Membros gisadelgallo Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Gente...to mto na duvida em ir para Lima ou Bogota no feriado de corpus christi se alguem puder me ajudar com qualquer informacao por favor!!agradeco mtooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jelifi Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Irei para Bogotá no feriadão de Cirpus Christi. Sai de São Paulo na quarta 22/06 e volto no domingo 26/06. Pretendo ficar só em Bogotá mesmo e passeios curtos nos arredores por causa dos poucos dias. Se alguém estiver lá nessa época entre em contato. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Maio 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Eu iria pra Lima, apenas por um motivo... A carrera 26 esta em obras por causa do transmilenium, sendo assim qualquer deslocamento do centro ao aeroporto e vice-versa em dias normais leva umas 4 horas por perna! Eu gostei muito de Lima tambem, principalmente Miraflores... Pra quem conhece o resto do Peru ( ou algumas outras cidades ) se sente na Europa quando chega em Lima. Sem falar que em Bogotá hoje estava 10 graus.. e a previsao pro feriado de Corpus é de mais frio! Em Lima tem pelo menos um marzinho pra animar ( apesar que o pacifico tambem é gelado )... Bom... essa é uma opniao muito pessoal, mas se vc nao conhece nenhuma das duas cidades, fecha o olho e faz Uni-duni-te e ja era.. em qualquer escolha vc nao vai se arrepender, tenho certeza! Abs Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.