Ir para conteúdo

1ª EUROTRIP - 18 noites - Julho/11 - Madrid-Barcelona-Roma-Veneza-Amsterdam-Paris-Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Nina, estari na Europa entre 25/07 e 13/08.

Tenho lugar para ficar em Viena, mas gostria de aproveitar e conhecer outros paises por perto.

A casa é do meu padrasto e da minha mãe, e se eu quiser fazer qquer viajem terei que ir sozinha.

Não tenho nehum plano, nenhuma planilha, mas como estarei na casa de um austríaco, acho que terei dicas de viajens rápidas.

Praga é certesa que iremos,

Vamos manter contato, quem sabe não encontro com vcs para uma esticada por lá.

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Em Amsterdam vou ficar no Hostel COCOMAMA, parece que é muito bom, é novo, tá na média de 9.5 no hostelworld. Depois que voltar de lá eu dou a minha impressão. Já entrei em contato com elas para acertar uns detalhes e me pareceram bem amigáveis.

Em Paris vou ficar no Hotel Tourisme, fica perto da Torre - 15 min de caminhada, mais ou menos.

Obrigada Jonck, pelas dicas de hotéis!

Irei pesquisá-los!!!

::otemo::

• Membros
Postado
Debir, obg pelo comentário, ah, já respondi teu email, aquele meu email do gmail olho ele muitas vezes ao dia, pode escrever nele, mas o bom pe criar um topico para que mais pessoas possam te ajudar também, sei pouco =D mas pode contar sempre cmg.

-

Nina, coloca os detalhes da sua viagem (se n for segredo =D), vou em julho tb, mas não tenho suas datas.

Olá Daniel!!!!!

Segredo não!!!!! Rs

O roteiro é esse:

Saída do Brasil: 19/07

Chegada em Madri: 20/07

1ª noite –Madrid

2ª noite – Madrid

22/07 Madrid → Barcelona (TREM) http://www.renfe.es (Compra abre 60 dias antes)

3ª noite - Barcelona

4 ª noite- Barcelona

5 ª noite -Barcelona

25/07 Barcelona →Roma (AVIÃO) http://www.vueling.com OK

6 ª noite- Roma

7 ª noite - Roma

8 ª noite –Roma

28/07 Roma → Amsterdam (AVIÃO) http://www.edrems.pt OK

9 ª noite – Amsterdam

10 ª noite - Amsterdam

11ª noite- Amsterdam

31/07 Amsterdam → Paris (TREM) – http://www.thalys.com (Compra abre 90 dias antes) OK

12 ª noite- Paris

13 ª noite-Paris

14 ª noite – Paris

15 ª noite –Paris

05/08 Paris→ Londres (Euroestar)

16 ª noite- Londres

17 ª noite -Londres

18 ª noite Londres

Retorno para o Brasil: 07/08

Por enquanto, não tenho mais detalhes fechados!!

Mas...postarei sempre por aqui!

Dá sempre notícias tb, Daniel!!!!

Abraços!

• Membros
Postado
Oi Nina, estari na Europa entre 25/07 e 13/08.

Tenho lugar para ficar em Viena, mas gostria de aproveitar e conhecer outros paises por perto.

A casa é do meu padrasto e da minha mãe, e se eu quiser fazer qquer viajem terei que ir sozinha.

Não tenho nehum plano, nenhuma planilha, mas como estarei na casa de um austríaco, acho que terei dicas de viajens rápidas.

Praga é certesa que iremos,

Vamos manter contato, quem sabe não encontro com vcs para uma esticada por lá.

Olá Luana!!! Td bem??

Que jóia sua viagem!!!!

Viena e Praga ficarão para uma próxima viagem...

Com certeza, vc terá muitos lugares nas proximidades para conhecer!!!

Meu roteiro é esse que postei acima!!!

Vamos nos falando sim...

De repente, dá para coincidir alguma programação!!!!!

Abraços e bons planejamentos por aí!!!!

• Membros
Postado

Olá Daniel,

Td bem?

Me tira uma dúvida.... vi que vc estimou o gasto de Barcelona para Madri em 55 euros de trem pela Renfe.

A data da minha viagem tb não está aberta... mas, pelas pesquisas que fiz, só encontrei por 117 euros.

Como vc chegou a esse valor?

As estações são: Barcelona-Sants e Madrid-Puerta De Atocha??

Obrigada!!!!

• Colaboradores
Postado

Nina, aí reside uma grande dúvida minha, em questão de 20 dias pra cá, a Renfe mudou sua política de vendas, deixou de vender com 90 dias de antecedencia e passou a vender com 60 dias apenas, pelo visto também limitou as passagens promocionais apenas para a baixa estação, mas essa segunda parte não tenho certeza e quero ver se não é falha no site, se vc simular uma passagem para 31 de maio ou antes você consegue comprar por ~50 euros, veja, para 1 de junho não mais, meu receio é se vao disponibilizar os preços promocionais para julho e agosto, pois dependendo disso, vou optar pelo avião.

• Membros
Postado

Valeu Daniel!

Imaginei que tinha havido alguma mudança realmente... pois, em relatos por aqui, falavam em 45/55 euros, mas quando pesquisei só encontrei por 117.

Espero que surjam esses valores promocionais, mas, em alta estação, acho meio complicado.

Quero evitar mais um trecho de avião...

Só resta esperar!!!

• Membros
Postado
Ola, Nina. Queria te dar uma sugestão: tire 1 dia de Amsterdam, que é uma cidade pequena e passe pra Londres, uma metropole, com muitos pontos turisticosm com muita coisa a ser conhecida. em 2 dias vc conhece Amsterdam inteira.

Bjs,

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

Olá Alessandro,

Obrigada pela sugestão!!!

Oq aconteceu foi que, na verdade, quando decidimos tirar Veneza, já havíamos comprado as passagens de trem de Amsterdam para Paris e de Paris para Londres (Euroestar)... aí só sobrou "colocar" o dia em Amsterdam...

Mudar 2 passagens ficaria meio complicado, aí minha intenção é, ao menos, mudar a de Amsterdam-Paris para ganharmos um dia em Paris, que também tem bem mais pontos turísticos.

Queria mais uns 3 dias em Londres....mas vai ficar para próxima!!!

Obrigada pela dica!!!!! ::otemo::

Beijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...