Membros Eric Pinatti Postado Abril 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Eae Galera do Mochileiros.com Minhas férias estão acabando e como todo mundo me deparei com a seguinte pergunta: Ano que vem pra onde eu vou? Esse ano fiz uma viagem curta pra conhecer Florianópolis... e prometo escrever como foi... realmente o lugar merece ser visitado mais vezes!!! Foi curta pq estou no último ano da facu e todo mundo sabe... é uma correria só...rs Mas ano q vem quero cair na estrada e estou pensando seriamente em fazer America do Sul com destino principal em Machu Picchu. Planejo ir entre Abril e Maio... pelo que vi é o começo da alta temporada, mas ainda num é exorbitantes os valores. Queria saber se alguém tem alguma sugestão de roteiro... vi q nos relatos de viagem tem um monte de coisa bacana, mas eu precisava só de um start... a idéia principal é esquema mochilão msm fazendo a trilha Inca de três dias... Não sei se vale a pena fazer Argentina, Chile e Peru ou algo dentro mesmo do peru... o período são 15 ou 20 dias!!! Vi que tem umas agencias de turismo que auxiliam com guias a subida da trilha em Cusco mesmo com uns ótimos preços (pq afinal é preciso de um pouco de segurança na trilha e de alguém q saiba os esquemas...), alguém sabe como funciona? Marca aqui mesmo ou só na cidade? Sei que está tudo aberto ainda, mas toda dica vale a pena... Ah... quando aos equipamentos vi q tem uns descritivos mto bons msm sendo assim o que me preocupa eh o roteiro.... Abraços! Eric Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula Coutinho Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Olha, eu tbm estou planejando pra ir por Argentina, Chile e Peru em janeiro de 2012, por 20-25 dias. Fiz um roteiro já q postei aki, mas mudei algumas coisitas. Se quiser trocar ideia me adc no msn: anynhapa@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.