Membros FCRO Postado Agosto 1, 2023 Membros Postado Agosto 1, 2023 Alguem recomenda qual comprar? Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 4, 2023 Membros Postado Agosto 4, 2023 Em 01/08/2023 em 09:51, FCRO disse: Alguem recomenda qual comprar? E-sim da Hola Fly: https://esim.holafly.com/pt/esim-turquia/ Já comentei em outro post aqui que um amigo meu foi pra Europa e usou um desses por 30 dias. Não teve problema algum. Citar
Membros Rafael Donato Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 Inclui o pacote "Europa" da Claro e não quero mais saber de Chips específicos. Na última trip passei Áustria, Hungria, Rep. Tcheca, Polônia, Alemanha e Eslovaquia sem precisar mudar de Chips. Fica $19 a mais por mês e você usa a mesma franquia do seu plano pós, ou seja, pode usar sem aquelas limitações diárias que alguns chips impõe. Acredito que todas as grandes operadoras de telefonia tem esse tipo de pacote. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 8 Colaboradores Postado Janeiro 8 Em 01/08/2023 em 09:51, FCRO disse: Alguem recomenda qual comprar? 4 Bidens para 30 dias https://www.airalo.com/pt-BR/turkey-esim E se não tiver conta, com meu código PAULIN2505 vai pagar 1 Biden 2 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 8 Autor Membros Postado Janeiro 8 14 minutos atrás, pmichelazzo disse: 4 Bidens para 30 dias https://www.airalo.com/pt-BR/turkey-esim E se não tiver conta, com meu código PAULIN2505 vai pagar 1 Biden se eu soubesse tinha comprado cheguei lá só plano de 30 euros pra cima ai desencanei e fiquei no modo old school mesmo Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 9 Colaboradores Postado Janeiro 9 31 minutos atrás, FCRO disse: se eu soubesse tinha comprado cheguei lá só plano de 30 euros pra cima ai desencanei e fiquei no modo old school mesmo Você nem espera a gente molhar o bico Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 9 Colaboradores Postado Janeiro 9 2 horas atrás, Rafael Donato disse: Inclui o pacote "Europa" da Claro e não quero mais saber de Chips específicos. Na última trip passei Áustria, Hungria, Rep. Tcheca, Polônia, Alemanha e Eslovaquia sem precisar mudar de Chips. Fica $19 a mais por mês e você usa a mesma franquia do seu plano pós, ou seja, pode usar sem aquelas limitações diárias que alguns chips impõe. Acredito que todas as grandes operadoras de telefonia tem esse tipo de pacote. Eu fiz isso recentemente tb, mas coloquei o plano mundo pq sou apegada na Ásia, kk! Vou testar em breve na Itália! 1 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 9 Autor Membros Postado Janeiro 9 13 minutos atrás, Juliana Champi disse: Eu fiz isso recentemente tb, mas coloquei o plano mundo pq sou apegada na Ásia, kk! Vou testar em breve na Itália! são 19 dolares? tenho claro também como pego esse pacote? algum site ou tem que ligar la? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 9 Colaboradores Postado Janeiro 9 (editado) 23 minutos atrás, FCRO disse: são 19 dolares? tenho claro também como pego esse pacote? algum site ou tem que ligar la? eu contratei pelo site, pedi portabilidade, entregaram o chip em casa no dia seguinte e boa! tem fidelidade de um ano, 99 reais por mês. contratei aqui no Brasil. Mas era uma promoção de Natal, não achei ela agora no site. Editado Janeiro 9 por Juliana Champi 1 Citar
Membros Rafael Donato Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 13 horas atrás, FCRO disse: são 19 dolares? tenho claro também como pego esse pacote? algum site ou tem que ligar la? No próprio App da Claro você pode incluir esses pacotes ao plano. No meu caso, já tinha o pacote "Américas" e inclui o pacote "Europa" por R$19 por mês. Se anualizar isso, fica quase o mesmo preço de ficar comprando Chips a cada país que passar, com a comodidade de não ficar mudando de número e não ter limitação diária. Você usa a franquia do seu plano normalmente. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.