Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ola galera.

Estou indo para Santiago agora, dia 7 de agosto.
Estou com pouco de dificuldade de encontrar empresas para os passeios nas montanhas (Valle Nevado, Portillo, Cajon del Maipo...). Poderiam me indicar algumas?

Obrigado!

• Membros
Postado

Péssima época.Com frio Santiago fica com o ar insuportável.Eu detestava quando morava lá.

Mas quanto as agencias,tem turistour e turistik,as duas maiores do pais.Turistour sempre fez Maipo e Valle Nevado também.Até eu fui com eles,mas no verão,quando o lugar é lindo.Agora,parece que eles estão concentrando os seus tours em Puerto Varas.

Agora,a Turistik,eu só fiz com eles o bus hop on hop off.Eles fazem tudo o que quer.Só não sei como é,pois não conheço tais serviços.

• Membros
Postado
3 horas atrás, SamuelGobbo disse:

Ola galera.

Estou com pouco de dificuldade de encontrar empresas para os passeios nas montanhas (Valle Nevado, Portillo, Cajon del Maipo...). Poderiam me indicar algumas?

Obrigado!

Oi @SamuelGobbo já fiz passeios com a Indo pro Chile e a SousasTour, ambas fazem esses passeios. A Indo pro Chile é uma agência menor e por isso o preço dela não dos mais atrativos. A Sousas tem um bom custo benefício. Recomendo pesquisar no TripAdvisor, geralmente tem boas referências por lá.

Se não estou enganada, o passeio para Cajon del Maipo não está funcionando agora no inverno, por conta das condições das estradas. 

• Colaboradores
Postado
Em 01/08/2023 em 15:28, SamuelGobbo disse:

Ola galera.

Obrigado!

Oi Samuel. Quando fui, fiz os passeios com a 321 Chile. Não tive problemas, foram pontuais, bons guias e boas vans. O perfil deles no instagram é @321chile. Não sei como está o preço agora, mas por ser alta temporada, não acredito que vá estar dos mais baratos.

Fique de olho na previsão do tempo para neve, pois acompanho alguns blogueiros que disseram ter centros de ski sem neve no Chile por causa das altas temperaturas (Farellones, por exemplo). Boa viagem!

• Membros
Postado

Quando fui em 2019, também em Agosto, fui com a Sousas Tour e Destino Chile.

A Sousas Tour fornece até transfer do aeroporto até a hospedagem, quando fui, fiquei em AirBnB e eles levaram até a porta do prédio e buscaram na porta.

Nos passeios, a mesma coisa, ou vc pode marcar em algum ponto de referência

• Colaboradores
Postado

Obrigado pessoal.

Vi com a Sousas Tour, porem achei caro.
Maipo por 330 reais por pessoa. (Dizem que esta funcionando normal o passeio)

Entrei em contato com uma empresa "MTO Tour" que esta saindo por 170 cada...
Tinha algumas reclamações por não passar no local que estavam hospedados, mas ja verifiquei e passa onde estarei hospedado.

Creio que fecharei com essa, Alguem conhece, ou ja teve alguma experiencia com eles?

• Colaboradores
Postado
Em 01/08/2023 em 18:35, D FABIANO disse:

Péssima época.Com frio Santiago fica com o ar insuportável.Eu detestava quando morava lá.

Mas quanto as agencias,tem turistour e turistik,as duas maiores do pais.Turistour sempre fez Maipo e Valle Nevado também.Até eu fui com eles,mas no verão,quando o lugar é lindo.Agora,parece que eles estão concentrando os seus tours em Puerto Varas.

Agora,a Turistik,eu só fiz com eles o bus hop on hop off.Eles fazem tudo o que quer.Só não sei como é,pois não conheço tais serviços.

Sim , ouvi falar mesmo do ar de Santiago essa epoca, mas fazer o que né kkkkkk sou de São Paulo, o ar não é dos melhores também kkkkkk

Entrei no site da turistour, e não achei muita coisa em Santiago, Mais para o Sul do Chile e SPA.

• Membros
Postado
1 hora atrás, SamuelGobbo disse:

Obrigado pessoal.

Vi com a Sousas Tour, porem achei caro.
Maipo por 330 reais por pessoa. (Dizem que esta funcionando normal o passeio)

Entrei em contato com uma empresa "MTO Tour" que esta saindo por 170 cada...
Tinha algumas reclamações por não passar no local que estavam hospedados, mas ja verifiquei e passa onde estarei hospedado.

Creio que fecharei com essa, Alguem conhece, ou ja teve alguma experiencia com eles?

Se o Cajón del Maipo não estiver aberto, tem também a estação de Ski em Portillo, que tem um visual parecido, só não é a mesma experiência de trilha que o tem no Maipo, mas é show também

Em valores, as agencias brasileiras em Santiago são caras mesmo, mas as vezes rolam umas promoções, é bom ficar atento e assinar as newsletters deles que sempre vem alguma coisa boa

• Membros
Postado

@SamuelGobbo E na turistik?Lá tem o suorte do maior e melhor shopping da América(segundo eles)o Parque Arauco,então é sólida e grande,maior que a Turistour,que é do grupo Andina do Sul,dona de vários negócios em Puerto Varas,aonde é praticamente monopólio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...