Membros Marceloo Postado Agosto 10, 2023 Membros Postado Agosto 10, 2023 Por favor, vc chegou a ver a cotação nas casas de cambio? Queria saber se compensa levar dinheiro e trocar la ou usar cartão? Citar
Membros luisahugen Postado Agosto 10, 2023 Autor Membros Postado Agosto 10, 2023 8 minutos atrás, Marceloo disse: Por favor, vc chegou a ver a cotação nas casas de cambio? Queria saber se compensa levar dinheiro e trocar la ou usar cartão? Não cheguei a ver lá, todos os relatos que vi por aqui diziam valer mais a pena o cartão. 1 Citar
Membros Rafael Frois Postado Novembro 14, 2023 Membros Postado Novembro 14, 2023 Muito obrigado, me ajudou bastante. Citar
Membros margaridamma Postado Fevereiro 7 Membros Postado Fevereiro 7 24 minutos atrás, margaridamma disse: Ola em medelin vc chegou a fazer cambio? Citar
Membros luisahugen Postado Fevereiro 7 Autor Membros Postado Fevereiro 7 15 minutos atrás, margaridamma disse: Oii, fiz somente saques com o cartão da Wise. Em Medellín também, em caixas eletrônicos do banco Davivienda. Tem vários por toda cidade e se acha pelo Google Maps. Citar
Membros margaridamma Postado Fevereiro 8 Membros Postado Fevereiro 8 Obrigada pela resposta, outra duvida e sobre hospedagem, eu estou vendo onde me hospedar e li q é melhor perto do parque las lleras em el poblado porem li q nao se consegue dormir. Vc saberia me dizer em qual rua e bom para hospedar me perto do las lleras. O hostel q vc ficou me pareceu longe do bochicho . Citar
Membros luisahugen Postado Fevereiro 8 Autor Membros Postado Fevereiro 8 16 minutos atrás, margaridamma disse: Obrigada pela resposta, outra duvida e sobre hospedagem, eu estou vendo onde me hospedar e li q é melhor perto do parque las lleras em el poblado porem li q nao se consegue dormir. Vc saberia me dizer em qual rua e bom para hospedar me perto do las lleras. O hostel q vc ficou me pareceu longe do bochicho . O hostel que eu fiquei também era no El Poblado, uma das melhores áreas da cidade, muito seguro, silencioso e limpo, cheio de hostels legais e bastante viajantes, e fica do lado da região badalada do parque Lleras, cerca de 10 minutos a pé de toda a região de festas e restaurantes. Dá pra ir a pé até de noite, se tiver em grupo (sozinha não recomendo). Dá uns 6 ou 7 mil pesos de uber. Perto do Lleras deve ser barulhento mesmo, mas na região dos hostels (tem o viajero, purple monkey, los patios, sugar cane, um perto do outro) é super silencioso (até mesmo no viajero que tem festa no terraço todos os dias). Citar
Membros Willian C A Reis Postado Fevereiro 24 Membros Postado Fevereiro 24 Legal sua viagem, mas não foi em San Andres? Iria se sentir no Brasil pois só tem brasileiros lá. Voltarei esse ano em junho. Citar
Membros luisahugen Postado Fevereiro 25 Autor Membros Postado Fevereiro 25 17 horas atrás, Willian C A Reis disse: Legal sua viagem, mas não foi em San Andres? Iria se sentir no Brasil pois só tem brasileiros lá. Voltarei esse ano em junho. Não era minha prioridade e como não tinha muito tempo, optei por não ir. Mas também não me arrependo pois não era bem o tipo de destino que eu buscava na época. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.