Membros luana.rocha Postado Maio 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Oi Nina, estari na Europa entre 25/07 e 13/08. Tenho lugar para ficar em Viena, mas gostria de aproveitar e conhecer outros paises por perto. A casa é do meu padrasto e da minha mãe, e se eu quiser fazer qquer viajem terei que ir sozinha. Não tenho nehum plano, nenhuma planilha, mas como estarei na casa de um austríaco, acho que terei dicas de viajens rápidas. Praga é certesa que iremos, Vamos manter contato, quem sabe não encontro com vcs para uma esticada por lá. Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Em Amsterdam vou ficar no Hostel COCOMAMA, parece que é muito bom, é novo, tá na média de 9.5 no hostelworld. Depois que voltar de lá eu dou a minha impressão. Já entrei em contato com elas para acertar uns detalhes e me pareceram bem amigáveis. Em Paris vou ficar no Hotel Tourisme, fica perto da Torre - 15 min de caminhada, mais ou menos. Obrigada Jonck, pelas dicas de hotéis! Irei pesquisá-los!!! Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Debir, obg pelo comentário, ah, já respondi teu email, aquele meu email do gmail olho ele muitas vezes ao dia, pode escrever nele, mas o bom pe criar um topico para que mais pessoas possam te ajudar também, sei pouco =D mas pode contar sempre cmg.- Nina, coloca os detalhes da sua viagem (se n for segredo =D), vou em julho tb, mas não tenho suas datas. Olá Daniel!!!!! Segredo não!!!!! Rs O roteiro é esse: Saída do Brasil: 19/07 Chegada em Madri: 20/07 1ª noite –Madrid 2ª noite – Madrid 22/07 Madrid → Barcelona (TREM) http://www.renfe.es (Compra abre 60 dias antes) 3ª noite - Barcelona 4 ª noite- Barcelona 5 ª noite -Barcelona 25/07 Barcelona →Roma (AVIÃO) http://www.vueling.com OK 6 ª noite- Roma 7 ª noite - Roma 8 ª noite –Roma 28/07 Roma → Amsterdam (AVIÃO) http://www.edrems.pt OK 9 ª noite – Amsterdam 10 ª noite - Amsterdam 11ª noite- Amsterdam 31/07 Amsterdam → Paris (TREM) – http://www.thalys.com (Compra abre 90 dias antes) OK 12 ª noite- Paris 13 ª noite-Paris 14 ª noite – Paris 15 ª noite –Paris 05/08 Paris→ Londres (Euroestar) 16 ª noite- Londres 17 ª noite -Londres 18 ª noite Londres Retorno para o Brasil: 07/08 Por enquanto, não tenho mais detalhes fechados!! Mas...postarei sempre por aqui! Dá sempre notícias tb, Daniel!!!! Abraços! Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Oi Nina, estari na Europa entre 25/07 e 13/08.Tenho lugar para ficar em Viena, mas gostria de aproveitar e conhecer outros paises por perto. A casa é do meu padrasto e da minha mãe, e se eu quiser fazer qquer viajem terei que ir sozinha. Não tenho nehum plano, nenhuma planilha, mas como estarei na casa de um austríaco, acho que terei dicas de viajens rápidas. Praga é certesa que iremos, Vamos manter contato, quem sabe não encontro com vcs para uma esticada por lá. Olá Luana!!! Td bem?? Que jóia sua viagem!!!! Viena e Praga ficarão para uma próxima viagem... Com certeza, vc terá muitos lugares nas proximidades para conhecer!!! Meu roteiro é esse que postei acima!!! Vamos nos falando sim... De repente, dá para coincidir alguma programação!!!!! Abraços e bons planejamentos por aí!!!! Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Olá Daniel, Td bem? Me tira uma dúvida.... vi que vc estimou o gasto de Barcelona para Madri em 55 euros de trem pela Renfe. A data da minha viagem tb não está aberta... mas, pelas pesquisas que fiz, só encontrei por 117 euros. Como vc chegou a esse valor? As estações são: Barcelona-Sants e Madrid-Puerta De Atocha?? Obrigada!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Nina, aí reside uma grande dúvida minha, em questão de 20 dias pra cá, a Renfe mudou sua política de vendas, deixou de vender com 90 dias de antecedencia e passou a vender com 60 dias apenas, pelo visto também limitou as passagens promocionais apenas para a baixa estação, mas essa segunda parte não tenho certeza e quero ver se não é falha no site, se vc simular uma passagem para 31 de maio ou antes você consegue comprar por ~50 euros, veja, para 1 de junho não mais, meu receio é se vao disponibilizar os preços promocionais para julho e agosto, pois dependendo disso, vou optar pelo avião. Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Valeu Daniel! Imaginei que tinha havido alguma mudança realmente... pois, em relatos por aqui, falavam em 45/55 euros, mas quando pesquisei só encontrei por 117. Espero que surjam esses valores promocionais, mas, em alta estação, acho meio complicado. Quero evitar mais um trecho de avião... Só resta esperar!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2011 As coisas estão se arrumando lá no site da Renfe, tente comprar passagens para junho que verá preços promocionais. Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Ola, Nina. Queria te dar uma sugestão: tire 1 dia de Amsterdam, que é uma cidade pequena e passe pra Londres, uma metropole, com muitos pontos turisticosm com muita coisa a ser conhecida. em 2 dias vc conhece Amsterdam inteira. Bjs, Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Ola, Nina. Queria te dar uma sugestão: tire 1 dia de Amsterdam, que é uma cidade pequena e passe pra Londres, uma metropole, com muitos pontos turisticosm com muita coisa a ser conhecida. em 2 dias vc conhece Amsterdam inteira.Bjs, Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Olá Alessandro, Obrigada pela sugestão!!! Oq aconteceu foi que, na verdade, quando decidimos tirar Veneza, já havíamos comprado as passagens de trem de Amsterdam para Paris e de Paris para Londres (Euroestar)... aí só sobrou "colocar" o dia em Amsterdam... Mudar 2 passagens ficaria meio complicado, aí minha intenção é, ao menos, mudar a de Amsterdam-Paris para ganharmos um dia em Paris, que também tem bem mais pontos turísticos. Queria mais uns 3 dias em Londres....mas vai ficar para próxima!!! Obrigada pela dica!!!!! Beijos Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.