Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom Dia,

Estou planejando uma viagem em julho passando por Pucón, Puerto Varas e Bariloche. E estou pesquisando sobre as roupas que posso vir a precisar. Já li MUITA coisa aqui no fórum, falando de diversas roupas, sistema de camadas e tecnologias. Entretanto, procurando pela decathlon, a única tecnologia que eu achei foi uma tal de Stratermic (http://www.stratermic.com), não me pareceu ruim, alguém já usou alguma roupa com isso?

Estou de olho na Arpenaz 700 ou Forclaz 900 Warm.

Pra constar vou levar daqui a Underwear e um Anorak simples (Uma capa de chuva praticamente), tem um polarzinho que usei pra aguentar o frio de Cambará do Sul. Estou pensando em comprar uma das duas opções aqui, e dependendo do clima, comprar algo mais parrudo em alguma loja em Santiago.

Abraços,

Lucas Sene

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Cara...

Se vem ao Chile, porque vai gastar dinheiro com as porcarias da Decathlon ??

Compre roupas realmente de qualidade em Santiago ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

LeoRJ,

Eu vi em um outro tópico vc comentando sobre uma loja em Santiago, Tatoo ou Tato, algo do tipo... e deu uma olhada no site e tinha várias marcas... das marcas que tem na loja, vc indicaria alguma (analisando o custoxbenefício tbm)?

Então...eu comprei só mais uma blusa pesada na decathlon, pois nao tinha nada pra aguentar o frio até chegar em Santiago, e vou comprar algo a mais na loja citada. Talvez veja até umas plumas de ganso, já que pretendo em uma outra oportunidade, ir para a Patagonia.

Abraços,

Lucas Sene

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...