Membros Alebaradel30 Postado Julho 18, 2023 Membros Postado Julho 18, 2023 Tenho um vôo de retorno ao Brasil com escala de 12 horas em Amsterda, chego 23:30 em Amsterda e a partida será 12:50h do dia seguinte... Considerando que já passei por Amsterda no roteiro inicial e que a estadia por lá é caríssima para meus padrões alguém teria alguma ideia para sugerir com este tempinho? Minha viagem é no verão. Obrigada !!! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 18, 2023 Membros Postado Julho 18, 2023 Não dá tempo de nada,pois as atrações aqui na Europa abrem as 10h e tem que estar no aeroporto com antecedencia. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 19, 2023 Colaboradores Postado Julho 19, 2023 8 horas atrás, Alebaradel30 disse: Tenho um vôo de retorno ao Brasil com escala de 12 horas em Amsterda, chego 23:30 em Amsterda e a partida será 12:50h do dia seguinte... Considerando que já passei por Amsterda no roteiro inicial e que a estadia por lá é caríssima para meus padrões alguém teria alguma ideia para sugerir com este tempinho? Minha viagem é no verão. Obrigada !!! Se for uma sexta ou sábado pode deixar a bagagem de mão no aeroporto e curtir a night, mas como vai fazer quando amanhecer? Aguenta ficar ate as 10 da manha? Sim, pq 10 'e o limite para voltar a Schipol afinal vai passar novamente pela segurança, emigração e tals... Por outro vai ficar toda uma noite e uma manha fazendo o que no aeroporto? Diante de todo custo financeiro de uma viagem dessas meu amigo, 'e perder o amor a 50 euros e fazer uma reserva ali por Leidseplein ou Museumplein, aproveitar a noite, dar um giro em Vondelpark e voltar em grande estilo para casa... 3 Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Julho 19, 2023 Membros Postado Julho 19, 2023 21 horas atrás, Alebaradel30 disse: Tenho um vôo de retorno ao Brasil com escala de 12 horas em Amsterda, chego 23:30 em Amsterda e a partida será 12:50h do dia seguinte... Considerando que já passei por Amsterda no roteiro inicial e que a estadia por lá é caríssima para meus padrões alguém teria alguma ideia para sugerir com este tempinho? Minha viagem é no verão. Obrigada !!! Sem dúvidas sairia do aeroporto e iria para a cidade, com mala e tudo se for o caso. Pior coisa é passar a noite em aeroporto, tive uma experiência recente assim no Panamá e me arrependo de não ter ido para algum lugar e voltado depois para pegar o voo. Em Amsterdam tive uma experiência assim também, já faz um tempo, porém o período livre era durante o dia. Não pensei duas vezes e fui para o centro da cidade, era verão também e estava tendo uma feira super legal em Museumplein. Passei a tarde lá e depois fui para o aeroporto. Sendo de noite e tarde, o que você pode fazer é ir para algum bar/pub e passar um tempo por lá. Pelo que me lembro Amsterdam não é uma cidade que para na madrugada, então certamente você consegue encontrar alguma coisa para fazer. De qualquer forma, para você ficar mais tranquila e ter a opção de ir descansar no momento que quiser, eu reservaria uma noite num hostel, encontre um mais em conta e elimine essa dúvida de ter que achar algo para passar o tempo. 1 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 19, 2023 Colaboradores Postado Julho 19, 2023 15 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Se for uma sexta ou sábado pode deixar a bagagem de mão no aeroporto e curtir a night, mas como vai fazer quando amanhecer? Aguenta ficar ate as 10 da manha? Sim, pq 10 'e o limite para voltar a Schipol afinal vai passar novamente pela segurança, emigração e tals... Por outro vai ficar toda uma noite e uma manha fazendo o que no aeroporto? Diante de todo custo financeiro de uma viagem dessas meu amigo, 'e perder o amor a 50 euros e fazer uma reserva ali por Leidseplein ou Museumplein, aproveitar a noite, dar um giro em Vondelpark e voltar em grande estilo para casa... 100% de acordo. Chegando as 23:30hrs é para ir dormir mesmo 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 19, 2023 Membros Postado Julho 19, 2023 Em 18/07/2023 em 12:42, Alebaradel30 disse: Tenho um vôo de retorno ao Brasil com escala de 12 horas em Amsterda, chego 23:30 em Amsterda e a partida será 12:50h do dia seguinte... Considerando que já passei por Amsterda no roteiro inicial e que a estadia por lá é caríssima para meus padrões alguém teria alguma ideia para sugerir com este tempinho? Minha viagem é no verão. Obrigada !!! Se vc for couchsurfer dá pra criar uma viagem pública para Amsterdã e explicar o seu caso. Aí talvez algum membro pode levar para algum pub/bar/festa ou simplesmente dar um rolê pela cidade. Dependendo da situação vc descola até um sofá pra dar uma cochilada. Aconteceu algo semelhante com uma amiga minha. Ela fez uma escala longa em Londres e, graças a viagem pública que ela fez no Couch Surfing, conseguiu uma companhia pra conhecer alguns pontos turísticos da capital inglesa. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 23, 2023 Colaboradores Postado Julho 23, 2023 Em 19/07/2023 em 10:31, Eduardo E. A. disse: Amsterdam não é uma cidade que para na madrugada Parar não para. Mas nenhuma balada vai ate 10 manha. So se for na véspera do dia do Rei. A pessoa sair da balada e n ter onde deitar, depois de beber e ficar horas em pe 'e complicado. Pubs geralmente fecham as 2-3 e haja dinheiro para virar uma noite bebendo em Amsterdam... A pessoa nao quer pagar um hostel vai virar uma night em AMS??? 1 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 23, 2023 Colaboradores Postado Julho 23, 2023 3 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Pubs geralmente fecham as 2-3 e haja dinheiro para virar uma noite bebendo em Amsterdam... A pessoa nao quer pagar um hostel vai virar uma night em AMS??? Fato inquestionável. 3 cervejas já pagam o hostel. 1 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 23, 2023 Membros Postado Julho 23, 2023 Se fosse eu, iria para um hostel no centro, acordava as 7h da manhã, passeava um pouco e as 10h voltava pro aeroporto. 1 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 24, 2023 Colaboradores Postado Julho 24, 2023 Se bem que fiz umas simulacoes para Novembro... No centro mesmo, ta saindo quase umas 6 cervejas ... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.