Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
8 minutos atrás, Marceloo disse:

Por favor, vc chegou a ver a cotação nas casas de cambio? Queria saber se compensa levar dinheiro e trocar la ou usar cartão?

Não cheguei a ver lá, todos os relatos que vi por aqui diziam valer mais a pena o cartão. 

• Amei! 1
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado
15 minutos atrás, margaridamma disse:

Oii, fiz somente saques com o cartão da Wise. Em Medellín também, em caixas eletrônicos do banco Davivienda. Tem vários por toda cidade e se acha pelo Google Maps.

• Membros
Postado

Obrigada pela resposta, outra duvida e sobre hospedagem, eu estou vendo onde me hospedar e li q  é melhor perto do parque las lleras em el poblado porem li q nao se consegue dormir. Vc saberia me dizer em qual rua e bom para hospedar me perto do las lleras. O hostel q vc ficou me pareceu longe do bochicho .

• Membros
Postado
16 minutos atrás, margaridamma disse:

Obrigada pela resposta, outra duvida e sobre hospedagem, eu estou vendo onde me hospedar e li q  é melhor perto do parque las lleras em el poblado porem li q nao se consegue dormir. Vc saberia me dizer em qual rua e bom para hospedar me perto do las lleras. O hostel q vc ficou me pareceu longe do bochicho .

O hostel que eu fiquei também era no El Poblado, uma das melhores áreas da cidade, muito seguro, silencioso e limpo, cheio de hostels legais e bastante viajantes, e fica do lado da região badalada do parque Lleras, cerca de 10 minutos a pé de toda a região de festas e restaurantes. Dá pra ir a pé até de noite, se tiver em grupo (sozinha não recomendo). Dá uns 6 ou 7 mil pesos de uber. Perto do Lleras deve ser barulhento mesmo, mas na região dos hostels (tem o viajero, purple monkey, los patios, sugar cane, um perto do outro) é super silencioso (até mesmo no viajero que tem festa no terraço todos os dias).

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
17 horas atrás, Willian C A Reis disse:

Legal sua viagem, mas não foi em San Andres? Iria se sentir no Brasil pois só tem brasileiros lá. Voltarei esse ano em junho.

Não era minha prioridade e como não tinha muito tempo, optei por não ir. Mas também não me arrependo pois não era bem o tipo de destino que eu buscava na época.

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...