Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá.

Tenho viagem agendada para o Peru dia 31.08 e estou reservando alguns pacotes.

Achei a empresa Viagens Machu Picchu S.A.C, sediada na Av. El Sol 948 no interior 401, Cusco – Peru, com RUC (Registro Único de Contribuinte) 20564307841, e eles ofereceram excelentes opções de pacotes de turismo. Site: https://www.viagensmachupicchu.com.br/origens-incas-by-titicaca-lodge-luxury

Alguém conhece essa empresa, já fechou algo com eles? Parecem bem organizados e o preço é bem OK

• Membros
Postado

Jamais feche viagem do Brasil,principalmente em Peru.A instabilidade politica do pais faz com que se sucedam os golpes,estados de sitios,protestos ou paros.Eu vivi isso em 2010,tive que sair de Puno escondido,pois queriam matar todos os estrangeiros.Simplesmente voce não sabe o que acontecerá daqui a algumas horas.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 24/07/2023 em 18:11, D FABIANO disse:

Jamais feche viagem do Brasil,principalmente em Peru.A instabilidade politica do pais faz com que se sucedam os golpes,estados de sitios,protestos ou paros.Eu vivi isso em 2010,tive que sair de Puno escondido,pois queriam matar todos os estrangeiros.Simplesmente voce não sabe o que acontecerá daqui a algumas horas.

Pra conseguir fechar pacotes lá é tranquilo? Em questão de ter vaga, ser mais caro/mais barato...

No caso de Machu Picchu, não é mais prudente fechar o quanto antes pelo menos os ingressos do complexo?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Fui há muitos anos, mas minha experiência é que há inúmeras agências para você escolher. Inclusive Machu Picchu eu fechei 5 dias antes de visitar (pq fiz a Salkantay), não tive problema. Muitas vezes, os grupos têm pessoas de várias agências... eu também não fecharia nenhum passeio daqui, normalmente não vale financeiramente a pena.

• Membros
Postado

@gustavo_rzd Além de pagar menos,fechando lá voce não corre o risco do inesperado acontecer,principalmente num pais paupérrimo e instável politicamente como Peru.Fui lá 3 vezes,há anos,e não volto nunca mais.Sabe como sai de Puno?Escondido abaixado no banco de trás de uma camioneta.Sabe por que?Porque queriam matar todos os "exploradores internacionais" e na época a PETROBRÁS estava investindo pesado no pais.Recentemnte teve a tentativa de golpe do maluco.Essas coisas vivem acontecendo por lá.Sabe-se lá qual será a próxima,pode ser na data em que voce teria comprado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...