Ir para conteúdo

SET/OUT 2011 - EUROTRIP 8 PAÍSES EM 40 DIAS

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Bem Dani!

Chegou uma mochileira para contribuir!! rsrs

Eu fiz uma viagem de 28 dias de mala e na boa, a vontade que tinha era de largar ela por la!!! rsrsr

Fica inviável, os hostels são antigos a maioria não tem elevador! me lembro que quando cheguei em Paris e vi a escada caracol, na boa, quase morri!! ai virei pra uma criança com o pai e falei "Help please" rsrrsrs

Minha mala tinha 27 kilos, foi algo louco! Mas usei tudo, enfim!

Trens na itália tem escada!!! Imagina subir com uma mala dessa num trem de escada! Sinistro1

enfim, ano que vem vou denovo e vou comprar uma mochila, sei que pra nós meninas é complicado mas vou comprar a maior de todas!! rs

bjs e espero ter ajudado!

ah hostel em Veneza Casa Gerotto Calderan, bem no centro turístico, limpo, gostei!

Eu vou em outubro de MALA de rodinha, tamanho médio, (ITA-FRA-ESP-PORT) e inventei de escolher a parte de cima do TGV-DUPLEX, no trajeto Paris - Carcassonne huahuahuahua .... Quero só ver eu carregar a mala para cima ..... ::mmm:

Pelo menos os hotéis que eu reservei tem elevadores (minha mãe de 64 anos vai junto, por isso tive esse cuidado na hora da reserva).

No mais, mochila tipo viagem mochileira é altamente não recomendada para mim: tenho lordose + um desvio significativo da coluna para a esquerda na região toráxica + sobrecarga extrema de trabalho muscular na região cervical e dos ombros (trabalho o dia INTEIRO na frente de um computador, e já precisei até de ergonomista para modificar meus móveis do trabalho). Por isso, mochila nem pensar ....Só mala mesmo, mas por conta das low costs, minha mala VAI TER de ficar com menos de 20kg, hehehehe (mas acho que vai dar, eu já fui no inverno e a mala foi com 16 kg e voltou com 18kg).

Eu diria que mala de rodinha para mim é melhor tamnbém no quesito organização de roupas e fica mais fácil de puxar, se você vai para destinos urbanos, especialmente para a Europa e EUA, mas tem esses detalhes de escadas em trens e hoteis/hosteis, e também a questão do excesso de bagagem nos aviões...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Olá Mary, venho discordar de você, se você achou incômodo mala... o que diriam de mochila, você jamais carregaria uma mala de 27 Kg nas costas, como uma mochila, nunca =D

Eu não me arrependi de mochila, mas vi que seria a mesma coisa, isso por que minha mochila pesava 10 Kg, eu não sou marombado, mas não sou sedentário e algumas vezes a mochila incomodou muito, se ela fosse um pouquinho mais pesada, ai seria o caso de ter levado rodinhas mesmo, olha que estou falando de 10 ou 11 Kg para mim que peso 90Kg e sou bom da coluna, rs. Para mulher que não é compacta, após essa viagem, recomendo rodinhas, mochila só se você for levar no máximo 10% do seu peso, nao eh uma formula exata, uma média.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...