Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 6, 2015 Membros de Honra Postado Abril 6, 2015 para dar o update para o pessoal aqui... o preço deu uma subida de novo. Nos estados mais caros (California, NY etc) a gasolina regular está por volta dos 3,25 o galão e nos estados mais baratos está por 2,75 galão. Abraaaaços de Portland, Oregon Citar
Membros MarcellaNery Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Gente, to querendo fechar aluguel de carro com a Decolar.com, alguem já fechou por eles? deu tudo certo? Outa coisa, sou menor de 24 anos, a taxa de 25$ é cobrada na hora? Citar
Membros Ludmilla cruz Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Boa tarde Cibele! O aluguel de carro no estados unidos é uma coisa bem simples. Voce precisa só precisa ter 21 anos e ter uma habilitação no Brasil. Quando você entra nos Estados Unidos como turista ou outros vistos sua carteira de habilitação é valida por 3 meses. Então você só precisa ir em um lugar de alguel de carro e pronto. Quando eu e meus amigos precisamos de carro aqui em San Diego nós alugamos em uma empresa bem tranquila e barata, mas tudo vai depender da época que você alugar e o legal é que muitas vezes você pode deixar o carro algugado já do Brasil e se a companhia for grande você não precisa nem devolver o carro no estado que você pegou pode devolver em um estado que tenha uma franquia dessa companhia. Lembrando somente uma coisa o carro que sai do estado normalmente tem um preço mais elevado que os demais. Esse é o site da empresa que alugamos carros por a qui em San Diego. Depois vou tentar dar uma procurada em mais pra você: http://www.dirtcheaprentacar.com. Quanto as dicas que você pediu eu percebi que você está querendo rodar estados muitos distantes então eu te aconcelho a montar um planejamendo de viagem para não acabar tento que vicar crusando o país mais de uma vez porque é bem cansativo. E outra coisa é que você não faça essa viagem sozinho porque será entediante, hehe. Relacionado aos pontos turisticos que você pediu talvez eu possa te ajudar um pouco sobre Las Vegas e Los Angeles e concerteza te aconcelhar vir a San Diego que dentre todas essas que você citou pra mim é a melhor cidade dos EUA, hehe. Eu montei um tópico de informções para San Diego a uns 2 dias atrás e nele concerteza irei falar sobre LV e LA então seria bom se você o acompanhasse e até mesmo pedisse sugestões sobre o que gostaria sabe por la. Não sei quando você pretende viajar mais se for daqui a alguns meses acho que o meu tópico ja estára com bastante informação para te ajudar. Espero que tenha te ajudado sobre o aluguel de carro, e qualquer coisa manteremos contato. Meu tópico é: http://www.mochileiros.com/dicas-o-que-fazer-em-san-diego-t54980.html Abraço, Guilherme Donin.[/ Olaaaa, então, eu li sua mensagem 2x. Gostei muitos dela. Eu vou com meu marido que ama dirigir. Eu queria saber onde vc. Dormiu e comeu? Citar
Membros Ludmilla cruz Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Sobre o seguro do CC, tenho um relato sobre um caso que aconteceu comigo em um sinistro de um carro alugado pela Sixt em Miami. Já adianto que vale a pena pegar o seguro do CC, ainda mais se a seguradora tiver franquia para o CDW. Ano passado, Outubro de 2012, fui com amigos e namorada para Orlando, alugando carro em Miami pela Sixt. Optamos por não pegar o CDW (seguro sobre os danos no veículo alugado) com a locadora, pois tínhamos reservado o carro com o Visa Platinum e ele oferecia esse tipo de seguro, além de que pela Sixt há franquia de 600 dolares, se não me engano. Já a Visa não impoe franquia. Foi a melhor coisa que fizemos, pois no primeiro dia estacionamos o carro no estacionamento do restaurante e bateram em nosso carro enquanto estávamos jantando. Não vimos no dia e o espertinho saiu de fininho. Só fomos reparar no outro dia, quando saímos do carro, pela manhã, no Magic Kingdom. Ligamos para a Visa no outro dia, informamos o ocorrido, depois informamos para a Sixt. A Visa pediu que enviassemos para eles, posteriormente, um relatório com os custos da batida. Entretanto, a Sixt nao ofereceu esse documento, mas não houve problema. Não pagamos nada e ficou por isso mesmo. Se tivessemos pego o seguro pela Sixt, teríamos a despesa da franquia. E a entrega do veículo foi bastante rápida. Só precisamos descrever a batida e assinar um documento, sem maiores atrasos. O processo todo foi bastante simples, mas as informações eram bastante desencontradas. Ficamos preocupados, mas ocorreu tudo bem. Recomendo![/ No caso, quando eu for alugar o carro, eu não faço o seguro como eles? Eu tenho o visa platinum tb. Tô meio pedida aqui. Obrigada Citar
Membros ChrisCS Postado Fevereiro 17, 2017 Membros Postado Fevereiro 17, 2017 Pessoal. vi uma oferta muito boa aqui no Decolar.com para a categoria de Esportivo/Conversível. Se eu não colocar o seguro contra terceiros e ir só com o seguro básico, a Alamo inclui o valor de seguro contra terceiros no caução? Ou o caução não abrange nenhum tipo de seguro? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 17, 2017 Membros Postado Fevereiro 17, 2017 Pessoal. vi uma oferta muito boa aqui no Decolar.com para a categoria de Esportivo/Conversível. Se eu não colocar o seguro contra terceiros e ir só com o seguro básico, a Alamo inclui o valor de seguro contra terceiros no caução? Ou o caução não abrange nenhum tipo de seguro? Resposta em: seguro-contra-terceiros-e-caucao-t140723.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.