Membros Nina_Bastos Postado Maio 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 As coisas estão se arrumando lá no site da Renfe, tente comprar passagens para junho que verá preços promocionais. Que ótima notícia Daniel!!!!!!!! Hj mesmo simulei pelo http://www.ttoperadora.com.br (que já aparece como disponível a data que quero, oq estranhei) e está super caro (cerca de 115 euros). Em que data vc fará o trecho pelo Renfe? Vamos aguardar!!!!!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Nina, farei no dia 3 de agosto pela Renfe o trecho: from Barça --> to Madrid. Compra do site mesmo =D Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Amigo Daniel, como foi pra comprar a passagem da Renfe? Vou fazer 2 trechos de AVE na espanha, entre Barcelona e valencia no dia 21/11 e entre Valencia e Madrid no dia 23/11m pq retornarei ao Brasil partindo de Madrid no dia 27/11. Conseguiu a tarifa Web? Abraços. Alessandro Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Alessandro, se você comprar imediatamente após liberarem a venda você consegue fácil a tarifa mais barata na Renfe, prova é que estamos as passagens para final de junho e primeiros dias de julho estão lá, todas disponíveis no preço promocional, imagine em novembro, mas a dica é você sempre averiguar, pois a Renfe mudou recentemente os prazos, antes alguns trechos que eram com 90 dias de antecedencia, passaram a ser com 60 dias, vai que voltam a ser, então tão logo falte 90 dias vc tenta comprar, 80, 70 até chegar nos 60, precaução sempre é válida =) Se não comprar essa tarifa vc sabe q a Renfe é bem carinha, apesar de ser dentro da espanha, trechos que era de se esperar ser mais barato, já que a espanha não é o economicamente o Reino Unido. Abraço. Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 7, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Nina, farei no dia 3 de agosto pela Renfe o trecho: from Barça --> to Madrid. Compra do site mesmo =D Hj mesmo, testei dia 07/07 (que é a última data aberta) e dá para encontrar na faixa de 47 a 55 euros... ótimo! Melhor mesmo comprar pelo site da Renfe! = ) Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 7, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Daniel, As tarifas estão muito diferentes (entre os sites da Renfe e da TTOperadora)! Comparei a mesma data! Os horários não batem exatamente, não sei se os trens são diversos... Postei aqui, pois vale para todos nós ficarmos atentos!!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Entendo Nina, quanto a essa diferença nos horários eu não sei explicar, não comprei nada nessa TTOperadora, fiz direto dos sites dos trens em todos os casos. Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 8, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Daniel, Vc já tem as programações para o dia-a-dia nas cidades?? Tenho extraído muitas dicas dos posts e da planilha de DanielDW, mas ele não vai à Madrid e Barcelona. Já tem os passeios que fará por lá?? = ) Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 8, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Daniel e demais colegas, POR FAVOR, me ajudem com uma dúvida!!!!!! Antes, eu tinha Veneza no meu roteiro... dps, tive que tirar, pois estava corrida e cara a passagem por lá. Quando eu tirei Veneza, eu já tinha a passagem da cidade seguinte (Amsterdam) para Paris, assim.. só restou colocar o dia que seria de Veneza para Amsterdam e acabaríamos ficando 3 noites (dois dias e meio lá). Na verdade, não era essa a intenção, pois eu preferia colocar esse dia que "sobrou" em Paris. Tentamos fazer a mudança do trem de Amsterdan para Paris, mas essa alteração não é possível, pois o valor foi promocional (35 euros para cada, total de 70 euros) e não permite trocas. Nos restou duas opções: 1 - Manter assim e ficar 3 noites (dois dias e meio em Amsterdam). 2 - Comprar novamente a passagem de Amsterdam para Paris (sofrer esse preju de 70 euros) e ficar 2 noites (um dia e meio) em Amsterdam e acrescentar um dia em Paris (total 5 noites). Please, ajudem-me!!!!!! Um dia e meio em Amsterdam são suficientes?? Meu maio fascínio é por Paris!!! Obrigada!!!! Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 8, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Daniel, Vc já tem as programações para o dia-a-dia nas cidades?? Tenho extraído muitas dicas dos posts e da planilha de DanielDW, mas ele não vai à Madrid e Barcelona. Já tem os passeios que fará por lá?? = ) OOOPS... eu queria dizer DiegoDW, me confundi!!!!!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.