Membros eliseud Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 o guia na Walmart on line não tem mais Daniel vc comprou o ultimo? esperto Eliseu Citar Link para o comentário
Membros NMalves Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Oi Nina ! Oi pessoal ! Nina, fiz minha primeira viagem para Europa em julho do ano passado e postei aqui no forum a minha experiencia. Conheci Barcelona, Paris e Roma e acho que meu relato pode te ajudar. Esse ano voltarei a Europa em julho por uma semana, ficando em Paris e passando um dia em Veneza (estou esperando a confirmação da minha reserva de passagem easyjet). Já estou com todo o roteiro pronto. Ano passado e nesse também eu optei por fazer os trechos entre paises de avião. Foi barato e economizei tempo, muito tempo. Fica a dica. Boa sorte e ótima viagem! Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Oi Nina ! Oi pessoal ! Nina, fiz minha primeira viagem para Europa em julho do ano passado e postei aqui no forum a minha experiencia. Conheci Barcelona, Paris e Roma e acho que meu relato pode te ajudar. Esse ano voltarei a Europa em julho por uma semana, ficando em Paris e passando um dia em Veneza (estou esperando a confirmação da minha reserva de passagem easyjet). Já estou com todo o roteiro pronto. Ano passado e nesse também eu optei por fazer os trechos entre paises de avião. Foi barato e economizei tempo, muito tempo. Fica a dica. Boa sorte e ótima viagem! Olá NMalves, Obrigada!!!!!! Vou procurar o seu relato e com certeza, tirarei dicas de lá!!!!! Já reservou o hotel/albergue de Paris??? Ótima viagem para vc também!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Nina, nos 2 ultimos anos fiquei no Richard, que fica na Bastilha, ao lado do Metro Voltaire, linha 9, a 10 minutos da Gare du Nord, coma cesso muito facil a todos os lugares de paris. è um hotel simples, mas bom, com tudo perto, com preço de hostel. Tem quartos pra 1 pessoa sozinha veja no link http://www.booking.com/hotel/fr/richard.html?aid=304142;label=postbooking_confemail Vc não irá se arrepender se ficar la Bjs, Alessandro Blumenau/SC Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 12, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Nina, nos 2 ultimos anos fiquei no Richard, que fica na Bastilha, ao lado do Metro Voltaire, linha 9, a 10 minutos da Gare du Nord, coma cesso muito facil a todos os lugares de paris. è um hotel simples, mas bom, com tudo perto, com preço de hostel.Tem quartos pra 1 pessoa sozinha veja no link http://www.booking.com/hotel/fr/richard.html?aid=304142;label=postbooking_confemail Vc não irá se arrepender se ficar la Bjs, Alessandro Blumenau/SC Obrigada mais uma vez Alessandro! Vou dar uma olhadinha lá!!! = )) Bjs Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 12, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 NMalves, Li o seu relato... gostei muito!!!!! = ))) Vocês gostou dos hotéis que se hospedou? Indica? - Arc La Rambla (Barcelona) -Tryp de Saxe (Paris) - Hotel Igea (Roma) O de Paris é mesmo perto da Torre Eiffel? Li no booking.com pessoas valorizando a localização e outras, criticando!!! O ponto que estou mais confusa é em relação aos hotéis!!! Ainda não tenho nenhum reservado, salvo o de Madri, que será o Ibis! Obrigadaaa!!!!!! Citar Link para o comentário
Membros renato_ribeiro Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Oi Nina... uma dica de hotel em Paris é o Odessa Montparnasse. Vou me hospedar lá em agosto... gostei do que vi no site, perto da gare de montparnasse com acesso a 3 linhas de metrô. Abs! Citar Link para o comentário
Membros NMalves Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Oi Nina !! Eu gostei de todos os hotéis, mas não sei exatamente o que vc procura. No hotel de Paris tinha um gerente da noite super simpático que nos ajudou muito! Como eu disse fica perto da Torre sim, uns 15 min a pé andando tranquilamente. Sempre terminávamos nossas noites na Torre, ficávamos até 23h ou meia noite sem problemas e voltávamos a pé. No inicio do ano um amigo foi pra lá, ficou nesse hotel e gostou. O único ponto fraco é que a região não tem muitos mercadinhos e restaurantes baratos. Mas tem um dia, acho que é domingo, que tem uma feira muito legal! vende de tudo : peixe, frutas, roupas, queijos e até móveis!! Se vc andar para o lado da Esplanada dos Inválidos vc acaba encontrando mais comércio. Como andávamos muito a pé nós comprávamos tudo o que precisávamos pelo caminho. Estou voltando agora em julho para Paris e novamente ficarei perto da Torre, mas agora estarei mais perto ainda no Hotel Tour Eiffel, só não posso indicar pq ainda não conheço . Só trocaria essa região pelo bairro latino, mas os hotéis estavam mais caros. O gerente simpático que falei nos disse que não há problema para andar à noite por lá, exceto no bairro Montmatre. Não sei se isso é assim mesmo. Talvez o hotel esteja caro agora... reservei o desse ano em fevereiro e procurei por ele, mas como vou em grupo dessa vez não tinham o quarto que eu precisava e os outros estavam caros. Boa sorte. Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 renato_ribeiro, Valeu pela dica!!!! Vou pesquisar!!!! NMalves, Obrigada pelas dicas e pelos detalhes na resposta!!!!!! :'> Bons planejamentos para vc!!!! Citar Link para o comentário
Membros JulioCoura Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Oi nina, eu estou indo praticamente nessas mesmas cidadee sua e na mesma data. Inclusive dia 19 chego em Madrir e vou pra Barcelona no mesmo dia seu. A difença é que fico 1 dia mais. Eu to indo d avião de madri para barcelona. Paquei 94 reais num voo da AirEurope. Se vc quiser te passo os detalhes da minha viagem, anota meu msn ou email ai. é juliocoura@hotmail.com Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.