Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gosto de Bariloche em janeiro,altissima temorada e sem neve.Dá para fazer muitas caminhadas e ver paisagens lindíssimas.Doce de leite não é de  Bariloche,muito menos de Minas,sim das Sierras de Cordoba,que estou morrendo de saudade de lá!

• Membros
Postado

Meu Deus que caos o cerro Otto kkkk . Irei em Outubro, creio que será mais de boa por ser baixa temporada.  Mas essas dicas ja ajudam bastante. Você sabe me dizer se El Russo aluga saco de dormir e barraca ? Pois quero fazer uma travessia e acho que sai mais barato alugar esses itens do que despachar.

• Membros
Postado
14 horas atrás, absfernandez disse:

Meu Deus que caos o cerro Otto kkkk . Irei em Outubro, creio que será mais de boa por ser baixa temporada.  Mas essas dicas ja ajudam bastante. Você sabe me dizer se El Russo aluga saco de dormir e barraca ? Pois quero fazer uma travessia e acho que sai mais barato alugar esses itens do que despachar.

Tem vários lugares no centro que alugam barraca, saco de dormir, bastão de trekking. Caso sua travessia seja no Cerro Tronador, eu aluguei saco de dormir no Camping los Vuriloches em Pampa Linda. Eles alugam barraca TB.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 05/08/2023 em 15:30, JanaCometti disse:

Tem vários lugares no centro que alugam barraca, saco de dormir, bastão de trekking. Caso sua travessia seja no Cerro Tronador, eu aluguei saco de dormir no Camping los Vuriloches em Pampa Linda. Eles alugam barraca TB.

Show Jana. Não será no cerro tronador, pretendemos ir até o Refugio Frey e depois até o Jakob, vai depender da quantidade de neve que terá lá. 

Não sei se vamos ter tempo para ir no Cerro Tronador, você acha que é um lugar indispensavel para ir ? Lembrando que meu sogro e minha sogra estarão lá conosco e alguns dias da viagen teremos que fazer algo com eles. 

Ps: Canekabner do insta sou eu viu, que te seguiu. kkkkk

Abraços

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)

Eu achei o Cerro Tronador incrível, talvez o lugar mais legal de toda a viagem. Mas fizemos num esquema diferente do turisticão né...subimos no ventisquero negro e base do Tronador a hora que as vans de passeio já tinham ido embora,  estávamos praticamente só nós por lá...dormimos no albergue, fizemos a trilha do Glaciar Castaño Overa no día seguinte... Foi incrível, as paisagens por lá são muito lindas e a sensação de estar isolado do mundo é demais TB.

Segue meu relato, não sei se já leu...

https://www.mochileiros.com/topic/104581-patagônia-norte-argentina-no-verão-bariloche-el-bolsón-villa-la-angostura-e-san-martin-de-los-andes-sem-neve-só-nos-picos-das-montanhas/

Ah, qualquer dúvida TB pode perguntar lá pelo Instagram, somos amigos por la agora rs....

Editado por JanaCometti
  • Gostei! 1
  • 10 meses depois...
  • Membros
Postado

krcamargo, provou "dulce de leche" de baixa qualidade, provou várias marcas?   Eu discordo de você, o doce de leite argentino é muito bom sim, concordo que o doce de leite mineiro é muito bom, equivalente ao doce de leite argentino, mas em Minas também tem marca de doce de leite ruim, igual na Argentina, tem algumas marcas ruins!

• Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...