Membros Ana Paula Coutinho Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Olá, sou nova aqui nesse site dos mochileiros, digo q está me ajudando mto. Entrei com apenas algumas ideias superficiais de como queria meu roteiro, por quais lugares queria passar, enfim. Estou postando pra pedir opinião e chamar agregados pra viagem, pra qm se interessar rsrs. Estou indo com mais 2 amigos =D Bem, meu roteiro inicial (q com certeza pode sofrer mudanças de acordo com a opinião de vcs rs) é o seguinte: [Peru] Lima, Nazca, Cuzco, Puno, Arequipa/ [Chile] Arica, San Pedro de Atacama/ [Argentina] Salta, Antofagasta de la Sierra (Catamarca)/ [Chile] Santiago/ [Argentina] Mendonza e Buenos Aires. Pretendo fazer nessa sequencia, como dá pra perceber, vou descendo..descendo rsrs... Não sei se 20-25 dias dá pra fazer isso tdo, estou calculando ainda e pedindo ajuda. E tbm queria incluir Bariloche, será q é impossível?? =/. e tbm se tiverem algum outro lugar no Chile legal de conhecer, podem falar!! Bem galera, espero conselhos, pesquisarei mais e logo coloco certinho uma tabela de preços e tdo mais. E podem me adc tbm se quiserem entrar na paradinha rsrs: anynhapa@hotmail.com Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Laureano Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 oi ana paula.. li sobre sua viagem.. voces estão procurando mais gente pra ir com vc?? estou querendo ir em janeiro tb, mas estou sozinha, e nao entendo nada de roteiro essas coisas. estou pensando em comprar pacote de viagem , mas é mto chato ir sozinha.. como vc vao?? obriga, bruna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fxbruno Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Opa e ai pessoal também vou fazer um roteiro parecido em janeiro de 2012 (minha idéia é peru,bolivia,chile se der argentina*) se quiser mandem um e-mail e se der fazemos um grupo. ( ou ao menos compartilhamos informações de gastos e tal) fxbruno@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidney Jr Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Ana Paula, Interessei-me pela ideia. Caso queiram aumentar o grupo, gostaria de saber mais detalhes. Adicionei seu e-mail no meu msn, mas não sei se você possui, pois não indicou que era msn, enfim. O meu é sbpjr@hotmail.com Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatascf Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 olá ana paula... tambem pretendo fazer esse trajeto...to começando a planejar agora essa viagem...sou de ribeirao e pretendo sair de sampa logo apos o natal e ficar mochilando até o começo de fevereiro...estou na procura de companheiros pra viajar, mas não sei ainda por onde começar...se vou de avião pro peru ou se tento chegar la de onibus pra depois ir descendo....e quero terminar no uruguay...montevideo é muito perto de buenos aires...hehe....vamos nos ajudar nesse planejamento e podemos nos encontrar por lá... meu email é jonatas.ferreira@gmail.com ....me adiciona no facebook tbm... valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tati Luna Postado Agosto 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 To querendo fazer um roteiro parecido tb, partindo em 3 de jan. Não sei se Bariloche nessa época do ano é uma boa não?! Vc já olhou passagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreassenco Postado Agosto 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 éééé!!! to vendo que vou arrumar uma turma bacana sem nem fazer força!!!!!! hehehe jájá posto a minha ideia de rota pra vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula Coutinho Postado Agosto 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Tati, queria mto passar por Bariloche, mas desanimei pq fica mto distante de Mendonza, ficaria mto corrido pro período de dias q eu estava planejando, preferi deixar pra outra oportunidade... e galera, esse email q tem aí é meu msn tbm, qm for gostando da ideia vai me adicionando e a gente vai planejando... beijos pra todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Corrá Postado Agosto 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Ana, Tenho vontade de fazer este roteiro, estou começando a programar minha viajem, a principio estou pensando no final do ano ou em janeiro mesmo. bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas_augusto Postado Agosto 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Oi Ana, Acho que seu roteiro está um pouco corrido. 12 cidades em 25 dias vai ficar bem pesado. As distancias sao longas e ir de um lugar para outro demora. Nesse ritmo vc vai passar a maior parte de seu tempo se locomovendo. Eu fiz Cuzco, Machu Pichu, Puno, Copacabana, La Paz, Salar de Uyuni e Sao Pedro em 20 dias. Uns amigos que viajaram cmg fizeram um roteiro parecido com o seu em 40 dias. abraçoo Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.