Ir para conteúdo

Machu Picchu!!! Um começo bacana!!!

Posts Recomendados

• Membros

Eae Galera do Mochileiros.com

Minhas férias estão acabando e como todo mundo me deparei com a seguinte pergunta: Ano que vem pra onde eu vou?

Esse ano fiz uma viagem curta pra conhecer Florianópolis... e prometo escrever como foi... realmente o lugar merece ser visitado mais vezes!!! ::otemo::

Foi curta pq estou no último ano da facu e todo mundo sabe... é uma correria só...rs

Mas ano q vem quero cair na estrada e estou pensando seriamente em fazer America do Sul com destino principal em Machu Picchu. Planejo ir entre Abril e Maio... pelo que vi é o começo da alta temporada, mas ainda num é exorbitantes os valores.

Queria saber se alguém tem alguma sugestão de roteiro... vi q nos relatos de viagem tem um monte de coisa bacana, mas eu precisava só de um start... a idéia principal é esquema mochilão msm fazendo a trilha Inca de três dias...

Não sei se vale a pena fazer Argentina, Chile e Peru ou algo dentro mesmo do peru... o período são 15 ou 20 dias!!!

Vi que tem umas agencias de turismo que auxiliam com guias a subida da trilha em Cusco mesmo com uns ótimos preços (pq afinal é preciso de um pouco de segurança na trilha e de alguém q saiba os esquemas...), alguém sabe como funciona? Marca aqui mesmo ou só na cidade?

Sei que está tudo aberto ainda, mas toda dica vale a pena...

Ah... quando aos equipamentos vi q tem uns descritivos mto bons msm sendo assim o que me preocupa eh o roteiro....

Abraços!

Eric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...