Ir para conteúdo

1ª EUROTRIP - 18 noites - Julho/11 - Madrid-Barcelona-Roma-Veneza-Amsterdam-Paris-Londres

Posts Recomendados

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Nina ! Oi pessoal !

Nina, fiz minha primeira viagem para Europa em julho do ano passado e postei aqui no forum a minha experiencia. Conheci Barcelona, Paris e Roma e acho que meu relato pode te ajudar.

Esse ano voltarei a Europa em julho por uma semana, ficando em Paris e passando um dia em Veneza (estou esperando a confirmação da minha reserva de passagem easyjet). Já estou com todo o roteiro pronto.

Ano passado e nesse também eu optei por fazer os trechos entre paises de avião. Foi barato e economizei tempo, muito tempo. Fica a dica.

Boa sorte e ótima viagem!

Link para o comentário
  • Membros
Oi Nina ! Oi pessoal !

Nina, fiz minha primeira viagem para Europa em julho do ano passado e postei aqui no forum a minha experiencia. Conheci Barcelona, Paris e Roma e acho que meu relato pode te ajudar.

Esse ano voltarei a Europa em julho por uma semana, ficando em Paris e passando um dia em Veneza (estou esperando a confirmação da minha reserva de passagem easyjet). Já estou com todo o roteiro pronto.

Ano passado e nesse também eu optei por fazer os trechos entre paises de avião. Foi barato e economizei tempo, muito tempo. Fica a dica.

Boa sorte e ótima viagem!

Olá NMalves,

Obrigada!!!!!! ::otemo::

Vou procurar o seu relato e com certeza, tirarei dicas de lá!!!!!

Já reservou o hotel/albergue de Paris???

Ótima viagem para vc também!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nina, nos 2 ultimos anos fiquei no Richard, que fica na Bastilha, ao lado do Metro Voltaire, linha 9, a 10 minutos da Gare du Nord, coma cesso muito facil a todos os lugares de paris. è um hotel simples, mas bom, com tudo perto, com preço de hostel.

Tem quartos pra 1 pessoa sozinha

veja no link

http://www.booking.com/hotel/fr/richard.html?aid=304142;label=postbooking_confemail

Vc não irá se arrepender se ficar la

Bjs,

Alessandro

Blumenau/SC

Link para o comentário
  • Membros
Nina, nos 2 ultimos anos fiquei no Richard, que fica na Bastilha, ao lado do Metro Voltaire, linha 9, a 10 minutos da Gare du Nord, coma cesso muito facil a todos os lugares de paris. è um hotel simples, mas bom, com tudo perto, com preço de hostel.

Tem quartos pra 1 pessoa sozinha

veja no link

http://www.booking.com/hotel/fr/richard.html?aid=304142;label=postbooking_confemail

Vc não irá se arrepender se ficar la

Bjs,

Alessandro

Blumenau/SC

Obrigada mais uma vez Alessandro!

Vou dar uma olhadinha lá!!!

= ))

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

NMalves,

Li o seu relato... gostei muito!!!!!

= )))

Vocês gostou dos hotéis que se hospedou?

Indica?

- Arc La Rambla (Barcelona)

-Tryp de Saxe (Paris)

- Hotel Igea (Roma)

O de Paris é mesmo perto da Torre Eiffel? Li no booking.com pessoas valorizando a localização e outras, criticando!!!

O ponto que estou mais confusa é em relação aos hotéis!!!

Ainda não tenho nenhum reservado, salvo o de Madri, que será o Ibis!

Obrigadaaa!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Nina !!

Eu gostei de todos os hotéis, mas não sei exatamente o que vc procura.

No hotel de Paris tinha um gerente da noite super simpático que nos ajudou muito! Como eu disse fica perto da Torre sim, uns 15 min a pé andando tranquilamente. Sempre terminávamos nossas noites na Torre, ficávamos até 23h ou meia noite sem problemas e voltávamos a pé. No inicio do ano um amigo foi pra lá, ficou nesse hotel e gostou. O único ponto fraco é que a região não tem muitos mercadinhos e restaurantes baratos. Mas tem um dia, acho que é domingo, que tem uma feira muito legal! vende de tudo : peixe, frutas, roupas, queijos e até móveis!! Se vc andar para o lado da Esplanada dos Inválidos vc acaba encontrando mais comércio. Como andávamos muito a pé nós comprávamos tudo o que precisávamos pelo caminho.

Estou voltando agora em julho para Paris e novamente ficarei perto da Torre, mas agora estarei mais perto ainda no Hotel Tour Eiffel, só não posso indicar pq ainda não conheço :).

Só trocaria essa região pelo bairro latino, mas os hotéis estavam mais caros.

O gerente simpático que falei nos disse que não há problema para andar à noite por lá, exceto no bairro Montmatre. Não sei se isso é assim mesmo.

Talvez o hotel esteja caro agora... reservei o desse ano em fevereiro e procurei por ele, mas como vou em grupo dessa vez não tinham o quarto que eu precisava e os outros estavam caros.

Boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros

Oi nina, eu estou indo praticamente nessas mesmas cidadee sua e na mesma data. Inclusive dia 19 chego em Madrir e vou pra Barcelona no mesmo dia seu. A difença é que fico 1 dia mais. Eu to indo d avião de madri para barcelona. Paquei 94 reais num voo da AirEurope. Se vc quiser te passo os detalhes da minha viagem, anota meu msn ou email ai. é juliocoura@hotmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...