Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2023 (editado) A única vantagem da Brasileiros em Ushuaia é a comodidade para quem nunca viajou para fora e tem receio de fazer qualquer compra internacional, ou quem apenas fala português e nem arrisca uma A em espanhol. Eles possuem uma taxa de 11% do banco o que encarece bastante qualquer passeio, eu quase fechei com eles no começo, pois era o mesmo preço direto com a Hyelos, porém na conta final a pessoa me disse que teria um acréscimo de 11% de taxa, que para um passeio de quase 200 dólares é bastante coisa. Se me lembro bem, eles cobravam direto em pesos, então o cambio seria MEP, mas nunca entendi essa taxa, pois todos outros estabelecimentos argentinos não possuem. Editado Outubro 27, 2023 por Davi Leichsenring Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2023 @Davi Leichsenring Chile é a mesma coisa. Ainda bem que deixaram de falar numa agência caríssima que virou mania aqui.Eu só compro na hora, seja aonde for e só vejo eles falando por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JanaCometti Postado Outubro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2023 (editado) 15 horas atrás, D FABIANO disse: @JanaCometti Não sei se sabe,porém agências brasileiras em outros países são caríssimas,por isso sempre indiquei as locais, seja onde for. A brasileiros em Ushuaia tem dois preços: em real super caro mas possível parcelar, e em pesos com câmbio MEP , onde o problema seria esse 11% aí. A questão interessante é que eles conseguem vender pelo preço atual pra um passeio que seria feito na alta temporada, onde o preço pela Hielo e aventura estava bem mais alto. Se vc comprar hj pra fazer o passeio em janeiro pela brasileiros, paga o preço atual. Se comprar pela Hielo não, paga o de janeiro. Editado Outubro 27, 2023 por JanaCometti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2023 @JanaCometti Pode ser preconceito, mas eu jamais indico agências brasileiras nó exterior, mesmo que fosse grátis, pois para mim quem conhece o lugar é quem é nascido no lugar, então Rio é conhecido por carioca,como eu e San Pedro por atacameño como Jesus da Linka Antay,uma das poucas que indiquei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elis Teixeira.2 Postado Novembro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 Em 26/10/2023 em 14:57, Alan Rafael Kinder disse: Oie Jana, o valor que eles haviam orçando para mim era muito acima do esperado (ainda assim, bem menor que o oferecido no site - se considerarmos o pagamento pelo câmbio oficial). De toda forma, estarei indo com outras três pessoas dessa vez, e decidimos comprar apenas o passeio até as passarelas (como eu e meu irmão já fizemos o Minitrekking, seria meio sem graça repetir). Como compensação, faremos o Ice Trek Glaciar Cagliero em El Chaltén, que tem uma experiência similar (mais crua e exigente, mas ainda assim acessível). O preço é bem mais tranquilo (500 USD sozinho, 300 USD para grupos - pagando com cartão, usa-se o MEP, ficaria hoje R$ 620,26 por pessoa, com IOF incluso), e temos dias de sobra por lá! Olá @Alan Rafael Kinder eu e meu marido vamos pra Patagônia em dezembro e também vimos o glaciar Cagliero como opção ao minitrekking só que está um pouco difícil achar informações, como vc fez para fechar o passeio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Novembro 2, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 19 minutos atrás, Elis Teixeira.2 disse: Olá @Alan Rafael Kinder eu e meu marido vamos pra Patagônia em dezembro e também vimos o glaciar Cagliero como opção ao minitrekking só que está um pouco difícil achar informações, como vc fez para fechar o passeio?? Olá @Elis Teixeira.2, boa tarde! Descobri uma agência que faz o passeio com ajuda do pessoal da hospedagem que ficarei por lá (também pesquise pelo Google, mas o contato de muitos sites sequer responde). Conversei com a Exploradores Lago del Desierto (+54 9 2966 78-4655), eles cobram 500 USD individualmente, ou 300 USD por pessoa em um grupo. Aceitam pagamento por cartão na agência em El Chaltén (que é o que farei). Trabalham todos os dias (mas a agência não abre de quartas). Trabalharão normalmente em finais de semana e feriados. Note que ao pagar com cartão, o valor será inferior devido à conversão MEP (então na prática não pagaremos 300 USD por pessoa - estamos em grupo). Tenta entrar em contato com eles e negociar. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elis Teixeira.2 Postado Novembro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 51 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse: Olá @Elis Teixeira.2, boa tarde! Descobri uma agência que faz o passeio com ajuda do pessoal da hospedagem que ficarei por lá (também pesquise pelo Google, mas o contato de muitos sites sequer responde). Conversei com a Exploradores Lago del Desierto (+54 9 2966 78-4655), eles cobram 500 USD individualmente, ou 300 USD por pessoa em um grupo. Aceitam pagamento por cartão na agência em El Chaltén (que é o que farei). Trabalham todos os dias (mas a agência não abre de quartas). Trabalharão normalmente em finais de semana e feriados. Note que ao pagar com cartão, o valor será inferior devido à conversão MEP (então na prática não pagaremos 300 USD por pessoa - estamos em grupo). Tenta entrar em contato com eles e negociar. Abraços! Obrigada pelas dicas, vou entrar em contato com eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorilas Postado Dezembro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 (editado) Mochileiros estou montando um Roteiro na Patagônia pretendo ir em março, o que acham desse roteiro, se puderem dar sugestões e me responderem umas dúvidas, agradeço Ushuaia: 1 dia mega tour (parque Tierra Del Fogo, Glaciar Martial) + trem do fim do mundo - R$840,00 2 dia laguna esmeralda ( muito barro) - R$650,00 3 dia Tour off road - R$970,00 (valea pena?) 4 dia city tour ushuaia ( tem um city tour em ushuaia saida de frete ao porto todos os dias?) (Dúvida de Ushuaia: Trocar o dia 3 ou 4 por Trekking na laguna los tempranos + glaciar Vinciguerra?) El calafate: 5 dia mini trekking perito moreno (inclui 1 h nas passarelas) - R$2337,00 com a Brasileiros em Ushuaia e Hielo e Aventura R$3374,56 com transporte , acho que com a Brasileiros em Ushuaia está valnedo mais a pena este passeio! 6 dia Tour todo glaciares - R$940,00 (vale a pena ou melhor O Passeio a Passarelas do perito Moreno mesmo que eu vá ao Mini Trekking ?) El chalten 7 dia day tour Saindo de el calafate - Mirador los condores + Cascata chorillo del salto) - R$590,00 8 dia lago del desierto + laguna + glaciar huemul (vale a pena?) Dia 9 Retorno a El Cafalete e Voo pro Brasil Editado Dezembro 11, 2023 por igorilas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yuri_s. Postado Dezembro 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 26 minutos atrás, igorilas disse: Mochileiros estou montando um Roteiro na Patagônia pretendo ir em março, o que acham desse roteiro, se puderem dar sugestões e me responderem umas dúvidas, agradeço Ushuaia: 1 dia mega tour (parque Tierra Del Fogo, Glaciar Martial) + trem do fim do mundo - R$840,00 2 dia laguna esmeralda ( muito barro) - R$650,00 3 dia Tour off road - R$970,00 (valea pena?) 4 dia city tour ushuaia ( tem um city tour em ushuaia saida de frete ao porto todos os dias?) (Dúvida de Ushuaia: Trocar o dia 3 ou 4 por Trekking na laguna los tempranos + glaciar Vinciguerra?) El calafate: 5 dia mini trekking perito moreno (inclui 1 h nas passarelas) - R$2337,00 com a Brasileiros em Ushuaia e Hielo e Aventura R$3374,56 com transporte , acho que com a Brasileiros em Ushuaia está valnedo mais a pena este passeio! 6 dia Tour todo glaciares - R$940,00 (vale a pena ou melhor O Passeio a Passarelas do perito Moreno mesmo que eu vá ao Mini Trekking ?) El chalten 7 dia day tour Saindo de el calafate - Mirador los condores + Cascata chorillo del salto) - R$590,00 8 dia lago del desierto + laguna + glaciar huemul (vale a pena?) Dia 9 Retorno a El Cafalete e Voo pro Brasil o mini treking se vc comprar pela hieloyaventura com cartao visa, sai bem mais enconta, usando o cambio mep faixa de 1500 reais a laguna esmeralda da para fazer sozinho gastando somente com transfer lá el chalten da para vc ir e voltar de onibus, comprei passagem faz uns 2 dias pelo site da chalten travel, ida e volta saiu total de uns 150 reais 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorilas Postado Dezembro 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 7 minutos atrás, yuri_s. disse: o mini treking se vc comprar pela hieloyaventura com cartao visa, sai bem mais enconta, usando o cambio mep faixa de 1500 reais a laguna esmeralda da para fazer sozinho gastando somente com transfer lá el chalten da para vc ir e voltar de onibus, comprei passagem faz uns 2 dias pelo site da chalten travel, ida e volta saiu total de uns 150 reais Acabei de cotar com a Hielo Y Aventuras e em março com o transfer o minitrekking está 250 mil pesos, aprox. R$3374,56, como assim 1500 aonde? Como posso contratar o transfer para Laguna Esmeralda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.