Membros Hugo da Fonseca Postado Julho 15, 2023 Membros Postado Julho 15, 2023 Boa tarde! Alguém ja fez esse trajeto de onibus? Entro no site da empresa que diz fazer(marga taqsa), mas nao acho na pesquisa o valor e horarios em nenhuma data.. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 15, 2023 Membros Postado Julho 15, 2023 Já cansei de dizer aqui.Unica empresa que faz é a TACSA.Considero a pior empresa de onibus do pais e a viagem direto dura cerca de 1 dia. Horário só tinha 1-sai cerca das 18h e chega no outro dia deois das 18h.Com essa empresa nada é certo.Da vez que eu fui ao sul d mundo,cheguei a El Calafate mais de meia noite sem comer nada,pois ao contrário das outras empresas,essa não tem nem uma balinha. Citar
Membros Hugo da Fonseca Postado Julho 16, 2023 Autor Membros Postado Julho 16, 2023 23 horas atrás, D FABIANO disse: Já cansei de dizer aqui.Unica empresa que faz é a TACSA.Considero a pior empresa de onibus do pais e a viagem direto dura cerca de 1 dia. Horário só tinha 1-sai cerca das 18h e chega no outro dia deois das 18h.Com essa empresa nada é certo.Da vez que eu fui ao sul d mundo,cheguei a El Calafate mais de meia noite sem comer nada,pois ao contrário das outras empresas,essa não tem nem uma balinha. Eu vi que tem outra empresa, mas ai tem que ficar indo de cidade em cidade ate chegar no sul. É porque tenho 30 dias livres, e gostaria de conhecer Bariloche, ir em Villa la Angostura e San Martin de los Andes, e depois descer(Chalten, El Calafate, Torres del Paine e Ushuaia. Compraria passagem chegando em Bariloche e voltando de Ushuaia. Colocando uma passagem entre elas, tipo Bariloche-El Calafate, as passagens ficam consideravelmente mais caras. Porem tenho que avaliar bem se esse "consideravelmente mais caro" não compensa pelo possivel perrengue que passaria fazendo boa parte de bus kkkk. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 16, 2023 Membros Postado Julho 16, 2023 (editado) San Martin a Bariloche tem a Albus.Villa Angostura não tem nada, mas é o mesmo ônibus, pois está na metade do caminho.Bariloche a Esquel também é fácil, pois há uma empresa que faz a Buenos Aires.O problema é Santa Cruz.Era monopólio desta porcaria,a tal de TACSA. Editado Julho 17, 2023 por D FABIANO Citar
Membros Hugo da Fonseca Postado Julho 17, 2023 Autor Membros Postado Julho 17, 2023 12 horas atrás, D FABIANO disse: San Martin a Bariloche tem a Albus.Villa Angostura não tem nada, mas é o mesmo ônibus, pois está na metade do caminho.Bariloche a Raquel também é fácil, pois há uma empresa que faz a Buenos Aires.O problema é Santa Cruz.Era monopólio desta porcaria,a tal de TACSA. Entendi. Vou pesquisar mais e considerar o avião de Bariloche a El Calafate. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 17, 2023 Membros de Honra Postado Julho 17, 2023 Em 15/07/2023 em 16:06, Hugo da Fonseca disse: Boa tarde! Alguém ja fez esse trajeto de onibus? Entro no site da empresa que diz fazer(marga taqsa), mas nao acho na pesquisa o valor e horarios em nenhuma data.. Hugo, veja esse relato, ela fez El calafate x Los antigos, na linha até Bariloche, é bem recente, infelizmente no relato dela não informou os horários, dias, preços... Envie um PM para ela pedindo mais informações : Citar
Membros Hugo da Fonseca Postado Julho 17, 2023 Autor Membros Postado Julho 17, 2023 1 hora atrás, casal100 disse: Hugo, veja esse relato, ela fez El calafate x Los antigos, na linha até Bariloche, é bem recente, infelizmente no relato dela não informou os horários, dias, preços... Envie um PM para ela pedindo mais informações : Mandei uma mensagem pra ela! Obrigado! Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 17, 2023 Colaboradores Postado Julho 17, 2023 Eu fiz ao invés e é realmente cansativo, fiz mais de 30 horas de ônibus, por ele para em várias cidades (Calafate, Rio Gallegos, Comodoro Rivadávia, Esquel), recomendo mais ir de avião. 2 Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 25, 2023 Colaboradores Postado Julho 25, 2023 Vou em setembro de avião, a sorte que consegui comprar em dinheiro vivo estando na Argentina, paguei metade do preço. Os ônibus estão absurdamente caros para o padrão Argentino Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 25, 2023 Membros Postado Julho 25, 2023 @peresosk Onibus argentino sempre foi caro.Criaram até paradas para baratear o preço e não precisarem levarem comida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.