Membros mahzinha0301 Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Olaa! estou procurando ajuda sobre viagems de motorhome nos estados unidos!! vou sair do brasil dia 20 de dezembro chegando em nova york, vou alugar um motorhome la e vou fazer nova york-orlando-california. vou ficar um mes +- viajando. preciso de dicas sobre a viagem e sobre lugares para eu alugar o motorhome! ja vi alguns sites mais nao sei se sao confiaveis!! quem souber de alguma coisa por fazer me ajude! obrigadaa ) Citar
Membros stephanriederer Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 Mah você conseguiu fechar o MH? Já tentou pela ideamerge.com? Citar
Membros Petersonn.Cwb Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Tbem gostaria de informações a esse respeito Obrigado Citar
Membros ilasig Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Aluguei um motorhome para minha viagem pela Flórida através do http://www.campertravelusa.com/ Eles tem a opção de saída em vários estados americanos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.