorize a contratação na conta dele. Detalhe, quando voltar de viagem vc pode cancelar o seguro.

Eu fiz isso em minha última viagem pelos EUA.

Com relaçnao ao aluguel de carro, veja se não vale a pena comprar um GPS assim que chegar lá. Na Hertz custava $12 por dia. Como aluguei carro por15 dias, valia a pena comprar um e quando cheguei aqui vendi.

Link para o comentário

• Membros
Eu li em algum lugar que alugar carro com menos de 25 anos paga uma taxa

Seguem informações do site da Alamo:

"Com menos de 25 anos"

Nos EUA, muitas locadoras não alugam para motoristas com menos de 25 anos devido aos custos adicionais e aos riscos associados a motoristas jovens. A Alamo alugará para motoristas com menos de 25 e avaliará uma taxa diária para menores de 25 anos, para compensar as despesas relacionadas adicionais.

•Os motoristas com menos de 25 anos devem mostrar uma carteira válida de motorista.

•Uma taxa diária para menores de 25 anos será cobrada de cada motorista que se enquadrar nessa categoria

•A Alamo tem uma exigência de idade mínima padrão de 21 anos.

A Alamo cobra US$25/dia para motoristas com idade entre 21 e 24 anos

---------

Marcio,

muuuito boa essa do Banco do Brasil!! ;)

meu namorado tem conta lá, já vai dar uma reduzida né!!

o GPS sai a US$69,65 por semana...como vms ficar com o carro só uma semana msm,acho que não necessita comprarmos.

até pq depois vai ter briga pra quem vai ficar/vender kkkk

Abs

Link para o comentário

• Membros

Aluguel de carro, quando fui com minha esposa aluguei na www.happytoursusa.com (ou .com.br, não lembro).

Já vem com GPS e todos os seguros.

Em miami aluguei direto no site da dolar (queria alugar o charger) e contratei só o seguro de terceiros, porque o seguro do carro e meu (danos pessoais decorrentes do acidente) o meu cartão de crédito paga.

Seguro saúde também contratei o meu seguro do cartão. Não precisei usar, mas é super tranquilo. De graça é muito bom.

O GPS realmente é muito melhor comprar. com US100 e poucos você compra um GPS muito bom e fica quase o mesmo preço de alugar.Comprei o meu e uso sempre, empresto pros amigos e com isso sempre ganho um presentinho...rs

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal , estou indo mes que vem p califa, e achei um site sobre aluguel de carros esportivos . Fiquei empolgado e estou pensando em pegar uma ferrari se estiver de cima da grana, ou um porsche , ou algo parecido se tiver gasto demais ... alguem ja fez isso ? tem dicas de lojas ? ou alugar mesmo em uma pista fechada seria mais emocao ? oq vcs acham ? ai vai um link do porsche q penso ... abracos

http://www.sandiegoprestige.com/rent/porsche/997-carrera-s-911.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...