Membros Facos Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Olá pessoal. Estou começando a esboçar um roteiro por Portugal e Espanha porém, gostaria de fazê-lo de motorhome. Ja fiz uma viagem de 25 dias por Portugal, Espanha, França, Monaco, Itália, Suiça, Alemanha, Holanda, Belgica, Inglaterra e retorno, tudo isso de carro (12.000 km) mas desta vez quero centralizar um pouco mais e conhecer um pouco mais a fundo estes dois países. Ja vi por um estudo inicial que se eu for de Portimão (saída) até Barcelona e voltar pelo Norte da Espanha rodarei por volta de 3.500km o que é muito pouco e tranquilo. Outra coisa é que quando fui não agendei nada e fiquei somente em campings que em sua maioria são muito bons, de motorhome então nem se fala. Desta forma gostaria de algumas dicas sobre aluguel de motorhome e cidades a visitar. Alguem já teve esta experiência ? Desde já agradeço. Fabio Citar
Membros cignacio Postado Junho 19, 2011 Membros Postado Junho 19, 2011 Ola, Não tenho experiência no reoteiro que vc pretende, já fiz de motorhome parte da França, Holanda e parte da Alemanha. Irei viajar em outubro/2011 de motorhome. Inicialmente estarei com uma campervan (motorhome pequeno em uma van), 15 dias depois trocarei para um motorhome maior para 4 pessoas, pois vou encontrar com um casal amigos. Viajarei pela Belgica, Alemanha, Republica Tcheca e norte da Italia. Se vc se quiser trocar informações, envie diretamente para meu e-mail (email editado) Não tenho hábito de frequentar esse forum, li seu questionamento por acaso. Se minha experiencia puder ajuda-lo um pouco, é só madar um e-mail. Carlos Ignacio Citar
Membros Facos Postado Junho 21, 2011 Autor Membros Postado Junho 21, 2011 Obrigado Cignacio. Encontrei um outro post que me ajudou e muito. Citar
Membros profbilbao Postado Abril 1, 2012 Membros Postado Abril 1, 2012 Olá! sou marinheiro de 1ª viagem e pretendo fazer um roteiro de Espanha (Madri) - Portugal passando pelo pais Basco e retornado à Madri para devolver o motorhome, em 25 dias em três pessoas. Gostaria muito de sugestão de roteiro e dicas, obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.