Ir para conteúdo

Viagem Janeiro 2012 - Peru/Chile/Argentina (20 a 25 dias)

Posts Recomendados

• Membros

Olá, sou nova aqui nesse site dos mochileiros, digo q está me ajudando mto.

Entrei com apenas algumas ideias superficiais de como queria meu roteiro, por quais lugares queria passar, enfim.

Estou postando pra pedir opinião e chamar agregados pra viagem, pra qm se interessar rsrs. Estou indo com mais 2 amigos =D

Bem, meu roteiro inicial (q com certeza pode sofrer mudanças de acordo com a opinião de vcs rs) é o seguinte:

[Peru] Lima, Nazca, Cuzco, Puno, Arequipa/ [Chile] Arica, San Pedro de Atacama/ [Argentina] Salta, Antofagasta de la Sierra (Catamarca)/ [Chile] Santiago/ [Argentina] Mendonza e Buenos Aires.

Pretendo fazer nessa sequencia, como dá pra perceber, vou descendo..descendo rsrs...

Não sei se 20-25 dias dá pra fazer isso tdo, estou calculando ainda e pedindo ajuda. E tbm queria incluir Bariloche, será q é impossível?? =/. e tbm se tiverem algum outro lugar no Chile legal de conhecer, podem falar!!

Bem galera, espero conselhos, pesquisarei mais e logo coloco certinho uma tabela de preços e tdo mais. E podem me adc tbm se quiserem entrar na paradinha rsrs: anynhapa@hotmail.com

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

olá ana paula...

tambem pretendo fazer esse trajeto...to começando a planejar agora essa viagem...sou de ribeirao e pretendo sair de sampa logo apos o natal e ficar mochilando até o começo de fevereiro...estou na procura de companheiros pra viajar, mas não sei ainda por onde começar...se vou de avião pro peru ou se tento chegar la de onibus pra depois ir descendo....e quero terminar no uruguay...montevideo é muito perto de buenos aires...hehe....vamos nos ajudar nesse planejamento e podemos nos encontrar por lá... meu email é jonatas.ferreira@gmail.com ....me adiciona no facebook tbm...

valeu

abraço

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Tati, queria mto passar por Bariloche, mas desanimei pq fica mto distante de Mendonza, ficaria mto corrido pro período de dias q eu estava planejando, preferi deixar pra outra oportunidade... e galera, esse email q tem aí é meu msn tbm, qm for gostando da ideia vai me adicionando e a gente vai planejando... beijos pra todos!!

Link para o comentário

• Membros

Oi Ana,

Acho que seu roteiro está um pouco corrido. 12 cidades em 25 dias vai ficar bem pesado. As distancias sao longas e ir de um lugar para outro demora. Nesse ritmo vc vai passar a maior parte de seu tempo se locomovendo. Eu fiz Cuzco, Machu Pichu, Puno, Copacabana, La Paz, Salar de Uyuni e Sao Pedro em 20 dias. Uns amigos que viajaram cmg fizeram um roteiro parecido com o seu em 40 dias.

abraçoo

Lucas

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...