Membros Nina_Bastos Postado Maio 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Nina, Estou indo viajar amanhã, mas começo com a Itália. Só chego em Paris dia 06 de junho, reservei o Tourisme, pois vi vários relatos de pessoas que ficaram nele por aqui e todo mundo fala mto bem, principalmente da localização (perto da Torre e com metro na porta do hotel)!! Lorena Obrigada Lorena... o Tourisme está no topo das minhas opções... vi falar super bem dele mesmo!!! Vejo sempre seus posts lá no tópico do Diego... Se puder, me diga seus outros hoteis!!! Viajarei por Madrid, Barcelona, Roma, Amsterdam, Paris e Londres!! Ótima viagem para vcs!!!!!!!!! Curta muito e quando voltar, deixe seu relato, ok?? Bjos Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Olá, Vim resgistar os últimos "avanços", rs: Todos os deslocamentos entre as cidades comprados! O único que faltava era o Renfe (de Madrid para Barcelona). Comprei no primeiro dia de abertura das vendas (exatos 60 dias antes) por 55 euros. Tentei várias vezes com Visa e Master e não consegui. Só deu certo com o Dinnes! Hotéis reservados: Madrid - Ibis Center Madrid Barcelona – Hostel Opera Ramblas Roma – Hotel Torino Amsterdam - Aadam Wilhelmina Hotel Ainda faltam Paris e Londres (são as grandes dúvidas)! Visita confirmada para Necropolis Vatican para o dia 26/07, visita guiada em português!!! Mandei os dados do cartão no domingo, mas ainda não tive resposta! No mais, é pesquisar as atrações e comprar os ingressos!!!!! Por favor, que atrações devemos comprar logo??? Que passes (Roma Pass, Paris Museum Pass...) vcs recomendam?? Ahhh.... quem já foi na London Eye recomenda para quem tem "um certo medo de altura"???? Sugestões de passeios são muito bem-vindas!!!!!! Super obrigada!!!!!!! Citar Link para o comentário
Membros ana karine moreira Postado Maio 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 OLá galera, estou indo passar o mes de julho e começo de agosto em Paris e procuro dicas sobre como chegar em Amsterdã; procurei voos e trens mas nao consigo bons preços; ainda nao tenho rota definida mas nao pretendo ficar em Paris porque ja conheço. Obrigada! aguardo noticias. Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 OLá galera, estou indo passar o mes de julho e começo de agosto em Paris e procuro dicas sobre como chegar em Amsterdã; procurei voos e trens mas nao consigo bons preços; ainda nao tenho rota definida mas nao pretendo ficar em Paris porque ja conheço. Obrigada! aguardo noticias. Olá, Vou fazer Amsterdam - Paris pela Thalys (www.thalys.com). Comprei por 35 euros o trecho. Dá uma olhadinha lá! Abs Citar Link para o comentário
Membros fabricioreis Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Oi, Nina. Vim dar minha contribuição de viajante para o que ainda falta no seu roteiro. Em Londres, ficamos hospedados no Etap Hounslow. É distante do centro, mas como só pegávamos metrô para o hotel uma vez para ir e outra para voltar a cada dia, não vi problemas em estar mais afastado. Eu recomendo esse hotel. Como ficamos em vários hotéis da rede Etap, esse foi o melhor. Mas não tem wifi grátis, aliás é bem cara, 3 libras por 2 horas. Se não fizer diferença para você, é uma sugestão. Nós pagamos 37 libras por noite. Quanto aos passes, os dois acima são bastante válidos. O Paris Museum Card você tem que se organizar bem para fazer valer à pena, por causa do valor dele. Mas se você subir o Arco do Triunfo, entrar no Louvre e no Palácio de Versailles, já terá pago seu cartão de 2 dias (35 euros). Ele também quebra um galho quando você precisa usar banheiro, porque e só entrar em qualquer museu e usar. O Roma Pass também vale à pena, e esse não precisa ser organizado para fazer valer. Custa 25 euros, dá direito a 3 dias de transporte gratuito, acesso a duas atrações de graça e desconto em várias outras. Mas cuidado com esse cartão. Ele é de papelão, e o menor amasso faz com que fique ilegível às máquinas. E aí você terá que fazer a pior coisa que se pode fazer em Roma: pedir favor a italiano. Foi o que aconteceu com a gente e nos custou muitos aborrecimentos e algumas brigas. Quanto aos ingressos antecipados, quanto mais puder comprar, melhor. As filas de algumas atrações são um saco. Nós compramos quase tudo antecipado e isso nos valeu boas furadas de filas. E exatamente uma que não compramos antecipado foi o London Eye. A fila para comprar o ingresso era quase interminável. Junte-se a isso o fato de eu também não gosto de altura (apesar dos meus 1,95m) e de ser bem carinho (18,50 libras por pessoa), desistimos do passeio. Mas se você subir a Torre Eiffel até o último pavimento, que recomendo fortemente, o London Eye vira fichinha. Só fica atenta a alguns ingressos comprados antecipadamente que estabelecem um horário de visita, porque se atrasar já era, dinheiro jogado fora. Vacilamos na Torre Eiffel e tivemos que comprar novamente encarando uma fila imensa. De resto, curta sua viagem. Citar Link para o comentário
Membros Elder Costa Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Nina, nao sei como está seu roteiro mas...uma dica, acho que voce devia colocar Berlim no seu roteiro pois a cidade e maravilhosa (nao e a toa que considerada uma das capitais da europa) tem muita coisa pra fazer e ver, principalmente na epoca em que voce vai! museus, shows, festivais, arquitetura sem falar na historia do lugar!! Sei que está um pouco em cima mas... Abçs! Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Olá Fabrício!!!! Muito obrigada por suas dicas!!!!!! Vou dar uma olhadinha nesse hotel de Londres!!! Pretendo comprar mesmo esses dois passes (Paris Museum Pass e Roma Pass) e alguns ingressos antecipados!!! Preciso mesmo me organizar beeem com a questão dos horários, pois não sou uma pessoa muito pontual não...rs! Valeu mesmo pela dica do Roma Pass... terei o maior cuidado!!!!! E quanto à questão das alturas... vou ter que criar bastante coragem, para ambos: Torre Eiffel e London Eye! O "movimento" da London Eye me assusta mais!!!!! Deixa eu te perguntar uma coisinha: vale mesmo a pena subir até o terceiro andar da Torre Eiffel??? Algumas pessoas me falaram que valia mais a pena só até o segundo andar.... Estou aguardando a continuação do seu relato, ok?? Abraços!!! Olá Elder! Inicialmente, Berlin estava no nosso roteiro, mas... como só teríamos somente 2 dias, algumas pessoas nos falaram que não valeria a pena, pois é uma cidade que tem muitas coisas para fazer, que 2 dias seriam muito pouco!!!!! Assim, tivemos que deixar para a próxima ida à Europa!!!!! E com certeza, estará no nosso próximo roteiro!!!!!!! Super obrigada pela sugestão!!!!!!! Abraços Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Nina, vale a pena sim ir até o segundo andar, principalmente vc q é rica, kkkkk. ouvi algumas pessoas dizer que não vale a dependendo do mal tempo pode ser muito ruim a subida lá, às vezes até fecham, mas como pelas minhas contas não vou a frança nos próximos 28 anos e 6 meses, vou fazer logo o serviço completo, comprei ontem meu ticket para a Torre, até o terceiro andar. =D Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Ola, Daniel e Nina. Fui com minha namorda pra Paris em 10/2009 e em 10/2010, e juro que ao chegarmos na Torre eiffel, não sentimos necessidade de subir, preferindo gastaros 24 euros Torre com o passeio de Batobus, esse sim IMPERDIVEL. Não deixem de comprar o passe pela quantidade de dias que ficarao na cidade, podendo usar quantas vezes vcs quiserem os barcos deem uma olhadinha no meu blog, que tem um topico so sobre isso Abraços Alessandro Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Junho 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Oi, Daniel!!!!! Hehehe... só rindo!!!! De onde vc tirou essa "riqueza"?? Aiaiai.... Vixe... tô ficando até tensa com essa subida da Torre Eiffel... achei que era tão light.... com essa questão do mal tempo, fiquei preocupada... pois, como já disse em outros posts não sou nada fã de altura! Rs! Também quero comprar logo... O horário já vem marcado ou vale para o dia?? Se tiver horário certo, vc comprou para qual??? Já comprou London Eye?? Vai para o Madade Tussauds?? E para o London Dungeon?? Esses tb são com horário certo ou valem para o dia?? Valeu Daniel!!!! Olá, Alessandro!! Valeu pela dica do Batobus!!!!! Vou espiar lá no seu blog!!!!! Abraço Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.