Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Será que podem dividir comigo a experiência sobre a visitação do Coliseu? Estou muito em dúvida sobre qual ticket comprar... O site oficial ainda não abriu para compra na data que estarei por lá... Gostaria de fazer o tour completo com os subterrâneos alguém já foi? Existe também um tour guiado noturno porém bastante concorrido... Se puderem me dar opiniões eu agradeço!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Olá!! Eu fiz o tour comum, só a parte de cima, sem.guia...ja é bem legal, mas dá um gostinho de quero mais, principalmente de informações. O Foro Romano TB é incrível, inclusive fiquei muito mais tempo nele do que no Coliseu.

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)
Em 15/07/2023 em 15:30, Alebaradel30 disse:

Será que podem dividir comigo a experiência sobre a visitação do Coliseu? Estou muito em dúvida sobre qual ticket comprar... O site oficial ainda não abriu para compra na data que estarei por lá... Gostaria de fazer o tour completo com os subterrâneos alguém já foi? Existe também um tour guiado noturno porém bastante concorrido... Se puderem me dar opiniões eu agradeço!

Uma das visitas na Europa que recomendo que seja feita com guia. O coliseum em si 'e uma visita rápida e obviamente o ponto alto esta na visita ao subterrâneo juntamente com as informacoes passadas via audioguide. Sinceramente o maior impacto que o Coliseu me causou foi quando sai da estacão do metro e vi .... 'e algo gigantesco....

A questão 'e que no mesmo ticket que compra para o Coliseu, esta também incluso o Foro Romano e a via Sacra. E estas são as maiores partes da visita... Sem um guia para explicar as coisas, voce estará vendo meramente ruínas - A menos que seja um Indiana Jones...

Ver para crer!

Editado por Rafael_Salvador
  • Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
10 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Uma das visitas na Europa que recomendo que seja feita com guia. O coliseum em si 'e uma visita rápida e obviamente o ponto alto esta na visita ao subterrânea com as informacoes passadas via audioguide. Sinceramente o maior impacto que o Coliseu me causou foi quando sai da estacão do metro e vi .... 'e algo gigantesco....

A questão 'e que no mesmo pacote esta inclusa o Foro Romano e a via Sacra. E estao sao as maiores partes da visita... E sem um guia para explicar as coisas, voce estará vendo meramente ruínas - A menos que seja um Indiana Jones... Ver para crer!

Verdade,ver ele ali na saída do metrô, no meio da avenida, carros passando, é algo inacreditável!!!

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...