Membros lucassene Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 Bom Dia, Estou planejando uma viagem em julho passando por Pucón, Puerto Varas e Bariloche. E estou pesquisando sobre as roupas que posso vir a precisar. Já li MUITA coisa aqui no fórum, falando de diversas roupas, sistema de camadas e tecnologias. Entretanto, procurando pela decathlon, a única tecnologia que eu achei foi uma tal de Stratermic (http://www.stratermic.com), não me pareceu ruim, alguém já usou alguma roupa com isso? Estou de olho na Arpenaz 700 ou Forclaz 900 Warm. Pra constar vou levar daqui a Underwear e um Anorak simples (Uma capa de chuva praticamente), tem um polarzinho que usei pra aguentar o frio de Cambará do Sul. Estou pensando em comprar uma das duas opções aqui, e dependendo do clima, comprar algo mais parrudo em alguma loja em Santiago. Abraços, Lucas Sene Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Postado Maio 26, 2011 Cara... Se vem ao Chile, porque vai gastar dinheiro com as porcarias da Decathlon ?? Compre roupas realmente de qualidade em Santiago :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Membros lucassene Postado Maio 26, 2011 Autor Membros Postado Maio 26, 2011 LeoRJ, Eu vi em um outro tópico vc comentando sobre uma loja em Santiago, Tatoo ou Tato, algo do tipo... e deu uma olhada no site e tinha várias marcas... das marcas que tem na loja, vc indicaria alguma (analisando o custoxbenefício tbm)? Então...eu comprei só mais uma blusa pesada na decathlon, pois nao tinha nada pra aguentar o frio até chegar em Santiago, e vou comprar algo a mais na loja citada. Talvez veja até umas plumas de ganso, já que pretendo em uma outra oportunidade, ir para a Patagonia. Abraços, Lucas Sene Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Postado Maio 26, 2011 Pode comprar o que quiser, pois só vendem boas marcas :'> :'> :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.