Membros Alebaradel30 Postado Julho 27, 2023 Autor Membros Postado Julho 27, 2023 11 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Pois 'e... Nesse mesmo 'Agosto de verao', ja peguei 12º com aquele vento nórdico batendo.. e para mim Nordestino 'e frio. Nunca esqueço que neste dia as 17 hrs ja estava todo mundo circulando de casaco meias botas cachecol e eu literalmente viajando! - Alias, esse dia, foi uma viajem!. Quando subi de um restaurante que ficava no subsolo e sai na rua, por volta das 20:30, depois da primeira rajada de vento eu me tremi todo ate o hostel... Era difícil ate andar! Afinal, era verão e eu inaugurando Ams rs... Obrigada estou colocando as meias na mala 😂😂 Citar
Membros Alebaradel30 Postado Julho 31, 2023 Autor Membros Postado Julho 31, 2023 Em 25/07/2023 em 19:01, D FABIANO disse: Engana-se.Estou por aqui na Europa há mais de 1 mes.Calor só na França.Bélgica e Holanda faz frio neste ano.Hoje amanheceu 10 graus.É verão no calendário,nas ruas é casaco e guarda chuva. Estou levando um casaco pro aeroporto e jeans, aconselha levar mais roupas de frio/ meia estação? Vou passar em Viena e em Cracovia, acho que ao anoitecer esfria também.... Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 1, 2023 Membros Postado Agosto 1, 2023 20 graus ou menos.Depende do frio que voce sente.Eu estou acostumado com o clima de Curitiba,é o mesmo aqui.Chuva,chuva e mais chuva,além do frio que não passa nunca. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.