Membros Vitoormartiiin Postado Maio 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Ola pessoal,eu fiz uma reserva hoje de um spark na Happytours e depois de uns minutos recebi um email dizendo que a reserva ja tinha sido concluida com sucesso,pelo que eu entendi eu so tenho que entregar esse email impresso para o funcionario da ALAMO rent a car,é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 27, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Ola pessoal,eu fiz uma reserva hoje de um spark na Happytours e depois de uns minutos recebi um email dizendo que a reserva ja tinha sido concluida com sucesso,pelo que eu entendi eu so tenho que entregar esse email impresso para o funcionario da ALAMO rent a car,é isso mesmo? Sim, é isto mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vlmauricio Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Bem interessante esse site da Happytours, foi onde consegui melhor cotação para um aluguel curto (1 dia e meio) em NYC, pegando no JFK e devolvendo em Manhattan. Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Galera, eu tenho um plano futuro, pra daqui ha alguns (muitos, kkk) anos... De fazer um trajeto de carro nos EUA... Para grandes distancias (acima de 10.000km), se eu quiser, é possivel comprar um carro usado, e depois vende-lo de novo? Ou brasileiro com visto de turista não consegue comprar carro? Pergunto porque, creio eu, para periodos prolongados (mais de 2 meses) grandes distancias, vale a pena comprar um carro. Ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lsd Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Salvo engano, pra comprar o carro (e registra-lo) vc vai precisar do social security number, e dá pra vc conseguir um temporário, só não sei se é possível com visto de turista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nisc Postado Agosto 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Pessoal, seguro TP é o seguro contra terceiros? Me fizeram uma cotação de R$700 por 13 dias em Orlando (carro mais barato) com CDW, TW e TP. Como ficou muito mais barato que na Alamo e outras, estranhei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 27, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 ESTOU EDITANDO PQ A PERGUNTA JÁ FOI RESPONDIDA NO TÓPICO DE LISBOA. SOBRE PREÇO DE ALUGUEL DE CARRO. OBRIGADA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leeophelipe Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Olá, Vou pela primeira vez para os EUA no dia 12/12 agora para Savannah e no dia 16/12 vou de avião para Las Vegas, lá pretendo alugar um carro para viajar de LV até San Diego, primeiro indo até San Francisco, Los Angeles e finalmente San Diego. Pretendo ficar do dia 16/12 até o dia 26/12 quando volto de LV para Savannah. Tenho 21 anos e fiz algumas cotações em duas locadoras de veículos e gostaria de saber se vocês podem me ajudar: Pela Hertz, consigo um Focus ou similar com beneficio que tenho por $338 + $200 de taxa por ser menor de 25, totalizando $538 e pela alamo consigo um Corolla por $544! Tenho Bradesco Gold e estou pensando em passar no cartão,pois assim independente de onde alugar eu teria seguro de "graça". Vocês conhecem alguma locadora mais barata ou que não cobre a taxa 21? Poderiam me ajudar? Obrigadoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 19, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Olá, Vou pela primeira vez para os EUA no dia 12/12 agora para Savannah e no dia 16/12 vou de avião para Las Vegas, lá pretendo alugar um carro para viajar de LV até San Diego, primeiro indo até San Francisco, Los Angeles e finalmente San Diego. Pretendo ficar do dia 16/12 até o dia 26/12 quando volto de LV para Savannah. Tenho 21 anos e fiz algumas cotações em duas locadoras de veículos e gostaria de saber se vocês podem me ajudar: Pela Hertz, consigo um Focus ou similar com beneficio que tenho por $338 + $200 de taxa por ser menor de 25, totalizando $538 e pela alamo consigo um Corolla por $544! Tenho Bradesco Gold e estou pensando em passar no cartão,pois assim independente de onde alugar eu teria seguro de "graça". Vocês conhecem alguma locadora mais barata ou que não cobre a taxa 21? Poderiam me ajudar? Obrigadoo! Faça uma cotação com estas empresas também. http://www.happytoursusa.com/ http://www.ibookacar.com/wtc/pt/carros/Default.aspx http://www.thrifty.com/ http://www.usacarsrental.com/ Eu uso a Happy Tours direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pietro Perizzollo Postado Novembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 estou planejando um road trip em maio e junho/2015 e vou passar pelas cataratas no niagara que fazem divisa com o canada, acho que seria uma boa entrar no Canada mas queria ver se alguém sabe se pode entrar com carro alugado no Canada pergunto isso por aqui no Brasil não se pode atravessar nenhuma fronteira com carros alugados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.