Ir para conteúdo

1ª EUROTRIP - 18 noites - Julho/11 - Madrid-Barcelona-Roma-Veneza-Amsterdam-Paris-Londres

Posts Recomendados

• Membros

Oi Nina, estari na Europa entre 25/07 e 13/08.

Tenho lugar para ficar em Viena, mas gostria de aproveitar e conhecer outros paises por perto.

A casa é do meu padrasto e da minha mãe, e se eu quiser fazer qquer viajem terei que ir sozinha.

Não tenho nehum plano, nenhuma planilha, mas como estarei na casa de um austríaco, acho que terei dicas de viajens rápidas.

Praga é certesa que iremos,

Vamos manter contato, quem sabe não encontro com vcs para uma esticada por lá.

Link para o comentário
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Em Amsterdam vou ficar no Hostel COCOMAMA, parece que é muito bom, é novo, tá na média de 9.5 no hostelworld. Depois que voltar de lá eu dou a minha impressão. Já entrei em contato com elas para acertar uns detalhes e me pareceram bem amigáveis.

Em Paris vou ficar no Hotel Tourisme, fica perto da Torre - 15 min de caminhada, mais ou menos.

Obrigada Jonck, pelas dicas de hotéis!

Irei pesquisá-los!!!

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Debir, obg pelo comentário, ah, já respondi teu email, aquele meu email do gmail olho ele muitas vezes ao dia, pode escrever nele, mas o bom pe criar um topico para que mais pessoas possam te ajudar também, sei pouco =D mas pode contar sempre cmg.

-

Nina, coloca os detalhes da sua viagem (se n for segredo =D), vou em julho tb, mas não tenho suas datas.

Olá Daniel!!!!!

Segredo não!!!!! Rs

O roteiro é esse:

Saída do Brasil: 19/07

Chegada em Madri: 20/07

1ª noite –Madrid

2ª noite – Madrid

22/07 Madrid → Barcelona (TREM) http://www.renfe.es (Compra abre 60 dias antes)

3ª noite - Barcelona

4 ª noite- Barcelona

5 ª noite -Barcelona

25/07 Barcelona →Roma (AVIÃO) http://www.vueling.com OK

6 ª noite- Roma

7 ª noite - Roma

8 ª noite –Roma

28/07 Roma → Amsterdam (AVIÃO) http://www.edrems.pt OK

9 ª noite – Amsterdam

10 ª noite - Amsterdam

11ª noite- Amsterdam

31/07 Amsterdam → Paris (TREM) – http://www.thalys.com (Compra abre 90 dias antes) OK

12 ª noite- Paris

13 ª noite-Paris

14 ª noite – Paris

15 ª noite –Paris

05/08 Paris→ Londres (Euroestar)

16 ª noite- Londres

17 ª noite -Londres

18 ª noite Londres

Retorno para o Brasil: 07/08

Por enquanto, não tenho mais detalhes fechados!!

Mas...postarei sempre por aqui!

Dá sempre notícias tb, Daniel!!!!

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros
Oi Nina, estari na Europa entre 25/07 e 13/08.

Tenho lugar para ficar em Viena, mas gostria de aproveitar e conhecer outros paises por perto.

A casa é do meu padrasto e da minha mãe, e se eu quiser fazer qquer viajem terei que ir sozinha.

Não tenho nehum plano, nenhuma planilha, mas como estarei na casa de um austríaco, acho que terei dicas de viajens rápidas.

Praga é certesa que iremos,

Vamos manter contato, quem sabe não encontro com vcs para uma esticada por lá.

Olá Luana!!! Td bem??

Que jóia sua viagem!!!!

Viena e Praga ficarão para uma próxima viagem...

Com certeza, vc terá muitos lugares nas proximidades para conhecer!!!

Meu roteiro é esse que postei acima!!!

Vamos nos falando sim...

De repente, dá para coincidir alguma programação!!!!!

Abraços e bons planejamentos por aí!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Daniel,

Td bem?

Me tira uma dúvida.... vi que vc estimou o gasto de Barcelona para Madri em 55 euros de trem pela Renfe.

A data da minha viagem tb não está aberta... mas, pelas pesquisas que fiz, só encontrei por 117 euros.

Como vc chegou a esse valor?

As estações são: Barcelona-Sants e Madrid-Puerta De Atocha??

Obrigada!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nina, aí reside uma grande dúvida minha, em questão de 20 dias pra cá, a Renfe mudou sua política de vendas, deixou de vender com 90 dias de antecedencia e passou a vender com 60 dias apenas, pelo visto também limitou as passagens promocionais apenas para a baixa estação, mas essa segunda parte não tenho certeza e quero ver se não é falha no site, se vc simular uma passagem para 31 de maio ou antes você consegue comprar por ~50 euros, veja, para 1 de junho não mais, meu receio é se vao disponibilizar os preços promocionais para julho e agosto, pois dependendo disso, vou optar pelo avião.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Daniel!

Imaginei que tinha havido alguma mudança realmente... pois, em relatos por aqui, falavam em 45/55 euros, mas quando pesquisei só encontrei por 117.

Espero que surjam esses valores promocionais, mas, em alta estação, acho meio complicado.

Quero evitar mais um trecho de avião...

Só resta esperar!!!

Link para o comentário
  • Membros
Ola, Nina. Queria te dar uma sugestão: tire 1 dia de Amsterdam, que é uma cidade pequena e passe pra Londres, uma metropole, com muitos pontos turisticosm com muita coisa a ser conhecida. em 2 dias vc conhece Amsterdam inteira.

Bjs,

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

Olá Alessandro,

Obrigada pela sugestão!!!

Oq aconteceu foi que, na verdade, quando decidimos tirar Veneza, já havíamos comprado as passagens de trem de Amsterdam para Paris e de Paris para Londres (Euroestar)... aí só sobrou "colocar" o dia em Amsterdam...

Mudar 2 passagens ficaria meio complicado, aí minha intenção é, ao menos, mudar a de Amsterdam-Paris para ganharmos um dia em Paris, que também tem bem mais pontos turísticos.

Queria mais uns 3 dias em Londres....mas vai ficar para próxima!!!

Obrigada pela dica!!!!! ::otemo::

Beijos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...