Membros LígiaPazettiAires Postado Julho 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2023 Bom dia! Meu esposo e eu estamos organizando uma viagem para as Serras no final de outubro. Alguém topa ir conosco e dividir os custos do carro e passeios? Link para o comentário
Membros Fil Souza Postado Julho 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2023 Bom dia, Lígia! Vocês pretendem sair de qual cidade e pretendem ficar quantos dias? Tenho interesse! Abraços. Link para o comentário
Membros LígiaPazettiAires Postado Julho 27, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2023 Oi Fil, Boa tarde! Não sei a tua localidade, mas a gente pensou em pegar um vôo até Petrolina, e ir de carro até a Serra Capivara e também os outros locais. Temos 1 semana para conhecer tudo e retornar, então dias de passeio mesmo 4 a 5 dias, porque é pouco longe né? Quer que eu te passe o meu WhatsApp? Para conversarmos melhor? Link para o comentário
Membros Fil Souza Postado Julho 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2023 Perfeito! Sim, pode me chamar no Whatsapp: 11969149185 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.