Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Inclui o pacote "Europa" da Claro e não quero mais saber de Chips específicos. Na última trip passei Áustria, Hungria, Rep. Tcheca, Polônia, Alemanha e Eslovaquia sem precisar mudar de Chips. Fica $19 a mais por mês e você usa a mesma franquia do seu plano pós, ou seja, pode usar sem aquelas limitações diárias que alguns chips impõe. Acredito que todas as grandes operadoras de telefonia tem esse tipo de pacote.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
14 minutos atrás, pmichelazzo disse:

4 Bidens para 30 dias

https://www.airalo.com/pt-BR/turkey-esim

E se não tiver conta, com meu código PAULIN2505 vai pagar 1 Biden :)

se eu soubesse tinha

comprado

cheguei lá só plano de 30 euros pra cima ai desencanei e fiquei no modo old school mesmo 

• Colaboradores
Postado
31 minutos atrás, FCRO disse:

se eu soubesse tinha

comprado

cheguei lá só plano de 30 euros pra cima ai desencanei e fiquei no modo old school mesmo 

Você nem espera a gente molhar o bico ;)

• Colaboradores
Postado
2 horas atrás, Rafael Donato disse:

Inclui o pacote "Europa" da Claro e não quero mais saber de Chips específicos. Na última trip passei Áustria, Hungria, Rep. Tcheca, Polônia, Alemanha e Eslovaquia sem precisar mudar de Chips. Fica $19 a mais por mês e você usa a mesma franquia do seu plano pós, ou seja, pode usar sem aquelas limitações diárias que alguns chips impõe. Acredito que todas as grandes operadoras de telefonia tem esse tipo de pacote.

Eu fiz isso recentemente tb, mas coloquei o plano mundo pq sou apegada na Ásia, kk! Vou testar em breve na Itália!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
13 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Eu fiz isso recentemente tb, mas coloquei o plano mundo pq sou apegada na Ásia, kk! Vou testar em breve na Itália!

são 19 dolares?

tenho claro também

como pego esse pacote?

algum site ou tem que ligar la?

• Colaboradores
Postado (editado)
23 minutos atrás, FCRO disse:

são 19 dolares?

tenho claro também

como pego esse pacote?

eu contratei pelo site, pedi portabilidade, entregaram o chip em casa no dia seguinte e boa!
tem fidelidade de um ano, 99 reais por mês. contratei aqui no Brasil.

Mas era uma promoção de Natal, não achei ela agora no site.

Editado por Juliana Champi
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
13 horas atrás, FCRO disse:

são 19 dolares?

tenho claro também

como pego esse pacote?

No próprio App da Claro você pode incluir esses pacotes ao plano. No meu caso, já tinha o pacote "Américas" e inclui o pacote "Europa" por R$19 por mês. Se anualizar isso, fica quase o mesmo preço de ficar comprando Chips a cada país que passar, com a comodidade de não ficar mudando de número e não ter limitação diária. Você usa a franquia do seu plano normalmente.

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...