Membros Alebaradel30 Postado Julho 24, 2023 Autor Membros Postado Julho 24, 2023 Estou indo em Agosto! Recalculem os preços das cervejas!! 😂😂😂😂 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 25, 2023 Colaboradores Postado Julho 25, 2023 (editado) Olhei direito o tópico agora. Muitas questões a considerar. 1 - Esta muito em cima da hora. Voce precisa com urgência definir. 2 - Voce faz conexão em Schiphol? Talvez o mais barato seja tentar uma sala VIP. Uma outra opção 'e ficar na região de Schiphol , tem Ibis por 100 Euros. Ficar vagando pelo aeroporto não 'e uma boa opção. Aeroporto 'e um lugar onde se esta exposto a tudo. Outro dia o cara contou aqui que a velha queria que ele segurasse a mala dela quando viu a operação padrão da policia. Ja rolou comigo de duas meninas pedirem para eu olhar a mala no de Lisboa (Obviamente dei o I'm sorry ... e vazei com as minhas malas e meu prato de comida para outra mesa! Ver para crer!!). Aeroporto nao existe amizade. Alem do que, pela facilidade de acesso a drogas, a segurança do aeroporto 'e bem chata... Implicam ate com quem faz video... Implicam com malas envoltas no safebag... 3 - Voce aterriza 22:30, dai a desembarcar, sair do aeroporto e chegar no centro, se esta for sua opção, tem que ver bem o horário de check in. Nada raro a recepção do hotel / hostel , principalmente os mais em conta, encerrarem o check in em determinado horário. Precisa fazer contato para saber se eles aceitam que chegue a meia noite! 4 - Como vai passar em Amsterdam no inicio da viagem, ja procure ver logo onde exatamente fica sua hospedagem que ficara na volta. As vezes a gente passa 100 x na frente da rua que deve entrar... E não entra! E a meia noite com malas, deve ser complicado... Chegando no Centro de AMS 23:30 - 0:00, para ainda fazer check in, so achara movimento em 4 lugares: Leidseplein, RLD, Rembrandtplein e De Pijp. Portanto se a intensão for virar a noite numa balada ou mesmo dar um role básico que seja, deve ficar nestas regiões. Se a intensão for ja ficar direto na hospedagem e acordar no outro dia cedo, pode tentar regiões mais baratas. Mas também não vale a pena ficar longe como em Amsterdam-Noord ou Westpark, porque precisara voltar ao aeroporto e estar la estourando 2hrs antes do voo. Como as 10:00 voce precisa estar com cafe tomado, check out feito e ja no transporte que te levara ao aeroporto, mesmo que acorde as 6:00, fica complicado pensar em muita coisa alem de uma caminhada rápida ou um cafe da manha a beira do Singel... As 9 voce ja deve estar na hospedagem agilizando sua saída, percebe?? Editado Julho 25, 2023 por Rafael_Salvador 1 1 Citar
Membros Alebaradel30 Postado Julho 25, 2023 Autor Membros Postado Julho 25, 2023 6 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Olhei direito o tópico agora. Muitas questões a considerar. 1 - Esta muito em cima da hora. Voce precisa com urgência definir. 2 - Voce faz conexão em Schiphol? Talvez o mais barato seja tentar uma sala VIP. Uma outra opção 'e ficar na região de Schiphol , tem Ibis por 100 Euros. Ficar vagando pelo aeroporto não 'e uma boa opção. Aeroporto 'e um lugar onde se esta exposto a tudo. Outro dia o cara contou aqui que a velha queria que ele segurasse a mala dela quando viu a operação padrão da policia. Ja rolou comigo de duas meninas pedirem para eu olhar a mala no de Lisboa (Obviamente dei o I'm sorry ... e vazei com as minhas malas e meu prato de comida para outra mesa! Ver para crer!!). Aeroporto nao existe amizade. Alem do que, pela facilidade de acesso a drogas, a segurança do aeroporto 'e bem chata... Implicam ate com quem faz video... Implicam com malas envoltas no safebag... 3 - Voce aterriza 22:30, dai a desembarcar, sair do aeroporto e chegar no centro, se esta for sua opção, tem que ver bem o horário de check in. Nada raro a recepção do hotel / hostel , principalmente os mais em conta, encerrarem o check in em determinado horário. Precisa fazer contato para saber se eles aceitam que chegue a meia noite! 4 - Como vai passar em Amsterdam no inicio da viagem, ja procure ver logo onde exatamente fica sua hospedagem que ficara na volta. As vezes a gente passa 100 x na frente da rua que deve entrar... E não entra! E a meia noite com malas, deve ser complicado... Chegando no Centro de AMS 23:30 - 0:00, para ainda fazer check in, so achara movimento em 4 lugares: Leidseplein, RLD, Rembrandtplein e De Pijp. Portanto se a intensão for virar a noite numa balada ou mesmo dar um role básico que seja, deve ficar nestas regiões. Se a intensão for ja ficar direto na hospedagem e acordar no outro dia cedo, pode tentar regiões mais baratas. Mas também não vale a pena ficar longe como em Amsterdam-Noord ou Westpark, porque precisara voltar ao aeroporto e estar la estourando 2hrs antes do voo. Como as 10:00 voce precisa estar com cafe tomado, check out feito e ja no transporte que te levara ao aeroporto, mesmo que acorde as 6:00, fica complicado pensar em muita coisa alem de uma caminhada rápida ou um cafe da manha a beira do Singel... As 9 voce ja deve estar na hospedagem agilizando sua saída, percebe?? Oi obrigada pelas dicas, acabei reservando um hostel perto da Leidesplein, vou checar sobre o late check in havia até esquecido... Fiz com cancelamento gratuito se mudar algo até lá posso alterar. As dicas foram muito boas, obrigada! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 25, 2023 Membros Postado Julho 25, 2023 @Rafael_Salvador Meu post aqui foi oprimeiro.Não dá tempo de fazer nada.Resumi o que voce disse detalhadamente.Acrescento agora:Se a intenção fosse fazer farra a noite e viajar na manhã cedo,corria o risco de perder a Hora ou estar embriagado e ter o embarque recusado.Eu jamais comprei algo assim,para evitar as noites sem destino mesmo,e ainda mais,com peso.Tem outra:Estou na Holanda,chove sem parar e faz frIo.Hoje é que a chuva deu um tempo,mas pensa em ficar andando por essas ruas tarde da noite.Não sei Amsterdan,que vou ainda,mas em outros lugares,não fica ninguém,a não ser os malandros de sempre,que tem até em Luxemburgo. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 25, 2023 Colaboradores Postado Julho 25, 2023 32 minutos atrás, D FABIANO disse: @Rafael_Salvador Meu post aqui foi oprimeiro.Não dá tempo de fazer nada.Resumi o que voce disse detalhadamente.Acrescento agora:Se a intenção fosse fazer farra a noite e viajar na manhã cedo,corria o risco de perder a Hora ou estar embriagado e ter o embarque recusado.Eu jamais comprei algo assim,para evitar as noites sem destino mesmo,e ainda mais,com peso.Tem outra:Estou na Holanda,chove sem parar e faz frIo.Hoje é que a chuva deu um tempo,mas pensa em ficar andando por essas ruas tarde da noite.Não sei Amsterdan,que vou ainda,mas em outros lugares,não fica ninguém,a não ser os malandros de sempre,que tem até em Luxemburgo. Amsterdam, anormal, é não chover kkkk. Também n gosto desse tipo de conexão.... Citar
Membros Alebaradel30 Postado Julho 25, 2023 Autor Membros Postado Julho 25, 2023 2 horas atrás, D FABIANO disse: @Rafael_Salvador Meu post aqui foi oprimeiro.Não dá tempo de fazer nada.Resumi o que voce disse detalhadamente.Acrescento agora:Se a intenção fosse fazer farra a noite e viajar na manhã cedo,corria o risco de perder a Hora ou estar embriagado e ter o embarque recusado.Eu jamais comprei algo assim,para evitar as noites sem destino mesmo,e ainda mais,com peso.Tem outra:Estou na Holanda,chove sem parar e faz frIo.Hoje é que a chuva deu um tempo,mas pensa em ficar andando por essas ruas tarde da noite.Não sei Amsterdan,que vou ainda,mas em outros lugares,não fica ninguém,a não ser os malandros de sempre,que tem até em Luxemburgo. Oi Obrigada pelas dicas! É alto verão na Europa, estou indo em Agosto, já terei passado por Amsterda mas sempre há algo a fazer...Em Roma por exemplo encaixei uma visita ao coliseu que começa 21:30h... Ter o suporte de um lugar pra dormir sem dúvida é importante para não passar perrengue se bem que existem até guias na internet detalhando cada aeroporto e as possibilidades para dar um cochilo... Não sei como é a noite de Amsterda, como estará o clima, mas acredito que dá pra fazer algo sim só depende do que o viajante pretende e aceita. Depois volto pra contar como foi! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 25, 2023 Membros Postado Julho 25, 2023 Engana-se.Estou por aqui na Europa há mais de 1 mes.Calor só na França.Bélgica e Holanda faz frio neste ano.Hoje amanheceu 10 graus.É verão no calendário,nas ruas é casaco e guarda chuva. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 27, 2023 Colaboradores Postado Julho 27, 2023 (editado) Em 25/07/2023 em 19:01, D FABIANO disse: Hoje amanheceu 10 graus.É verão no calendário,nas ruas é casaco e guarda chuva. Pois 'e... Nesse mesmo 'Agosto de verao', ja peguei 12º com aquele vento nórdico batendo.. e para mim Nordestino 'e frio. Nunca esqueço que neste dia as 17 hrs ja estava todo mundo circulando de casaco meias botas cachecol e eu literalmente viajando! - Alias, esse dia, foi uma viajem!. Quando subi de um restaurante que ficava no subsolo e sai na rua, por volta das 20:30, depois da primeira rajada de vento eu me tremi todo ate o hostel... Era difícil ate andar! Afinal, era verão e eu inaugurando Ams rs... Editado Julho 27, 2023 por Rafael_Salvador Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 27, 2023 Colaboradores Postado Julho 27, 2023 Em 25/07/2023 em 18:54, Alebaradel30 disse: Não sei como é a noite de Amsterda, como estará o clima, mas acredito que dá pra fazer algo sim só depende do que o viajante pretende e aceita. Depois volto pra contar como foi! Intensa, cara, diversa, com algumas regras e algumas restrições 😂 Se tiver uns 50 Euros sobrando, pinte na Scape https://escape.nl/ ... Na mesma praça tem varias outras boates. Por ai rola o melhor happy hour de Ams, precisa chegar as 17 p achar mesa nos pub e a partir das 2 da manha 'e um dos pontos mais procurados para as tribos mais descoladas e mais hi society tb, de turistas e locais. Algumas são bem caras. A depender da noite, em qlq lugar de Ams pode rolar dress code ( Nao que necessariamente seja um black tie ou mesmo um esporte fino... pode ser uma dark night ou uma leath night, a depender do que considera se divertir a noite...). A Scape 'e uma casa normal com varias pistas, bem frequentada, gente descolada... sempre bom ter um cartão de credito em mãos. Esteja atento que as temáticas das casas mudam com os dias da semana. AMS 'e uma cidade que não respeita muito 'rótulos', tem casas que alguns dias sao gls e tem dias que sao abertas para publico geral e por ai vai... Sempre interessante dar um confere no site da casa para ver qual 'e a da noite... Por fim, evite o Bulldog seja la para o que for. Nada menos holandês que aquilo ali... armadilha turística gigantesca. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 27, 2023 Colaboradores Postado Julho 27, 2023 Em 24/07/2023 em 04:26, Rafael_Salvador disse: Se bem que fiz umas simulacoes para Novembro... No centro mesmo, ta saindo quase umas 6 cervejas ... Pois é, nem dá para ficar doidão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.