Membros ivanperez Postado Julho 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2023 Boa noite galera. Estou me planejando desde 2015 para essa trip. Minha esposa está indecisa de ir ou não. Então decidi abrir esse tópico. Pra perguntar se alguém queria fazer companhiae dividir os gastos data viagem: saída 20/12/2023 Tatui-SP a 29/01/2024 Carro: meu virtus tipo de viagem: hotéis ou airbnb (vários já estão até reservados) Bom meu estilo de viagem é almoçar barato e curtir uma cervejinha/vinho à noite em algum bar ou restaurante. Quem tiver interesse me chama estou montando um roteiro legal. Natal: Buenos Aires e Reveillon: Ushuaia rota: descer pela ruta 3 e voltar pela ruta 40 gastos aproximados 10k por pessoa (pensando 3 pessoas no carro) #rumoaoushuaia2023 Link para o comentário
Membros Ronaldo Filho Postado Julho 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2023 Olá. Como está? Quanto tempo de viagem? Pode dividir o roteiro por email? Abs Ronaldo Link para o comentário
Membros ivanperez Postado Julho 18, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2023 Opa manda o email ai. 34 dias de viagem. Mas segue o roteiro por aqui também: 20/dez Tatui Pelotas 21/dez Pelotas Punta del Este 22/dez Punta Del Lest Buenos Aires 23/dez Buenos Aires Buenos Aires 24/dez Buenos Aires Buenos Aires 25/dez Buenos Aires Buenos Aires 26/dez Buenos Aires Bahia Blanca 27/dez Bahia Blanca Puerto Madryn 28/dez Puerto Madryn Comodoro Rivadavia ou Puerto San Julian melhor opção 29/dez Comodoro Rivadavia / Puerto San Julian Rio galegos 30/dez Rio Galegos Ushuaia 31/dez Rio Grande Ushuaia 01/jan Ushuaia Ushuaia 02/jan Ushuaia Ushuaia 03/jan Ushuaia Ushuaia 04/jan Ushuaia El Calafate 05/jan El Calafate El Calafate 06/jan El Calafate El Chalten 07/jan El Chalten El Chalten 08/jan El Chalten Perito Moreno / Los Antiguos 09/jan Perito Moreno Puerto Rio Tranquilo 10/jan Puerto Rio Tranquilo Perito Moreno 11/jan Perito Moreno Bariloche 12/jan Bariloche Bariloche 13/jan Bariloche Bariloche 14/jan Bariloche San Martin de los andes 15/jan San Martin de los andes Neuquem 16/jan Neuquem Rosario 17/jan Rosario Resistencia 18/jan Resistencia Puerto Iguazu 19/jan Puerto Iguazu Puerto Iguazu 20/jan Puerto Iguazu Puerto Iguazu 21/jan Puerto Iguazu Puerto Iguazu Link para o comentário
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Julho 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2023 Em 12/07/2023 em 23:17, ivanperez disse: Boa noite galera. Estou me planejando desde 2015 para essa trip. Minha esposa está indecisa de ir ou não. Então decidi abrir esse tópico. Pra perguntar se alguém queria fazer companhiae dividir os gastos data viagem: saída 20/12/2023 Tatui-SP a 29/01/2024 Carro: meu virtus tipo de viagem: hotéis ou airbnb (vários já estão até reservados) Bom meu estilo de viagem é almoçar barato e curtir uma cervejinha/vinho à noite em algum bar ou restaurante. Quem tiver interesse me chama estou montando um roteiro legal. Natal: Buenos Aires e Reveillon: Ushuaia rota: descer pela ruta 3 e voltar pela ruta 40 gastos aproximados 10k por pessoa (pensando 3 pessoas no carro) #rumoaoushuaia2023 Estou com planos de ir la pelos dia 20 de novembro, por causa da data das minhas ferias. A principio iria de aviao, mas uma viagem de carro seria top demais. Seu roteiro esta muito bom, bem planejado. Mas a data e que nao ta batendo. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.