Membros Kassiano Severino Postado Julho 28, 2023 Membros Postado Julho 28, 2023 Eai galerinha, blz? Um mochilão em Portugal e Itália no período de 10 dias. Chego em Lisboa dia 17/10 e volto dia 27/10. Quem tiver por lá e quiser companhia. Pretendo ir em Lisboa, Sintra, Cascais, Roma, Vaticano, Florença e Veneza. Período na Itália: 19/10 a 25/10
Membros D FABIANO Postado Julho 30, 2023 Membros Postado Julho 30, 2023 Voce tem 10 dias e quer ir a 7 lugares?Tudo bem que está fazendo planos de ir a lugares proximos,mas Firenze e Veneza estão totalmente fora do caminho.Poderia deixar esses 2 para uma próxima vez e concentrar nas 2 capitais,pois não tem tempo.
Membros Kassiano Severino Postado Julho 31, 2023 Autor Membros Postado Julho 31, 2023 @D FABIANONo roteiro que estou planejando cabe essa rota, eu posso deixar o Vaticano de fora ou até mesmo Cascais. Sintra um bate-volta já basta. Eu vou passar 2 dias em Florença e 1 em Veneza. 3 seriam em Roma. Eu tenho tempo para alteração no roteiro, mas tenho lugares específicos que gostaria de ver. Eu tenho 4 dias em Portugal e 6 na Itália. Esse foi aquele bug da TAP. Ida e Volta por R$ 920,00. GYN - BSB - Lisboa. Aceito tbm sugestões de roteiro.
Membros D FABIANO Postado Julho 31, 2023 Membros Postado Julho 31, 2023 Está bom se só quer ver as cidades.Para mim,que gosto de viver o lugar,estáPéssimo.Mas,para qualquer um esse dia em Veneza está totalmente fora de contexto.Digamos que hoje esteja em Firenze e sairá de lá não sei que horas.Vai perder tempo com bagagem,trocar hospedagem e aeroporto.Ah,tem o trem?Tem sim,mas também perde-se tempo.Logo Veneza?Cidade super cara e cercada por agua.Que vai fazer em poucas horas?Descobrir a história dos Medicci é que não é.Minha sugestão seria ficar só em Portugal,pois não há tempo para nada.Se a passagem já está comprada,fique em Roma esses 6 dias.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.