Membros Nina_Bastos Postado Maio 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Daniel, Vc conseguiu comprar o GUIA CRIATIVO DO VIAJANTE INDEPENDENTE?? Ou vai esperar Diego voltar e te emprestar? Pelo site da saraiva.com está indisponível, mas ainda não fui na loja! Vwl!!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Não consegui comprar, já vi em todo site, aqui em Teresina as livrarias são mínimas, nem compensa ir atrás, to precisando do guia para resolver logo o que visitar, etc, mas se não achar aqui, vou esperar pelo dele, a menos que vc compre um aí e me mande, eu pago, rsrs. Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Não consegui comprar, já vi em todo site, aqui em Teresina as livrarias são mínimas, nem compensa ir atrás, to precisando do guia para resolver logo o que visitar, etc, mas se não achar aqui, vou esperar pelo dele, a menos que vc compre um aí e me mande, eu pago, rsrs. Hehehehe! Compraria sim... o difícil é encontrar! Hj, fui a várias livrarias em um shopping e não encontrei. Quando não tem no Saraiva.com... Vou ficar de olho, qualquer new, te falo!!!! Citar Link para o comentário
Membros eliseud Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 oi Nina... legal me add no msn eliseud@hotmail.com vamos chegar em madrid dia 03 de julho de manhã as 09 e pouco da manha eu acho. aguardo Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Nina, achei, mas está por 71 reais mesmo assim comprei, na internet tem, quanto ao posto do eliseu no topico do diego, vc desenterrou, kkkk. Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Nina, achei, mas está por 71 reais mesmo assim comprei, na internet tem, quanto ao posto do eliseu no topico do diego, vc desenterrou, kkkk. kkkkkk, pois é vc acredita que só agora estou na pag 68... super ansiosa para ficar "em dia"!!!! Trabalho o dia todo ... em frente ao PC... tô lendo aos poucos. Poxa, vc comprou em site ou loja? Que legal! Na Saraiva tá 79! Valeu! Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 oi Nina...legal me add no msn eliseud@hotmail.com vamos chegar em madrid dia 03 de julho de manhã as 09 e pouco da manha eu acho. aguardo Olá Eliseu!! Vou te add sim! Confesso que uso muuuito pouco o msn, por falta de tempo mesmo!!!!!!! = )) Chegaremos no dia 20 de julho em Madri!!!!! Seu roteiro é: Madri - Barcelona - Roma - Veneza - Amsterdam - Paris - Londres, nesta ordem?? Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Na wallmart Citar Link para o comentário
Membros eliseud Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 oi nina...nosso roteiro é: madri barcelona roma veneza paris amsterdam londres madri só está faltando reservar alguns passeios pela net o resto tá tudo comprado Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Que bom que conseguiu o Guia, Daniel. Fui na livraria hoje aqui em Blumenau e tb não tem mais. Esgotou a edição. Alias, fiquei fascinado com o Key Guide novo da Folha de SP sobre a Alemanha, maravilhoso. Nina, compre logo o seu Guia Criativo, antes que se egote tb Abraços Alessandro Blumenau/SC Alessandro Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.