Membros seba1234 Postado Fevereiro 18, 2010 Membros Postado Fevereiro 18, 2010 Olá galera, Estou para ir a Venezuela no inicio do mes de Março e estou pesquisando o deslocamento até la, que me parece um poco caro Estava comparando com o deslocamento de aviao até Manaus e o deslocamento terrestre de Manaus a Caracas com o deslocamento de Curitiba (onde eu moro) a Caracas direto, e a diferença é de 200 reais apenas, mas o tempo é muito alto no deslocamento de Manaus a Caracas, não sei se vale a pena. Pelo que pesquisei, o deslocamento de Curitiba até Manaus, e de Manaus a Caracas, dava 550 reais. E o avião direto de Curitiba a Caracas daria 750. Gostaria de saber qual o melhor deslocamento de Curitiba até a Venezuela. Abraço a todos. Citar
Membros SHEILALVAREZ Postado Fevereiro 19, 2010 Membros Postado Fevereiro 19, 2010 hola ! quanto gastaria de manaus -caracas , to viajando com meu marido e meus 2 filhotes um de 7 e 2 anos repectivamente ,,, aceito dicas pois quero ir em agosto ....tambem as mais economicas posiveissssssssssss... Citar
Colaboradores oseas.nascimento Postado Fevereiro 24, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2010 Oi sheila tenho um roteiro aqui mesmo nessa seção chamado de Roteiro de manaus a Margarita que te serve, e os roteiros completos com distancia mapas e tal, entra em contato com meu e-mail que te respondo ok. Citar
Membros petroniojequi Postado Março 15, 2010 Membros Postado Março 15, 2010 Pessoal: Acabei de pegar o telefone da Eucatur (95)3623-2233 e falei com o atendente. ele me informou que a passagem de manuas a boa vista custa 100,00 reais, saindo um ônibus pela manhã e várias á noite. disse também, que a passagem de boa vista á puerto la cruz, também custa 100,00 reias, saindo às 07:00 hs e chegando às 03:00. Infomrou que o câmbio está 3X1. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Postado Março 18, 2010 Não existem a rigor vôos regulares. O que eu sei é: se você estiver em alguma capital ou cidade em que pouse regularmente aviões da FAB no caso Manaus, é só perguntar na Base Aérea quando chegará algum avião. Nesse dia ficar esperando o dia todo para ver se conseguem te acomodar nele. Por isso que eu falei que é questão de sorte, o avião tem de ir para onde te interessa ou perto, e principalmente TER algum avião naqueles dias. Se as peças do quebra-cabeça se juntarem, basta não ter medo de avião ( as histórias que me contaram.....) pois os aviões são geralmente de carga e sem o menor conforto. Mas, DE GRAÇA!!!!! Citar
Membros de Honra russo145 Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2010 Solicitei a informação sobre transporte nesta rota pelo site da Eucatur A resposta via e-mail foi seguinte (26/10/2010): ____________________________________________ De Manaus/AM x Puerto la Cruz/VE Horário: 10:00hs com conexão em Boa Vista/RR Valor: R$ 215,00. Freqüência: Diariamente. De Puerto la Cruz/VE x Boa Vista/RR Horário: 15:00hs (horário venezuelano) Valor: Bs.F 200,00 (Bolivares Fuertes) Valor em Reais em torno de R$ 115,25. Freqüência: Diariamente. Postos de vendas: Agências da Companhia de transporte venezuelano, EXPRESSO CARIBE (representante Eucatur), localizados nos terminais rodoviários da Venezuela. Tempo de viagem ida: média de 32 horas de viagem, variando conforme inspeção na fronteira feita pela Guarda Nacional venezuelana. Tempo de viagem volta: média de 20 horas de viagem levando em consideração que a rota vai somente até Boa Vista/RR. Obs 01: Os documentos necessários para viagem são o Passaporte e o Cartão de Vacina contra febre amarela Internacional, sem os quais não segue viagem. Obs 02: As cidades da Venezuela ao qual o ônibus passa são as seguintes: Santa Helena, Upata, San Felix, Puerto Ordaz, Ciudad Bolívar, El tigre, Barcelona e Puerto la Cruz. Saindo de Puerto la Cruz com destino à Caracas há disponibilidade de vários horários com empresas locais com tempo médio de viagem de 04 horas. Dispomos de serviços turísticos tais como: reservas em hotéis, acessoria na retirada de passaportes, guias bilíngües, passeios, excursões, alugueis de automóveis, traslados, seguro-viagens e mais. Esperamos que as informações repassadas sejam de bom auxílio, ressaltamos que em qualquer dúvida pedimos a sua gentileza de entrar em contato com o Sr. Gilmar através do fone (92) 3301-5800 (agência) com atendimento local ou com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-69-0800 ou através de nossos endereços eletrônicos , gilmar@eucatur.com.br ou no falecom@eucatur.com.br, que estaremos prontos a auxiliar em que for de nosso alcance. Atenciosamente, Alex Peletti. Central de Atendimento ao Cliente Eucatur- Cascavel/PR alex@eucatur.com.br Eucatur - União Cascavel de Transporte e Turismo LTDA http://www.eucatur.com.br Citar
Membros Erlandson Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 Informação importante para quem vai até Los Roques/VE A Eucatur voltou a operar no trecho Manaus-Caracas. Liguei na Eucatur aqui em Manaus. 1.MANAUS-CARACAS/VE Horário: 10 hrs, com conexão em Boa Vista/RR Valor: R$ 270,00. Freqüência: Diariamente. Tempo médio de viagem: 36 horas. Empresa: Eucatur(EXPRESSO CARIBE) Fones: (92) 3301-5800 Obs.: Chega em Boa Vista por volta das 23hrs, daí tem que esperar até 7:30 para trocar de ônibus... Citar
Colaboradores psoares Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Postado Maio 9, 2011 Ola pessoal, essa semana me deram a informação de que agora pode pegar um avião de Santa Helena até a Ilha de Margarita pelo valor de R$ 250,00 com duração de 40 minutos. Alguém pode me confirmar se isso é verdade e se alguém ja fez essa viagen entre Santa Helena até a Ilha de Margarita de avião? Citar
Membros Marcelo_Souza Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Existe uma empresa aérea saindo de Santa Elena de Uairen. Se chama Línea Turística Aerotuy. Eu moro em Boa Vista e tive a sorte de ir apenas uma vez até Margarita. Estávamos em um comboio com 04 carros. Infelizmente a viagem pela via terrestre é longa e bastante cansativa, além de muito perigosa, pois além de alguns venezuelanos dirigirem como loucos ainda temos que contar com a sorte de não sermos assaltados por bandidos com ou sem farda. A empresa aéra é a: Línea Turística Aerotuy http://www.tuy.com/ CARACAS: Reservaciones: (58212) 2123110 al 14 Fax: (58212) 7625254 Ventas: (58212) 2123106 al 08. Fax (58212) 7612272 email: sramirez@tuy.com PORLAMAR: (58295) 4155778, 4155784 al 88 Fax: (58295) 2634122 email: sramirez@tuy.com Seguem links de reportagens com comentários e relatos: http://www.folhabv.com.br/Noticia_Impressa.php?id=72207 http://www.folhabv.com.br/Noticia_Impressa.php?id=77033 Boa sorte e que DEUS te proteja! Citar
Colaboradores psoares Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Postado Maio 9, 2011 É por esses motivos que não quero ir de carro nem de onibus, meu pai foi em janeiro e teve que pagar propina para liberarem eles sem terem achado probelama algum, pode acrescentar nas tuas despezas de viagem a propina dos caras. Eu ja fui a Margarita 4 x e o meu pai ja foi 9 x, de pos desse ano ele falou que nunca mais pisa na venezuela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.