Ir para conteúdo

Itália - Região Dolomitas em Setembro 2023

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Alguem estará pela Itália em setembro e gostaria de fazer trilhas e explorar as dolomitas? Estarei na Italia de 7 a 21. Caso alguém estiver por lá nas mesmas datas e quiser combinar só mandar mensagem.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!! Estou indo para europa no dia 9 e retorno no dia 27/09. Pretendo fazer algumas trilhas nas dolomitas nos dias 18-22/09. Já sabe qual vai ser sua cidade base? 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Anderson, estarei na Italia entre 21 set a 6 outubro, irei fazer dolomitas no final da viagem, aceito dicas. obrigado

• Membros
Postado

Oi Ronaldo

Já decidiu quais trilhas vai fazer? Eu ficarei de 8 a 15 na regiao. Ficarei hospedado em hostels nas cidades. Estarei com uma guria da Polónia, mas quem quiser se juntar a nós será bem vindo

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou indo pra Itália pra fazer trilhas nas dolomitas, chego em Zurich dia 25/09 e devo chegar em Milão dia 28/09, pra então ir pras montanhas. Fico até dia 08/10

Aceito dicas pras trilhas

• Membros
Postado

Olá, pretende ficar 10 dias nas Dolomitas? Se ficar esse tempo pode fazer muitas trilhas. Eu fiquei 7 dias e fiz Seceda, Adolf Munkel, Gran Cir, Tre cime de lavaredo, Cadini di Misurina,  lago di Braies e lago di Sorapis. Uma dica é levar trekking poles. Ajuda bastante pois tem trilhas com bastante elevação.

• Colaboradores
Postado

Eu vou ano que vem, ainda não sei se maio ou setembro pois minhas férias ainda não estão marcadas, mas já tô fazendo o roteiro e como gosto muito de trilhas sempre procuro encontrar um lugar legal pra reservar uns dias pra fazer umas. Já tô de olho nas Dolomitas, tô pegando informações básicas já. Dentre as turísticas mais famosas, qual seria a melhor cidade pra passar antes? Veneza?

• Membros
Postado
5 horas atrás, Rezzende disse:

Eu vou ano que vem, ainda não sei se maio ou setembro pois minhas férias ainda não estão marcadas, mas já tô fazendo o roteiro e como gosto muito de trilhas sempre procuro encontrar um lugar legal pra reservar uns dias pra fazer umas. Já tô de olho nas Dolomitas, tô pegando informações básicas já. Dentre as turísticas mais famosas, qual seria a melhor cidade pra passar antes? Veneza?

Veneza fica +/- 2h das Dolomitas. É uma boa ficar pelo menos 1 ou 2 dias la. Eu fui após as trilhas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...