Ir para conteúdo

Ajuda urgente: ALEMANHA - REPUBLICA TCHECA - SUIÇA - FRANÇA saindo de Blumenau

Posts Recomendados

• Membros
Postado
antes de mais nada, muito obrigado pela dica renato.

mas pelo que vi na rota (coloquei no google maps), esse roteiro que voce está indicando cruza longitudinalmente os alpes. Voce diz que se eu cruzar, por ele até milão nao tem tantos locais bonitos a se ver? Porque como vai ser inverno lá, imagino que estará mais branco do que o normal nao é mesmo, e a viagem tao longa assim nao ficaria muito cansativa? mas se realmente vc me disser que vale a pena eu com certeza mudo de ideia rapidinho, rs rs. Gostaria de conhecer uma daquelas classicas cidades nos alpes suiços, pequenas e com chocolate...que a gente só ve em filmes.

ah, tava me esquecendo, seu voo pela TAP sai de que cidade? calculei a minha passagem saindo de florianopolis.

Então teacher...

:arrow: O roteiro sugerido, tanto do goldenpass line, qto glacier express cruza a Suiça (e os alpes) de leste a oeste, vindo da alemanha...

O que vc quer fazer, indo a milão, vindo da alemanha, vai pegar lugares muito bonitos, e parte dos alpes, mas creio que vc não vai conseguir passar por alguma cidade "típica" suiça, pois este roteiro, alemanha -> milão (via suiça) passa num cantão italiano da suiça, o ticino... Nesse cantão, a arquitetura é mais pra italiana do que pra alemã/suiça.

O trajeto de fussen a chur, onde vc pode pegar o glacier express é de 5h33min, o que mata é o número de baldeações (4) ::quilpish:: .

Na minha opinião, acho que vale a pena mais do que milão (estou falando só sobre o que eu pesquisei, pois só vou pra lá em agosto ::otemo:: ).

Mas aí é decisão sua... e se prepare para o frio ::Cold:: ... rsrsrsrs

Espero ter ajudado... ::mmm:

Abs!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

poxa. acabei desistindo de ir pra suiça, porque os preços sao bem salgados.

estou tentando ir pra alguma cidade nos alpes da austria que parecem ter um preço bem mais em conta.

ja comprei as passagens pela klm para 30/12

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...