Membros Pablo Amorim Postado Novembro 6, 2009 Membros Postado Novembro 6, 2009 Pessoal, em minha viajem a Venezuela esqueci de gastar 520,00 BSF. Tentei, sem sucesso, trocar a moeda através de uma amigo que mora em Manaus. Hoje o dinheiro esta comigo. Caso alguém queira trocar, favor entrar em contato. Para ser justo na troca dos Bolivares por reais preciso saber como está o cambio entre Dollar e Bolivar hoje. Alguém pode me ajudar? Meu tel. de contato (71)-9974-8207(Salvador) ou pelo e-mail pablo_ssa@hotmail.com Citar
Membros floresleandro Postado Novembro 7, 2009 Membros Postado Novembro 7, 2009 Pessoal, em minha viajem a Venezuela esqueci de gastar 520,00 BSF. Tentei, sem sucesso, trocar a moeda através de uma amigo que mora em Manaus. Hoje o dinheiro esta comigo. Caso alguém queira trocar, favor entrar em contato. Para ser justo na troca dos Bolivares por reais preciso saber como está o cambio entre Dollar e Bolivar hoje. Alguém pode me ajudar? Meu tel. de contato (71)-9974-8207(Salvador) ou pelo e-mail pablo_ssa@hotmail.com Estou indo para Caracas dia 17/nov e até poderia quebrar esse teu galho com esses BsF. Mas moro em Porto Alegre e isso complica um pouco, tu estando na Bahia! Pelos mails que tenho trocado, tenho notado o cambio atual entre 4,6 e 4,8. Citar
Membros Bruno Biol Postado Novembro 8, 2009 Membros Postado Novembro 8, 2009 André, te agradeço novamente, as dicas serão de grande ajuda! Carona só no Brasil mesmo! abraço Citar
Membros fhsantos Postado Novembro 14, 2009 Membros Postado Novembro 14, 2009 Ola, Estou planejando em ir para a venezuela esse final de ano e as coisas estão meio em cima, o roteiro seria -boa vista - santa elena (taxi) - santa elena - Monte roraima (pacote turistico ainda não fechado) - Santa elena - Salto Angel (?) - Salto angel - Merida (?) - Merida - los roques Agora as perguntas Monte Roraima: O mais barato é pegar um empresa em santa elena? vi alguns relatos que de cuidad bolivar seria mais barato.... Nas cidades a frente de santa elena não é possivel fechar pacotes com guias ou mesmo empresas menores? seria mais seguro ja sair de santa elena com uma empresa? Tem esquema de deixar bagagem extra em hotel ou tem que levar tudo lá para cima? Em torres del paine é costume deixar a carga extra nas pousada, mas chile é chile certo... Indicação de alguma agencia boa e barata Salto Angel sei que tem agencias que fazem pacotes direto de santa elena para o salto angel e existe a possibilidade de ir de onibus para cuidad bolivar e fechar um pacote por lá, qual compensa mais financeiramente? É tranquilo ir de onibus de santa elena para cuidad bolivar, são umas 12 h certo? Mérida não tenho a menor ideia de como ir de cuidad bolivar (lugar da possivel volta de salto angel) para merida, pelo que li tenho que ir para caracas e de lá pegar alguma coisa para merida, onibus demora quanto tempo? não exite onibus ou voo de cuidad bolivar para merida, certo? Los roques esse é mais tranquilo, tenho que voltar de merida para caracas e depois pegar um voo. retorno para o brasil bom, moro em brasilia e as passagens de caracas para bsb estão uma fortuna, pensei em inverter o roteiro e fazer merida por fim, e sair pela bolivia (bogota - brasilia tem um custo de passagem muito bom) tem como sair de mérida para a bolivia por via aerea? por onibus deve estar muito perigoso atravessar a fronteira venezuela colombia atualmente, correto? aguardo comentários, sugestões etc. Abs Flávio Citar
Membros Bad_Girl29 Postado Novembro 14, 2009 Membros Postado Novembro 14, 2009 Ola, Estou planejando em ir para a venezuela esse final de ano e as coisas estão meio em cima, o roteiro seria -boa vista - santa elena (taxi) - santa elena - Monte roraima (pacote turistico ainda não fechado) Nao eh bem um pacote turistico, eh um treking pesado de 6 dias, entao se prepare com mochila adequada e tenis ou bota de treking e um agasalho. - Santa elena - Salto Angel (?) - Salto angel - Merida (?) - Merida - los roques Agora as perguntas Monte Roraima: O mais barato é pegar um empresa em santa elena? SIM os tours saem de Santa Helena, entao melhor negociar lá. vi alguns relatos que de cuidad bolivar seria mais barato.... Nao vai ser maisbarato porque Ciudad Bolivar eh totalmente contramao, o inicio da trilha eh em Santa Helena, o mais logico eh vc comprar em Santa Helena, ou vai ter que ir a Ciudad Bolivar e fazer o caminho de volta de onibus que eh perda de tempo. Uma outra opçao que foi a que um Suiço fez foi comprar em Ciudad Bolivar e ir para Santa Helena voando, o que torna o pacote mais caro, mas segundo ele mais interessante pois o sobrevoo corta todo o parque passando por entre os tepuys. Nas cidades a frente de santa elena não é possivel fechar pacotes com guias ou mesmo empresas menores? seria mais seguro ja sair de santa elena com uma empresa? Eu nao entendio essa sua pergunta. Cidades a frente de Santa Helena? Tem esquema de deixar bagagem extra em hotel ou tem que levar tudo lá para cima? Em torres del paine é costume deixar a carga extra nas pousada, mas chile é chile certo...Indicação de alguma agencia boa e barata . Vc pode deixar as coisas no local de hospedagem, nao precisa levar tudo. Quanto a agenci eu nao sei indicar porque nao fiz o Roraima ainda. Salto Angel sei que tem agencias que fazem pacotes direto de santa elena para o salto angel e existe a possibilidade de ir de onibus para cuidad bolivar e fechar um pacote por lá, qual compensa mais financeiramente? É tranquilo ir de onibus de santa elena para cuidad bolivar, são umas 12 h certo? NAO feche em Santa Helena. Siga direto para o aeroporto em Ciudad Bolivar negocie lah, pois eh aonde estao a maioria das empresas. Fechei a 310 USD ou 1550 bolivares, tour 3 dias e 2 noiytes com a Kawi, que o Suiço me indicou e foi com eles tbm que ele fechou o voo para Santa Helena. Na rodoviaria vao tentar te pegar de todo o jeito, mas conseguimos um preço melhor e quando chegamos e vimos que o mesmo pessoal que comprou na rodoviaria estava no nosso mesmo tour e pagou mais caro. Eh que varias empresas vendem para uma mesma operadora e praticam preços diferentes. Gisele Abs Flávio Citar
Membros vistaxande Postado Novembro 15, 2009 Membros Postado Novembro 15, 2009 pessoal, eu to indo pra carcas inicio de dezembro e quero conhecer o litoral, vcs sabem se é facil encontrar ompings la? e qto custa? Abs xande Citar
Membros fhsantos Postado Novembro 15, 2009 Membros Postado Novembro 15, 2009 Gisele Obrigado pelas dicas sobre salto angel vou fechar o pacote em cuidad bolivar então, será que tem voo de santa elena para cuidad bolivar? Chamei de pacote pelo fato das agências oferecerem transporte, carregadores, alimentação. Quando falei sobre cidades a frente de santa elena foi porque li relatos de pessoas que contrataram os serviços de guias e carregadores na aldeia a frente e não em uma agência em santa elena, isso seria mais barato ou é fria? Abs Flávio Citar
Colaboradores oseas.nascimento Postado Novembro 16, 2009 Colaboradores Postado Novembro 16, 2009 OI fhsantos segue abaixo algumas informações Obrigado pelas dicas sobre salto angel vou fechar o pacote em cuidad bolivar então, será que tem voo de santa elena para cuidad bolivar? sim da uma olhada aqui www.venezuelaexotica.com Quando falei sobre cidades a frente de santa elena foi porque li relatos de pessoas que contrataram os serviços de guias e carregadores na aldeia a frente e não em uma agência em santa elena, isso seria mais barato ou é fria? sim vc consegue contratar apenas o guia mais no final das contas acredito que o custo não vale a pena e bom contratar ja o pacote fechado em santa elena. Citar
Membros fhsantos Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 Oseas Vale cara, obrigado pelas informações Ainda tem alguns buracos na minha programação Não sei como chegar a Merida. Se teria como sair de Ciudad bolivar ou tenho obrigatoriamente que ir para caracas e de lá para merida? preços que tenho levantado dos passeios (quem puder confirmar/atualizar ) - salto angel saindo de Ciudad Bolivar 1.600,00 Bs.f (saindo de Santa helena não achei) - Voo Caracas - Los Roques US$ 200,00 (ida e volta) - Pacote para o Monte roraima (não achei preço atual) - mergulho de batismo em Los Roque 500,00 Bs.f - Passeio para praias em Los Roques de 40 a 120,00 Bs.f - Pousada em Los Roques US$ 60,00 o casal no centro - voo Ciudad Bolivar - caracas 300,00 Bs.f Abs Flávio Citar
Membros weiblen Postado Novembro 18, 2009 Membros Postado Novembro 18, 2009 Fui em julho deste ano à Venezuela e tenho algumas informações sobre o que foi escrito: - Há ônibus direto de Ciudad Bolívar para Mérida, sem necessidade de ir a Caracas; - Salto Angel a BsFs 1.600,00 tá caro (pelo menos na época que eu fui), eu paguei BsFs 1.400,00. Há pacotes saindo de Santa Elena, mas sai bem mais caro (mais de BsFs 2.000,00). O que eu fiz, já que estava em Sta Elena, foi negociar com a mesma agência com a qual fiz o Monte Roraima (agência Mystic Tours, do Roberto Marrero), eles tinham contato com uma agência em Ciudad Bolívar, aí paguei BsFs 1.400,00, e os donos da agência de Ciudad Bolívar me esperaram na rodoviária desta cidade já, e fomos no mesmo dia para o Salto; - Pacote para o Monte Roraima paguei R$ 1.350,00 o pacote completo com a Mystic Tours; - Voo ida e volta Caracas - Los Roques paguei R$ 400,00 aqui no Brasil com o Alexandre, que tem agência em Caracas; - Mergulho avulso é esse o preço mesmo, eu fiz o curso inteiro por BsFs 1.800,00 com 5 mergulhos e tudo incluso; Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.