Membros dina.dinamara Postado Dezembro 17, 2007 Membros Postado Dezembro 17, 2007 Alguém pode informar os horários de saída do trem da morte de corumbá???? Tenho procurado, mas mesmo no site só tem de ano passado....se alguém foi recentemente, por favor, envie os horários de saída de trem para Santa Cruz e os valores.... Agradeço de coração.... DIna Citar
Colaboradores adriano_cohab Postado Dezembro 27, 2007 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2007 Quais os melhores lugares para visitar na Bolivia, pretendo chegar a Machu Picchu e conhecer o Salar Iyuni e deserto de atacama em duas semanas. Citar
Membros cstaut Postado Janeiro 16, 2008 Membros Postado Janeiro 16, 2008 também gostaria de de receber os custos, vou em julho para o peru e quase nao encontro informações a respeito dos gastos, obrigada Citar
Membros fcover Postado Janeiro 28, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2008 Consegui colocar a planilha de custos em um link facilitando para todos. Caso precisem de mais informaçoes é só entrar em contato. http://rapidshare.com/files/81166450/custo_bolivia_peru.xls.html Valeu! Citar
Membros csa Postado Janeiro 29, 2008 Membros Postado Janeiro 29, 2008 opa tudo blz? cara essas informações são tudo que eu preciso..to kerendo fazer essa viagem ai mesmo...cheguei até montar um roteiro..muito parecido com este, gostaria que vc me enviasse os custos e algumas fotos se possiveis, um grande abraço Citar
Membros dibala Postado Março 4, 2008 Membros Postado Março 4, 2008 Caro fcover Pode mandar, por favor, os custos para jeanpaulocv@hotmail.com? Abraço! Jean Citar
Membros de Honra Augusto Postado Março 4, 2008 Membros de Honra Postado Março 4, 2008 Pô galera. O Fabio já disponibilizou esses custos em um site de downloads. A mensagem com o link tá lá em cima. É só clicarem no link. Nem precisa se cadastrar. Só é necessario ter o Excel. Abcs Caro fcover Pode mandar, por favor, os custos para jeanpaulocv@hotmail.com? Abraço! Jean Citar
Membros iremarmodesto Postado Março 22, 2008 Membros Postado Março 22, 2008 Consegui colocar a planilha de custos em um link facilitando para todos. Caso precisem de mais informaçoes é só entrar em contato. http://rapidshare.com/files/81166450/custo_bolivia_peru.xls.html Valeu! Obrigado Fcover Citar
Membros Luciana C Ferreira Postado Março 27, 2008 Membros Postado Março 27, 2008 E ae galera!! Sou nova integrante do mochilao..... Espero fazer novos amigos aqui e trocar informações... Pessoas estamos em grupo de 20 pessoas e talvez iremos para matchu pitchu em julho, nas ferias, mas nao sabemos muito bem os gastos. Teve um casal de amigo nosso que foi, ficaram 15 dias e só gastaram R$ 800,00, isso é possivel ou nao............Quais foram as condicoes vcs têm ideia.........please me ajuda aeeee bjs Citar
Membros suks Postado Abril 3, 2008 Membros Postado Abril 3, 2008 Gostaria de receber uma planilha de custos da viagem pela américa do sul. Pretendo ir em Maio de 2009. rodrigof.jesus@gmail.com OBS: No site q vc pois para baixar está dando erro!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.