Membros bellabueno Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Vou sozinha também! Não reservei nada por lá ainda... Alguma sugestão? Chego dia 23/set e fico ate dia 26/set. bjos Citar
Membros samuelviterbo Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Dani, Estou programando um mochilão na mesma época. Não devo ficar tanto tempo como vc pois tenho que voltar pro trabalho... Mas gostei demais do seu roteiro, principalmente o Oktoberfest! Com certeza irei pra lá! Sou de BH também, vamos trocando idéia, também pretendo ir sozinho. Se quiser me adicione no FB para e vc me passar umas dicas, ia ser de muita ajuda. Samuel Viterbo Ah esqueci do roteiro inicial... Londres > Dublin > Holanda > Almemanha (oktober) > Rep. Checa ou Austria > França > BH Citar
Membros danibhz Postado Maio 16, 2011 Autor Membros Postado Maio 16, 2011 Preciso de mais ajuda, amigos. Ficarei em Berlim duas noites (tres dias, sendo somente um inteiro). Pelo que tenho lido nos comentários da galera é pouco para conhecer a cidade sem correria. E o problema é que eu curto muito a história da cidade. Assim sendo, pensei em duas possibilidades, uma vez que o meu roteiro já está semi-gessado: 1. Antecipar a ida para Berlim em um dia, fazendo o deslocamento Amsterdan-Berlim no dia 26/09 por trem noturno. Assim, diminuiria uma noite em Amsterdan (hostel já reservado), mas estaria cedo em Berlim para aproveitar o dia td na cidade. OU 2. Fazer o deslocamento Berlim-Praga por trem noturno (dia 29/09), para ter o dia inteiro em Berlim. Também perdendo uma noite que já está reservada. Assim ficaria com 2,5 dias em Berlim, mantendo 2 dias inteiros em Praga. Meu roteiro de viagem nestas cidades está assim, atualmente. Sábado 24/9/2011 BRUGES → AMSTERDAM Domingo 25/9/2011 AMSTERDAM Segunda 26/9/2011 AMSTERDAM Terça 27/9/2011 AMSTERDAM → BERLIM Quarta 28/9/2011 BERLIM Quinta 29/9/2011 BERLIM → PRAGA Sexta 30/9/2011 PRAGA Sábado 1/10/2011 PRAGA → MUNIQUE (trem noturno) Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 16, 2011 Colaboradores Postado Maio 16, 2011 Sugestão, DAni. Tire 1 dia inteiro de Amsterdam e passe pra Berlim. Em 1 dia e meio vc conhece Amsterdam inteira. Berlim é maior, muito masi barata, e merece 1 dia a mais, pela quantidade de atrativos. Pegue o trem cedo em Berlim, e chegando la na hora do almoço, deixe as coisas no seu bhostel e ja saia. Praga tb vc conhece inteira em 1dia e meio. De Praga vc precisará ir de onibus ate Nuremberg, de onde vc parte em trem ICE pra Munique. As passagens de Amsterdam pra Berlim, Berlim pra Praga, pRAGA mUNIQUE vc encontrara com 92 dias de antecedencia no site http://www.bahn.de/i/view/ESP/es/index.shtml Vc não ira se arrepender de conhecer Berlim melhor Alessandro Blumenau/SC Citar
Membros danibhz Postado Maio 24, 2011 Autor Membros Postado Maio 24, 2011 Sugestão, DAni. Tire 1 dia inteiro de Amsterdam e passe pra Berlim. Em 1 dia e meio vc conhece Amsterdam inteira. Berlim é maior, muito masi barata, e merece 1 dia a mais, pela quantidade de atrativos. Pegue o trem cedo em Berlim, e chegando la na hora do almoço, deixe as coisas no seu bhostel e ja saia. Praga tb vc conhece inteira em 1dia e meio. De Praga vc precisará ir de onibus ate Nuremberg, de onde vc parte em trem ICE pra Munique. As passagens de Amsterdam pra Berlim, Berlim pra Praga, pRAGA mUNIQUE vc encontrara com 92 dias de antecedencia no site http://www.bahn.de/i/view/ESP/es/index.shtmlVc não ira se arrepender de conhecer Berlim melhor Alessandro Blumenau/SC Valeu demais, Alessandro. Vou fazer isso então. Nada como alguem que já viveu o lugar. Mas o trecho Praga-Munique eu farei em trem noturno para evitar uma noite em Munique, já que tive dificuldade com as reservas. Um abraço PS: Já li e reli o seu blog... Parabéns. Citar
Membros danibhz Postado Junho 21, 2011 Autor Membros Postado Junho 21, 2011 Agora estou na fase de pesquisa e compra dos tickets de trem (avulso, sem passe) ..... e surgiram dúvidas, por exemplo: 1- No site da bahn, o trecho Praga-Munique tem 4 transfordos (R, OS, RE, ALX). Isto seriam 4 conexões, tenho que descer do trem e ficar trocando todas as vezes??? O que quer dizer essas siglas? Praha hl.n. Ma, 20.09.11 de 21:10 12:05 4 R, OS, RE, ALX 63,20 EUR München Hbf Mi, 21.09.11 a 09:15 Alguém me ajude, please!!! Citar
Membros danibhz Postado Julho 7, 2011 Autor Membros Postado Julho 7, 2011 Alguém pode me dar uma luz? Não quero chegar tão tarde em Munique. Tem outra forma? Olhei eurolines, mas não tem onibus noturno... AJUDA!!!! Citar
Membros danibhz Postado Agosto 13, 2011 Autor Membros Postado Agosto 13, 2011 Faltam 37 dias! Ansiedade a millll. Passagens aéreas e de trem compradas.... hosteis reservados.... entradas de museus e atrações compradas... Tudo certo... chega logo setembro! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Postado Agosto 15, 2011 Oi Dani, ja estou por aqui, para vc... recomendo rodinhas mesmo, boa escolha, rsrs. se nao tiver ainda, deixa para comprar la por um terço do preço e leva tudo numa sacola, se for comprar algo por aqui de roupas, rs, deixe para lá tb, bj. Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Bem Dani! Chegou uma mochileira para contribuir!! rsrs Eu fiz uma viagem de 28 dias de mala e na boa, a vontade que tinha era de largar ela por la!!! rsrsr Fica inviável, os hostels são antigos a maioria não tem elevador! me lembro que quando cheguei em Paris e vi a escada caracol, na boa, quase morri!! ai virei pra uma criança com o pai e falei "Help please" rsrrsrs Minha mala tinha 27 kilos, foi algo louco! Mas usei tudo, enfim! Trens na itália tem escada!!! Imagina subir com uma mala dessa num trem de escada! Sinistro1 enfim, ano que vem vou denovo e vou comprar uma mochila, sei que pra nós meninas é complicado mas vou comprar a maior de todas!! rs bjs e espero ter ajudado! ah hostel em Veneza Casa Gerotto Calderan, bem no centro turístico, limpo, gostei! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.