Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Estou começando a esboçar um roteiro por Portugal e Espanha porém, gostaria de fazê-lo de motorhome.

Ja fiz uma viagem de 25 dias por Portugal, Espanha, França, Monaco, Itália, Suiça, Alemanha, Holanda, Belgica, Inglaterra e retorno, tudo isso de carro (12.000 km) mas desta vez quero centralizar um pouco mais e conhecer um pouco mais a fundo estes dois países.

Ja vi por um estudo inicial que se eu for de Portimão (saída) até Barcelona e voltar pelo Norte da Espanha rodarei por volta de 3.500km o que é muito pouco e tranquilo.

Outra coisa é que quando fui não agendei nada e fiquei somente em campings que em sua maioria são muito bons, de motorhome então nem se fala.

Desta forma gostaria de algumas dicas sobre aluguel de motorhome e cidades a visitar. Alguem já teve esta experiência ?

Desde já agradeço.

Fabio

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola,

Não tenho experiência no reoteiro que vc pretende, já fiz de motorhome parte da França, Holanda e parte da Alemanha. Irei viajar em outubro/2011 de motorhome.

Inicialmente estarei com uma campervan (motorhome pequeno em uma van), 15 dias depois trocarei para um motorhome maior para 4 pessoas, pois vou encontrar com

um casal amigos. Viajarei pela Belgica, Alemanha, Republica Tcheca e norte da Italia. Se vc se quiser trocar informações, envie diretamente para meu e-mail (email editado)

Não tenho hábito de frequentar esse forum, li seu questionamento por acaso. Se minha experiencia puder ajuda-lo um pouco, é só madar um e-mail.

Carlos Ignacio

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!

sou marinheiro de 1ª viagem e pretendo fazer um roteiro de Espanha (Madri) - Portugal passando pelo pais Basco e retornado à Madri para devolver o motorhome, em 25 dias em três pessoas. Gostaria muito de sugestão de roteiro e dicas, obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...