Ir para conteúdo

Paris, Londres, Amsterdam e Berlim - sozinha, primeira vez de mochila, ajuda por favor

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos mochileiros,

farei uma pequena trip pela europa em julho/2011. o roteiro é o seguinte:

paris - 4 dias

londres - 4 dias

amsterdam - 3 dias

berlim - 4 dias

ja comprei as passagens de trem e reservei os albergues.

agora preciso planejar o dia a dia nas cidades. quero começar com paris e peço sugestões e ajuda de roteiro. ja vi vários na internet e, quanto mais leio mais conusa fico. ::essa:: alguem pode me dar uma forcinha? ::otemo::

obrigada e abraços

Luciana

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Sugiro que vc logo no início faça esses free walking tour, quem sabe algum passeio alternativo pago tb, são legais para quem nao tem mta noção do que ver, como eu, levam menos de 3h cada e vc tem uma noção de tudo, depois explora mais se algum te atrair muitooo. Esse site parece ser top: http://www.neweuropetours.eu/

• Membros de Honra
Postado

Sugiro fazer algo que teria me ajudado muuuuuuuuuuito se eu tivesse feito antes de fechar roteiro e hoteis, em vez de simplesmente confiar na média de tempo que as pessoas postam:

1 - google listando todos os pontos turísticos mais relevantes dos locais

2 - entrar em cada site de cada ponto e me informar a respeito, se gosto ou não

3 - digitar "how much time" ou "how long" + o nome do ponto turístico pra saber, em média, quanto tempo as pessoas gastam no local

4 - separar os pontos turísticos geograficamente, por dias, considerando que, em média, as coisas abrem Às 10 e fecham às 17.

5 - ver distância dos hoteis até os pontos turísticos e se há facilidade de transporte por perto.

6 - definir o número de dias em cada lugar, considerando que ainda há o deslocamento entre cidades.

Isso teria tornado minha viagem melhor e mais barata.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...