Membros Wótila Carneiro Postado Agosto 2, 2023 Membros Postado Agosto 2, 2023 Bom dia, meus amigos. Estou iniciando meu roteiro para minha segunda viagem à Europa. Dessa vez pretendo visitar Itália, Suiça, França, Inglaterra e Alemanha. Na primeira vez que fui fiz França, Bélgica e Holanda (visitando Paris, Ghent, Bruges, Bruxelas e Amsterdam). Eu vi que posso chegar pela Itália e fazer, na sequencia: Suíça, França, Inglaterra e Alemanha. Ou chegar pela Alemanha e fazer: Inglaterra, França, Suiça e Itália. Ou ainda, chegar pela Inglaterra e fazer: França, Suiça, Itália e Alemanha (via aérea) Minha dúvida é: Qual seria o melhor país para iniciar o roteiro, levando em consideração os voos saindo do Brasil (sou de Fortaleza) e tendo em vista que tenho milhas o suficiente para transferir para as principais companhias aéreas para pagar as passagens com milhas (tenho Livelo e Esfera) Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 3, 2023 Membros Postado Agosto 3, 2023 Simples,é só no dia em que comprar testar antes cada destino e ver qual está menos dispendioso em milhas.Faço assim e,por exemplo,esse ano estava com roteiro pronto para o Reino Unido.Acabei em Paris pela Azul. Cade o relato da sua outra viagem?Te ajudei muito por aqui no planejamento. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 4, 2023 Colaboradores Postado Agosto 4, 2023 Em 02/08/2023 em 15:36, Wótila Carneiro disse: Bom dia, meus amigos. Estou iniciando meu roteiro para minha segunda viagem à Europa. Dessa vez pretendo visitar Itália, Suiça, França, Inglaterra e Alemanha. Na primeira vez que fui fiz França, Bélgica e Holanda (visitando Paris, Ghent, Bruges, Bruxelas e Amsterdam). Eu vi que posso chegar pela Itália e fazer, na sequencia: Suíça, França, Inglaterra e Alemanha. Ou chegar pela Alemanha e fazer: Inglaterra, França, Suiça e Itália. Ou ainda, chegar pela Inglaterra e fazer: França, Suiça, Itália e Alemanha (via aérea) Minha dúvida é: Qual seria o melhor país para iniciar o roteiro, levando em consideração os voos saindo do Brasil (sou de Fortaleza) e tendo em vista que tenho milhas o suficiente para transferir para as principais companhias aéreas para pagar as passagens com milhas (tenho Livelo e Esfera) Obrigado! Você tem outra opção que inclusive acredito ser mais interessante. A AirFrance possui voo de Fortaleza direto para Paris. De lá você poderia ir para qualquer lugar de trem, fosse para a Inglaterra, fosse para a Itália ou Alemanha, dependendo somente de quais cidades pretende visitar para encontrar o melhor roteiro. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 4, 2023 Membros Postado Agosto 4, 2023 @pmichelazzo Ele fala que a viagem será paga por pontos,será que ele tem pontos da Air France,pois no Smilles precisa de um montão? Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Agosto 4, 2023 Autor Membros Postado Agosto 4, 2023 1 hora atrás, D FABIANO disse: @pmichelazzo Ele fala que a viagem será paga por pontos,será que ele tem pontos da Air France,pois no Smilles precisa de um montão? Como meus pontos estão na Livelo e Esfera, posso transferir para a AirFrance. O problema é que são 2 pontos por 1. Como assino os clubes da Azul, Smiles (o pior de todos) e Latam, aqui acolá aparecem transferências bonificadas. Hoje tenho 130.000 pontos, mas até a viagem, terei, uma média de 270.000 pontos, que podem ser transferidos com bonificação de até 80% Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Agosto 4, 2023 Autor Membros Postado Agosto 4, 2023 Em 03/08/2023 em 18:52, D FABIANO disse: Simples,é só no dia em que comprar testar antes cada destino e ver qual está menos dispendioso em milhas.Faço assim e,por exemplo,esse ano estava com roteiro pronto para o Reino Unido.Acabei em Paris pela Azul. Cade o relato da sua outra viagem?Te ajudei muito por aqui no planejamento. Verdade! Estou devendo o relato da viagem. Vou organizar aqui pra postar. 1 Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Agosto 4, 2023 Autor Membros Postado Agosto 4, 2023 15 horas atrás, pmichelazzo disse: Você tem outra opção que inclusive acredito ser mais interessante. A AirFrance possui voo de Fortaleza direto para Paris. De lá você poderia ir para qualquer lugar de trem, fosse para a Inglaterra, fosse para a Itália ou Alemanha, dependendo somente de quais cidades pretende visitar para encontrar o melhor roteiro. Sim! Quando fui pra Paris, fui de AirFrance, mas como eu disse, a transferência de pontos para AirFrance é desvantajosa. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 5, 2023 Membros Postado Agosto 5, 2023 @Wótila Carneiro De clube eu não entendo.Quando não tenho pontos suficientes compro nas promoções.Agora,por ex,vi ontem que a Azul está vendendo pontos com 250% a mais,ou seja compra 1,leva 3,5.Mas eu não compro da Azul,só em ultimo caso,por ser caríssimo o valor das passagens por pontos.Agora,por ex,tem Rio-SP por menos de 5 mil na Latam.Comprei outro dia em uma promoção melhor ainda Rio-Curitiba por 3 mil pontos.Espera a black friday,época de promoções das aereas.Essa não para voce,mas a quem interessar,as passagens do Galeão começaram a ser vendidas e a Gol já aumentou muito o numero de frequencias.Em breve,podemos dizer adeus a terra inimiga. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 6, 2023 Membros Postado Agosto 6, 2023 Quando se tem mais de um roteiro para a mesma viagem, o que eu faço é pesquisar qual sai mais barato nas passagens de avião. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Agosto 7, 2023 Colaboradores Postado Agosto 7, 2023 Em 03/08/2023 em 18:52, D FABIANO disse: Cade o relato da sua outra viagem? 😂 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.