Membros rodvianna Postado Abril 6, 2008 Membros Postado Abril 6, 2008 Fabio, Estou planejando fazer uma viagem muito parecida com a que você fez. Com exeção do transporte do Brasil à Sta Cruz, que devo pegar o trem da morte. Entretanto, baixei seus custos e reparei que nos últimos dias do roteiro as datas não estavam batendo. Afinal, vc fez esta viagem em quanto tempo (partida e chegada de volta à Sta Cruz)? Viajo em julho de 2008, é humanamente viável conhecer o Salar devido às baixas temperaturas? Abs, Citar
Membros fcover Postado Abril 7, 2008 Autor Membros Postado Abril 7, 2008 viajei de 18/08/07 a 09/09/07 foram 21 dias no total. quando fui peguei uma noite com temperaturas abaixo de 0ºc no salar de uyuni; aluga um saco de dormir e leve roupas de frio, luva, gorro que voce consegue aguentar o frio. valeu! Citar
Membros salyut Postado Abril 9, 2008 Membros Postado Abril 9, 2008 Howdy.Sou estudante de antropologia e vou em julho para cuzco participar do forum latino americano de estudantes de antropologia e arqueologia, XV FELAA, que vai ser em urubamba, no vale sagrado(passa se por urubamba para ir a oillayatambo, no vale sagrado) Já fiz em janeiro de 2007 um mochilão chile-bolivia-peru, e pretendo agora fazer um de 25 dias, porém bolívia-chile-peru.Quem precisar de informações pode perguntar, estou a disposição. Citar
Membros sonorun Postado Maio 29, 2008 Membros Postado Maio 29, 2008 Dae galera!! tudo na paz? Alguem poderia enviar a planilha de custos com a viagem, saiu dia 05/07 e queria algumas informações atualizadas. jbrand80@hotmail.com Valeu!! Citar
Membros Ailton - Londrina Postado Junho 1, 2008 Membros Postado Junho 1, 2008 Olá, por gentileza gostaria de ter infosmações dos custos e de quanto tempo precisaremos para conhecer a região de Cuzco. Viajaremos em 08 pessoas para Peru e Bolívia em janeiro 2009.Chegaremos em Lima de sairemos por La Paz (aéreo) Obrigado, abraço Citar
Membros Bruno_asartori Postado Junho 2, 2008 Membros Postado Junho 2, 2008 Eai galera, queria umas dicas aew, quem puder ajudar fico grato hein!! Queria saber quanto é o passeio lá da Trilha Inca, o Custo total(estimado) da viagem a Matchu Picchu apartir de Corumbá mesmo. Queria saber também se vale a pena ficar em Santa cruz alguns dias, ou em outros lugares que valem a pena a noite. Ahh e o preço do Trem da morte também, porque não consegui achar no site da empresa. Se puderem entrar em contato, meu msn é bruno_asartori@hotmail.com Obrigado desde já! Que o pai celestial iluminem todos! Citar
Membros carlosac Postado Junho 25, 2008 Membros Postado Junho 25, 2008 Bruno, estou indo agora (saindo de SP em 05/10) e vou te passar as informações que tenho sobre o que você solicitou. O passeio pela Trilha Inca de 4 dias e 3 noites ficou em 285 dolares (você encontra uma variação de 30 dolares para mais ou para menos, depende da empresa, e do que ela oferece; eu fechei com a Marisol da AmazingAdventures - amazingadventuresperu@yahoo.com). O trem da Morte sai por cerca de R$ 30,00 a categoria Pullman (é digamos uma intermediária entre a 1ª e a 2ª classe)... tem uma empresa em Corumba (www.indianatours.com.br) que compra as passagens adiantadas e te vende por R$ 50,00... eu acho que vale a pena, pois se vc chegar e não encontrar mais passagens, vai gastar com hotel, e vai ter que comprar na mão de cambistas, saindo o mesmo preço... dê uma olhada no Tópico Machu Picchu Outubro/2008 (no Forum Companhia para Viagens e Baladas... lá tem bastante informação. Abraços! Carlos Citar
Membros cathes Postado Junho 27, 2008 Membros Postado Junho 27, 2008 Farei viagem semelhante em janeiro/2009. Se puder me mandar os custos para que eu possa planejar melhor.... catherinesheetikoff@hotmail.com. Citar
Membros Humberto Siqueira Postado Julho 13, 2008 Membros Postado Julho 13, 2008 Olá, muito boas as informações. Pretendo ir a Machu Pichu em agosto próximo. Soó que estou vivendo e trabalhando numa cidade chamada Tabatinga-AM, que faz fronteira com Peru e Colômbia (Letícia). Pretendo sair daqui até Iquitos -Peru, dái a Lima, Cusco, Machu Pichu e Rio de Janeiro (sou carioca e vou em férias de dois meses, irei sozinho). Necessita passaporte para ir a Bolívia? No Peru sei que não, existe um acordo entre os paises. Em todos os relatos de viagem que olhei aqui nos Mochileiros, ninguém falou se faz frio ou não em Lima, Cusco e Machu Pichu. É necessário levar agasalho? Pode-se ir de ônibus até o Rio? Vale a pena? Um abraço Humberto Siqueira siqueirahum@hotmail.com siqueirahumberto@yahoo.com.br Citar
Membros Thiago_Laguardia Postado Julho 24, 2008 Membros Postado Julho 24, 2008 (editado) . Editado Dezembro 30, 2010 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.